Esqueceram de mim 1 na telona

Dennis Boscovich

to e-du...@googlegroups.com
Fala pessoal,

Eu estou na Irlanda ha 4 anos e agora faco parte de um grupo chamado 100minds que esse ano conta com mais de 100 alunos universitarios para atingir um objetivo gigantesco! Vamos angariar €150 mil em 120 dias que serao doados para duas ONG's: Barnardos que cuida de criancas vivendo na linha da pobreza aqui na Irlanda e a Blossom Ireland que oferece atividades fora do periodo de aula para criancas com sindrome de down.

Estou organizando no dia 14 de Dezembro no Generator Hostel em Smithfield uma sessão da tarde com o filme Esqueceram de mim! A entrada custara €7 que serao todos doados para estas duas ONG's.

Se tiverem alguma duvida ou sugestao, por favor, e so mandar msg! valeu ai pessoal!