Teste para colar na caderneta

Marlete Teixeira

to gerazin_c...@googlegroups.com
Elaine, bom dia!

Poderia me enviar o teste?

Bjs.

Ps.: Pessoal, uma delícia os "comes e bebes" de ontem.

Bjs a todos.

Igor Baliberdin

to gerazin_c...@googlegroups.com
Falta um "curtir" nos e-mails, ficaria mais fácil responder qdo a gente só quer dizer que curtiu heheheheh

Boas férias a todos!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "gerazin_cursobasico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gerazin_cursoba...@googlegroups.com.

Elaine Gallo

to gerazin_c...@googlegroups.com
Marlete, bom dia,

Verifique se � este teste que n�o tens?

Abra�o

Em 02/07/2013 09:11, Marlete Teixeira escreveu:
> Elaine, bom dia!
>
> Poderia me enviar o teste?
>
> Bjs.
>

> Ps.: Pessoal, uma del�cia os "comes e bebes" de ontem.
>
> Bjs a todos.
> --
> Voc� est� recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "gerazin_cursobasico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscri��o neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> envie um e-mail para gerazin_cursoba...@googlegroups.com.
> Para obter mais op��es, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Teste Conhecimento.xls

Marlete Teixeira

to gerazin_c...@googlegroups.com
Boa, Igor (vício do facebook..rs.).

Elaine, é este mesmo. Obrigada, querida.

Em 2 de julho de 2013 09:35, Elaine Gallo <egallo...@gmail.com> escreveu:
Marlete, bom dia,

Verifique se é este teste que não tens?

Abraço

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gerazin_cursobasico+unsub...@googlegroups.com.

[...]

maur...@uol.com.br

to gerazin_c...@googlegroups.com
Foi ótimo, ótimo astral de todos, como sempre, energia boa.

Faltou o bolo de copo da Elaine, mas os demais cumpriram com louvor, rs
Abraços

Marlete Teixeira

to gerazin_c...@googlegroups.com
Eu vou falar algo que faltou ou faltaram porque me acostumaram mal das outras vezes, não quis falar antes, mas como o Maumau se pronunciou...rs.
Faltaram os maravilhosos bolinhos de bacalhau da D. Maria, mas não comentei antes porque é maldade pedir que ela fique enfurnada na cozinha preparando aqueles bolinhos divinos pra gente.

Pronto, falei (quem manda fazer algo tão bom, né?)

Bjs.

Francisca Ximena Heras Gutierrez

to gerazin_c...@googlegroups.com
Eu concordo plenamente com você!!! também senti falta...esperemos que ela melhore logo da sua visão e numa próxima possamos nos deliciar com esses bolinhos. Eu vou fazer ela saber desta reivindicação rs, rs, rs....eu vou ligar e contar...
Vamos pensando num novo encontro antes de recomeçar as aulas e coloco a disposição o salão de festas de meu prédio, para quem não sabe moro na esquina do Razin: Al. Ribeirão Preto 163, é só me avisar para reservar o local.

Bjs