Futebol ontem

Marco Coratti

to futebol...@googlegroups.com

MINHA opinião sobre ontem...

Agradeço ao pessoal que levou avulso para que o futebol rolasse...

Mas vamos entrar em alguns detalhes:

·        Segundo comentário Jorge disse q iria levar um e levou outro, sendo que havia mensalista (atrasado) querendo jogar;

·        Maurício, ontem mesmo agradeci por terem levado avulso pra fechar mas temos que tentar manter o nível do grupo, seja no sentido  comportamental ou no  espírito de grupo, resumindo, o cara que vc levou não dá, muito fominha;

·        Eduardo, o mesmo se aplica ao seu amigo;

·        Richard, a vaga de mensalista provisório tá vaga de novo.. seu amigo não apareceu...

Sinceramente... eu particularmente não curto jogar com nego enceradeira, q amarra a bola no pescoço.. Além disso não é o perfil que acompanha o grupo nesses qse 18 anos...

Veja quem concorda, quem não concorda afinal, esse espaço é democrático...

Abraço e bom final de semana...

Eduardo Simon

to futebol...@googlegroups.com

Coratti eu não concordo com você  pois devemos manter um nível aceitável de jogos pois depois vem aquele papo de perdemos pq jogamos com um a menos etc etc, achei que o Jorge deveria ter avisado antes de levar seu irmão pois o Alceu estava na fila, na boa se for seguir o filtro que você busca para virar mensalista o nível ira ficar bem abaixo consequentemente a galera começa a reclamar e dar relaxo essa e minha opinião, Pois quantas vezes sentamos no vidotti e conversamos alegando que o jogo foi super pegado, dois times bons.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Futebol no Careca" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para futebolnocare...@googlegroups.com.

Cristiano - Divamaq

to futebol...@googlegroups.com

Esse lance que comentou de enceradeira/fominha, to entendendo que o christian esta na corda bamba, é isso mesmo?

to futebol...@googlegroups.com

KKKKKKKKKKKK

Marco Coratti

to futebol...@googlegroups.com

Eduardo o perfil  que estamos buscando é o mesmo do pessoal que tem hoje que tb proporciona jogos “pegados” e tem um nível aceitável.

Como eu disse, na minha opinião seu amigo e o convidado do Mauricio destoam do resto do grupo...

Portando... como disse, fiquem a vontade para comentar...

Mauricio Freitas Ferreira

to futebol...@googlegroups.com
Coratti eu concordo que o cara q levei é bem fominha, mas era ultimo caso não tinha um fela pra jogar ontem, agora acho que o amigo do Du joga bem, ontem ele não estava num bom dia mas acho q ele poderia ter mais chances.
E concordo com o Lange, o Chris vai ter q mudar o jogo pra continuar... kkkkkkk

christia...@ig.com.br

to futebol...@googlegroups.com

Galera é o seguinte.. a anos jogo no careca e tento manter a qualidade do meu futebol igual a de vocês, mesmo com toda dificuldade que tenho em jogar mal para igualar.. porém caso não esteja a contento deixo minha vaga em aberto.. existem ainda muitos Gullivers que podem cooperar mais do que eu para um baixo nivel de futebol, como o apresentado nas duas ultimas quintas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus lerdoss

Em 20/03/2015 12:15, Mauricio Freitas Ferreira escreveu:

[...]

Alceu Pires

to futebol...@googlegroups.com

Estarei de volta próxima semana.

Acho que tem que manter um nível legal, gente que joga e que participa, não vi o jogo, mas fominha já basta o DU, CRIS, BERETTA e MAURICIO.

Kkk.

Grato;

Descrição: Descrição: Descrição: logotipo_empederr10.jpg

Alceu Pires de Moraes Junior

Gerente de Operações

( :  (19) 98316-0695 /99120-0104

     Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image005.gif@01CB55C4.5672B4A0Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image006.gif@01CB55C4.5672B4A0Descrição: Descrição: Descrição: bloggeremail.pngDescrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image008.gif@01CB55C4.5672B4A0Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image007.gif@01CB55C4.5672B4A0Descrição: Descrição: Descrição: chat12.pngDescrição: Descrição: Descrição: chatemail.pngDescrição: Descrição: Descrição: TEL.png

www.vinhasoft.com.br

O conteúdo desta mensagem é de propriedade do Grupo Vinhasoft e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

Colabore com sua empresa e com o meio ambiente, só imprima se extremamente necessário.

image001.jpg
image002.gif
image003.gif
image004.png
image005.gif
image006.gif
image007.png
image008.png
image009.png

Mauricio Freitas Ferreira

to futebol...@googlegroups.com
qual alceu volta?
o zagueiro ou o zidane?

kkkkkkk

Alceu Pires

Alceu Pires

Mauricio Freitas Ferreira

to futebol...@googlegroups.com
se for o zidane ouvi falar q vai entrar na fila kkkkkkk
se for o zagueiro ta no meu time, melhor colocar os maldosos no meu time né, o lange ja esta kkkkk

Marco Coratti

to futebol...@googlegroups.com

Pela volta da ditadura.... kkkkk

Enviada em: sexta-feira, 20 de março de 2015 12:24
Para: futebol...@googlegroups.com

Cristiano - Divamaq

to futebol...@googlegroups.com

Mauricio, mauricio o tempo passar e vc não aprende.

não se trata de maldade e sim alto nível.

christia...@ig.com.br

to futebol...@googlegroups.com

Alto nivel de impacto... entradas de peso...

Mauricio Freitas Ferreira

to futebol...@googlegroups.com
kkkkkkkk

Alceu Pires