Preciso de uma vaga PHP

Paulo

to go...@googlegroups.com
Boa Tarde,

Sou formado em Ciências da Computação e tenho um curso básico de desenvolvimento php, e no momento estou procurando uma
oportunidade Júnior para aprendizagem e experiência se alguém souber.

Obrigado.

Guilherme Pereira

to go...@googlegroups.com

Na Indra tem vagas. Elas foram até divulgadas aqui. Dá uma procurada nos tópicos anteriores

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Khyquer Ronaldy

to go...@googlegroups.com
Paulo dá uma olhada neste grupo:

Paulo

to go...@googlegroups.com
obrigado eu olhei a vaga e mandei currículo.

Paulo

to go...@googlegroups.com
obrigado Khyquer, eu ja faço parte desse grupo no face procuro vaga direto lá.

Savio Alencar

to go...@googlegroups.com
Oi Paulo,

Se ainda tiver procurando vaga:

Vaga: Programador PHP Junior

Quantidade: 1 vaga

Descrição:
• Atuar com desenvolvimento em PHP, Java Script, CSS, banco de dados Postgre, MySQL e padrão MVC, programação e testes.
• Desejado cursando curso superior relativo à área.
• Experiência de no mínimo 1 ano em programação PHP, Java script / CSS, banco de dados Postgre / MySQL e no padrão MVC.
Observações:
• Regime de contratação: Autônomo, Prestador de serviços (PJ) ou CLT
• Horário: 44hs Semanais. De segunda, terça, quinta e sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h, quarta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Cidades: • Goiânia - GO (1 vaga)

Dados para envio de currículos: E-mail: r...@roisoft.com.br

Enviar currículo junto com respostas ao questionário abaixo:

1. Já desenvolveu um projeto web do zero usando PHP? Se sim, teria como mostrar códigos (em um pendrive por exemplo) em um eventual entrevista? Detalhe um projeto que já trabalhou.

2. Já usou algum framework adotando o padrão MVC? Se sim, quanto tempo de experiência? Detalhe um projeto que já trabalhou.

3. Tem conhecimentos ou já trabalhou com Zend Framework? Se sim, quanto tempo de experiência? Detalhe um projeto que já trabalhou.

4. Qual sua pretensão salarial?

Nome fantasia: Roisoft - Softwares Web

Descrição sumária da empresa:
Empresa especializada em consultoria e soluções em tecnologia da informação (T.I.). Serviços de desenvolvimento de softwares sob medida no modelo SaaS, comercialização de sistemas próprios e terceirização de processos em T.I (B.P.O.).