Dúvidas sobre integração com a Agenda do Google

Prof. Baco

to go...@googlegroups.com
Fala meus amigo tudo bem?
Estou com uma dúvida aqui. Desenvolvi um sistema de controle de viagens com data da viagem e outras situações.
Acontece que as pessoas que que estão cadastradas no sistema, todas usam o e-mail do Gmail.
Então a minha dúvida é a seguinte:
Como fazer com que, ao cadastrar uma nova viagem no meu sistema, esta viagem seja, também, cadastrada na agenda do Google da pessoa automaticamente?
Aguardo.

Atenciosamente
,

Prof. (Baco) Edmar Carvalhaes
Consultor - Professor - Programador Client/Server
edmarca...@gmail.com
SomarTech Tecnologia e Serviços ME
Consultec Tecnologia e Serviços ME
+55 (62) 8140-0462

Fabricio Nogueira

to go...@googlegroups.com

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Luís Henrique Faria

to gophp

Prof. Baco