[noticias] Java e BigData com Fabiane Nardon!

Carlos Fernando Gonçalves

to javano...@googlegroups.com
De: Bruno F. Souza <br...@javaman.com.br>

Lembra que na véspera do JavaOne eu e a Fabiane Nardon pedimos a SUA ajuda?

Para fazer uma demonstracao sobre BigData no keynote de encerramento?

Entao, VOCE participou, e CENTENAS de desenvolvedores nos ajudaram, clicando no link que passamos.

E MUITA gente me perguntou: Bruno, quando eu cliquei no link, so tinha uma noticia do outro lado... Eu nao tinha que fazer alguma coisa?

E a resposta eh simples: voce JA TINHA FEITO, ao clicar no link.

Quer saber como?

Vamos te contar o segredo, e como voce pode usar isso no SEU projeto!

Como prometemos, Fabiane Nardon, Fernando Babadopolos e eu, vamos fazer um WEBINARIO GRATUITO e EXCLUSIVO para o desenvolvedor Java.

Vamos falar de:

- BigData e a tecnologia Java
- Data Science e a revolucao dos Algoritmos
- Como startups de sucesso usam algoritmos para criar novos negocios!

Inscreva-se AGORA e reserve seu lugar!

     Quero Aprender Sobre BigData e Java!
     http://app.webinarjam.net/register/15520/bb001493fa

Te esperamos la!
[]s,
Bruno.

PS: Se voce nao lembra da historia do JavaOne, copio o email original abaixo. O resultado foi bem bacana! No webinario vamos expandir MUITO o que falamos no keynote do JavaOne! Inscreva-se agora!
[ http://app.webinarjam.net/register/15520/bb001493fa ]

Bruno.
Bruno Peres Ferreira de Souza                         Brazil's JavaMan
http://www.java.mn                                          @brjavaman
        if I fail, if I succeed, at least I live as I believe

--

Cordialmente,
Carlos Fernando Gonçalves