Pc trava na inicialização

Victor Camargo

to HARDWARE & REDES
Ola..
Pessoal, estou com um problema aqui e nao tenho noção do que possa
ser.....
Computador: AMD Atlhon 2400 - 512 de ram - GF fx5200 - Placa mae ASUS
a7v8x-x .
HD IDE maxtor 160GB..
O pc estava com um hd de 40 GB que deu problema.....
Comprei um novo de 160Gb e instalei..
Ai começou dar este problçe que inicia mas trava na tela que montra a
configuração do equipamento..............
Se alguem tiver alguma solução por favor me ajude........
Sem mais agradeço;;;;;;;;;;;

Pejota

to hardwar...@googlegroups.com
Amigo Victor tenta dar um CLEAR CMOS e depois limpe as memorias eu
acho que isso vai melhorar.

Em 08/02/08, Victor Camargo<victorc...@hotmail.com> escreveu:

--
Liberdade Lealdade e Amizade.
Paulo J.

Victor Camargo

to HARDWARE & REDES
Caros amigos, ja tentei resetar a Bios e limpei memoria e eslotes em
geral , mas mesmo assim continua dando problema.......
O pc inicia e trava na tela onde aparece as configuraçãoes do
computador tipo:proscessador, memoria, hd, etc;;;;;
S alguem puder me ajudem.
Obrigada..

On 8 fev, 08:04, Pejota <pejot...@gmail.com> wrote:
>   Amigo Victor tenta dar um CLEAR  CMOS  e depois limpe as memorias eu
> [...]

André Tucano - Hardware e Redes

to hardwar...@googlegroups.com
RESETA BIOS....
TROCA OS CABOD DE HD
CHECA FONTE
E EM ULTIMO CASO TESTA O HD EM OUTRA MAQUINA, PODE SER Q ELE ESTEJA COM PROBLEMA
SE DER MONTA E DESMONTA O MICRO

ABRAX

Em 08/02/08, Victor Camargo <victorc...@hotmail.com> escreveu:

--
ANDRÉ TUCANO
Técnico em Hardware e Redes Linux e Windows
16 9168-4550

MSN / SKYPE: andre...@gmail.com

ICQ: 172866056

www.fumbango.gigafoto.com.br

ICQ: 172866056

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".
Este email não deverá ser considerado um SPAM quando indua uma forma de ser removido.
Para ser removidos em futuros correios, simplesmente responda indicando no campo de assunto: REMOVER

Gregory Batista

to hardwar...@googlegroups.com
Caro amigo, tente iniciar a máquina sem a placa de video, isso ja aconteceu comigo,  e uma duvida, vc consegue acessar a a bios normalmente?
 caso não acesse, tente ligar o micro sem o HD pra ver, caso acesse sem o hd o problema pode ser o hd, ou então troque as memórias mesmo.
espero ter dado alguma ajuda.
abraço.

Em 09/02/08, André Tucano - Hardware e Redes <andre...@gmail.com> escreveu:

--
Gregory Batista
E-mail: gregory...@gmail.com

Denison Vasconcelos Ferreira

to hardwar...@googlegroups.com
Cara primeiramente quero esclarecer algo q muita gente anda fazendo não tô dizendo que é o seu caso...
muita gente anda comprando hd sata e geralmente ele só vem com o cabo de transmissão e não com o adaptador para a fonte então neste caso o pc liga mais não reconhece o hd poderia ser isso mas...

Poderia ser tambem incompatibilidade com os drives como dvd, cd.
retira eles e deixa somente o hd..

Blz espero ter ajudado pois passei por esses dois casos!!

victor camargo

to hardwar...@googlegroups.com
cara, o hd é IDE mesmo, ja rezolvi o pau.
Era SO com problema, instalei novamente e tudo joia.
Valeu e brigadao...

  VFC Informática
Montagem Manutenção e Vendas em Geral

   Tel: 16 38777603 / 16 97223993
         Email: vfcinfo...@gmail.com
    ASSISTÊNCIA TÉCNICA 24 HORAS

Date: Mon, 18 Feb 2008 08:37:22 -0300
From: denis...@gmail.com
To: hardwar...@googlegroups.com
Subject: Re: Pc trava na inicialização

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!