Quais os resultados esperado?

RO

to E-Dublin
OLa, Danilo!

Meu nome é Rosangela, tenho 53 anos e estive na Irlanda no periodo
2008/2009.
Enquanto estive en Dun Laoghaire (25 minutos de Dublin), recebi muitos
amigos do grupo E-Dublin para almoço brasileiro, musica, cerveja,
alegria. Compartilhamento.

Trocamos experiencias, desabafamos, crescemos, descobrimos, nos
descobrimos, etc...

Voce há de convir comigo que nao é muito comum uma senhora de 50 anos
cercada de jovens de no maximo 25. Mas vivi assim na Irlanda e foi
ótimo pra mim e, acredito, pra eles também.

Cheguei na Irlanda em uma idade em que muitos estao pensando em parar.
Lá, descobri que até jovens de 19 anos pensam em desistir.Por estarem
cansados, por nao terem espirito de luta, por nao quererem trabalhar
para viver. E quando digo trabalhar é em todos os sentidos: trabalhar
para subsistir, para existir economicamente, socialmente, trabalhar
para crescer espiritualmente, filosoficamente. Evoluir.

Voltei da Irlanda por força maior, problemas de saude, mas nao fiquei
doente lá. Já havia ido com essa possibilidade de recidiva. Voltei,
porque tinha que voltar. Se dependesse de mim, estaria lá até hoje.

Fiz meu tratamento, me recuperei e estou de malas prontas novamente.

Andei viajando muito enquanto estive me tratando no Brasil: Estados
Unidos principalmente. E descobri que nada se compara a passar mais de
6 meses em um pais estrangeiro, qualquer que seja ele.

Em termos de aprender a lingua nativa, nao é preciso nem dizer que é
muito mais eficiente e eficaz do que curso de idiomas no Brasil. Mas o
essencial mesmo, é que em 6 meses voce evolui como pessoa 6 décadas.
Voce se compreende melhor, compreende melhor aos outros e descobre que
voce e os outros sáo um. Para fazer essa descoberta é preciso estar
livre de preconceitos, aberto à mudanças e humilde para aprender. Pode
ter certeza que seu espirito será, pela primeira vez em sua vida,
realmente livre.

Essa é a minha opiniao.

beijusssssssssssssssssssss povo!!!!
ro

Eduardo Beilke

to e-du...@googlegroups.com
Legal ro!!!

Curti!

Eduardo Beilke - Gerente de Contas. Via BlackBerry.
--
Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".
Para postar, envie um email para e-du...@googlegroups.com

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados www.e-dublin.com.br/classificados

Para mais opções, visite:
http://groups.google.com/group/e-dublin?hl=pt-BR

Rogério Coloço Mixtro

to e-du...@googlegroups.com
Belas palavras =)

Marcos Freitas

to e-du...@googlegroups.com
Belo depoimento. Aumentou minha vontade de ir pra irlanda :D

Ventec - Paulo Edson Correa

to e-du...@googlegroups.com
Rosangela, muito bacana seu post, com certeza vai somar para os objetivos de muitos aqui no grupo!
Valeu por dividir essa experiência.

to e-du...@googlegroups.com
Ro, parabens! Foi tudo!
Vou posta no meu face suas palavras! E no blogger tmb!

Carlos Rua

to e-du...@googlegroups.com
Rosangela, maravilhoso post!!!
Se eu nao me engano, eu vou ate procurar se ainda tenho, mas quando estava
decidido a vir para a Irlanda, foi voce(desculpe a liberdade) quem deu o maior incentivo
de minha vinda, mais ateh q minha ou meu pai, com as palavras ditas em um email.
Fico contente em ver que voce esta bem, e que jah esta de malas prontas novamente.
E realmente, toda a experiencia que vivi aqui esta sendo impar...
Que Deus te ilumine e..... OBRIGADO!!!!

