SlackShow foi show :P

Michel Filipe

to gus-mg
Parabéns para todos que participaram da organização e um agradecimento
especial ao Rodrigo pela dedicação em fazer as coisas acontecerem. Ficou
muito bom!

Para os que são de BH e região, temos um canal na Freenode chamado
#linux-bh que reuni a galera daqui da cidade. De vez enquando marcados
um GNU/BeerH em algum buteco da cidade e com a presença de vocês isso
pode ser mais constante. :)

Abraços,
--
Michel Filipe
http://mfilipe.eti.br

Leomar Moreira

to gus...@googlegroups.com

Obrigado, Filipe!

Também parabenizo todos da organização, com destaque para o Rodrigo.
Valeu, DigitalBug. Sem você esse evento não teria acontecido!
Um muito obrigado aos palestrantes que, com boa vontade e paixão pelo Linux, compartillharam um pouco de seus conhecimentos.

Ah, claro. Um grande muito obrigado aos que acreditaram e se inscreveram. O evento foi para vocês!

E que venha 2012, kkkkkk

IroN_tux
-------------------
(o_
/ /\
V_/_

> --
> GUS-MG - Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais
> http://mg.slackwarebrasil.org
> http://groups.google.com/group/gus-mg
>
> Para postar: gus...@googlegroups.com
> Para sair do grupo: gus-mg-un...@googlegroups.com

Flavio Washington

to gus...@googlegroups.com
Gostaria de parabenizar também a todos pela ótima organização do
evento, a principalmente ao Rodrigo que foi um guerreiro.
Queria também aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não
ter ajudado da forma que deveria, pois infelizmente no momento
crucial, o pai da minha esposa faleceu e eu tive que me ausentar.

Aproveitando, gostaria de saber se alguem pegou os videos das palestras.

[]'s

Cubano

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Opa!

Só agora tive acesso ao e-mail hehehe.. Estava de "férias"!!

Ficamos felizes por muita gente ter gostado do evento! Valeu Michel
por comparecer! Muita gente que conheço na fumec e que curte MUITO
linux e software livre não apareceu.. engraçado isso...

Sobre a ajuda, acredito que cada um contribuiu com o que poderia. E
isso que importa!

Realmente.. agradecemos aos palestrantes e aos inscritos que
acreditaram no evento em BH. Esse foi uma das metas ao se fundar o
gus-mg. E acreditamos que ela foi cumprida com sucesso!

Sobre o video, temos que pegar ainda...

E que venha 2012! Com Leomar à frente da organização!!
Huahauuahuahuahua. Meu tempo pra 201[2-9] já está todo comprometido e
infelizmente só poderei ajudar com apoio moral :P
Huahuahuahuahauha

Apesar de todo o trabalho, ver as pessoas comentando que gostaria de
que no próximo ano o SlackShow fosse em BH novamente, nos deixa com
uma satisfação de dever cumprido, pois é sinal que gostaram muito do
evento. Agora, acredito que os slack-users e o próprio Slackware
ganharia muito mais caso o evento fosse sediado em outras capitais
diferente de sampa, rio e bh. Nós e a distro só temos a ganhar!!

Um abraço pessoal! Valeu!

--
Rodrigo Luiz

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org

Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

Flavio Washington

to gus...@googlegroups.com
Rodrigo, sobrou camisa? Tem gente aqui interessado...

Joubert Guimarães de Assis

to gus...@googlegroups.com
Que venha o proximo evento agora.

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Sobrou sim! Tem +- umas 3 camisetas ainda disponíveis!

Abraços!
--
Rodrigo

Linux

to gus...@googlegroups.com
Karaka Deram perdido na minha camisa hien
aquela do tamanho EEXXGGGGXX.

haushauhauauhauauahau

abraço a todos.

Em 29 de agosto de 2011 19:04, Rodrigo Luiz

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Huahuahuahua

Foi mal mesmo Iran. Desculpa mesmo..

Mas na correria do credenciamento, passaram a sua camiseta pra outro :(