Fw: Questionário Projeto

Associação Cabra Cega

Bom dia,

vimos divulgar um pedido de apoio da Daniela Martins, com a resposta a um questionário em anexo, para um trabalho final do seu curso de Receção Hoteleira na Escola de Comércio de Lisboa .
Neste projecto final a Daniela pretende desenvolver um produto que melhore a acessibilidade de locais, museus, galerias, etc... para pessoas com deficiência visual e/ou auditiva ao nível da descrição.

Abaixo o seu pedido na primeira pessoa.

Para ajudar a Daniela basta preencher o questionário anexo e reenviar para
dnma...@cm-odivelas.pt
ou se preperirem para ge...@associacaocabracega.pt que reencaminharemos para ela as respostas.
Podem ainda ajudar divulgando junto dos vossos contactos.

Com os melhores cumprimentos

Associação Cabra Cega
A oportunidade de ser visto

NIPC: 513990941
Sobral de Monte Agraço
tel/whatsapp: +351917772437
e-mail: ge...@associacaocabracega.pt
skype: cabracega.assoc

Visite-nos em:
http://www.associacaocabracega.pt/
e faça gosto na nossa página do facebook:
https://m.facebook.com/associacaocabracega.2016/

Se acha que estas informações podem interessar a outras pessoas, por favor compartilhe com seus contatos de e-mail, listas de discussão e nas redes
sociais.
Ajude-nos a divulgar a Associação Cabra Cega.

Se não quiser voltar a receber mails nossos, por favor responda a este mail colocando no assunto a palavra remover.

Este é um e-mail de uma pessoa cega!
Isto é Inclusão Digital!
Quando enviar um arquivo gráfico (por exemplo uma imagem), descreva-a no corpo da mensagem.
Uma Sociedade inclusiva é aquela que Reconhece, Respeita e Valoriza a Diversidade Humana

De: DANIELA MARTINS/DGEJCA <dnma...@cm-odivelas.pt>
Data: 23 de janeiro de 2018 às 12:24

Bom dia.

O meu nome é Daniela Martins, frequento o último ano do Curso
Profissional de Receção Hoteleira e como tal, tenho um projeto final
para concretizar, sendo este questionário parte do mesmo.

Venho por este meio falar-vos sobre o que estou a criar e pedir-vos que
após isso, respondam a estas breves perguntas que só vos irá roubar
cerca de 5 minutos do vosso tempo (Ou nem isso).

Este produto consiste num dispositivo/Aplicação Android (ainda em
estudo) destinado para pessoas com deficiência visual e/ou auditiva,
este irá fazer uma descrição detalhada da peça e irá contar a
história da mesma tanto por áudio como por língua gestual, apenas
através de um clique, fazendo com que as visitas sejam mais produtivas
e práticas.

A ideia surgiu após ter refletido nas minhas próprias dificuldades
durante as mais variadas idas a locais turísticos sendo eu mesma
deficiente visual e na falta de guias turísticos que saibam língua
gestual.

Como deve calcular, trabalhar uma ideia destas não é nada fácil e
todas as ideias e/ou sugestões são benvindas, para tal, seria
bastante importante o preenchimento do questionário que irá estar em
anexo. O mesmo terá que ser respondido pelo menos por cerca de cem
pessoas o mais breve possível para melhorar uma ideia que poderá
trazer visitas muito mais interessantes e independentes.

Em caso de eventuais dúvidas, não hesite em contactar.

Cumprimentos.

Daniela Martins

----- Fim de mensagem reenviada -----
ATT00126.docx