Carlos Rua

International Marketing Assistant

SEDA - Skills & Enterprise Development Agency

+353 (1) 4734915 / +353 (87) 1794136

e-mail: carl...@seda.ie

msn:   carl...@hotmail.com

website:   www.seda.ie

Carlos Rua

International Marketing Assistant

SEDA - Skills & Enterprise Development Agency

+353 (1) 4734915 / +353 (87) 0905807

e-mail: carl...@seda.ie

msn:   carl...@hotmail.com

website:   www.seda.ie

Marcelo Carneiro

to e-du...@googlegroups.com
Esse outro e-mail da Rosângela tb foi uma das coisas mais bacanas que li qdo comecei a pesquisar sobre Dublin. E mais uma vez ela foi muito feliz nas palavras...

Post do e-mail no blog:

Carlos Rua

Naiane Sarah

to e-du...@googlegroups.com
Rosangela, essa frase e sua "O que não existe mesmo, é o que nunca
foi feito. Mas aí, nem sabemos que gosto teria." ?
Nossa, adorei. Bem motivador.

Em 15/08/11, Eduardo Beilke<edu...@claromobili.com> escreveu:

--
Naiane Sarah

Valdir Mendes

to e-du...@googlegroups.com
Seja bem vinda de volta Rosangela! Nao esqueca de avisar quando chegar em Dublin.

(Agora a lista vai ficar mais interessante novamente :)

Best regards,
Valdir Mendes

Vision Dublin

to e-du...@googlegroups.com
Rosângela, ainda quero ter a oportunidade de te dar um abraço. Me lembro de ter lido algo seu no passado também. Você faz parte do rol de seres humanos raros neste mundo. Tudo de bom pra você, e muito obrigado por ser uma inspiração.

Para todos os e-dubliners : Escutem o que a Ro tem pra falar. Sabedoria não se encontra jogada por aí ;)

Moacy Andrade Jr

Tel  Irlanda: +353 1 443 4646Tel Brasil: +55 11 3042 7263

R.São Bento 290 6o Andar Cjt 3 | São Paulo - SP | CEP: 01010.000 | Brasil

www.intercambiovision.com.br | dub...@intercambiovision.com.br

Viste nosso:   Facebook |  Orkut |  Twitter

Eduardo Beilke

to e-du...@googlegroups.com
Estou indo dia 8 de Setembro e estou torcendo pra encontrar alguém como a Rosangela.

Eduardo Beilke - Gerente de Contas. Via BlackBerry.

From: Vision Dublin <dub...@intercambiovision.com.br>
Date: Tue, 16 Aug 2011 11:01:36 +0100
Subject: Re: [e-dublin] Quais os resultados esperado?

Anderson Queiroz

to e-du...@googlegroups.com
Parabens!!!!

Muito Lindo!!!

Vanessa Mira

to e-du...@googlegroups.com
Nossa que lindoo!Parabéns Ro, adorei o post!Abç

Anderson Silva

to E-Dublin
O pessoal do serviço está achando que eu estou ficando besta, mas...

To de pé, de frente com o monitor, batendo palmas e chorando de
emoção.

Outro texto que eu achei FODA foi este:

http://www.e-dublin.com.br/2008/01/pra-isso-que-eu-vim-parte-3.html

On Aug 16, 2:09 pm, Vanessa Mira <vdmi...@gmail.com> wrote:
> Nossa que lindoo!Parabéns Ro, adorei o post!Abç

Naiane Sarah

to e-du...@googlegroups.com
hahahaha mas deve ta engracado mesmo.
Mas na verdade, com a correria que vivemos atualmente, temos medo de
arriscar e nao ser bem sucedido. Quando uma pessoa para e fala algo
que nos toca e' qd paramos por um minuto e vemos as coisas de outra
forma e temos outras reacoes. Com o mundo de hoje os sentimentos foram
deixados de lado, somos praticamente maquinas que nao tem tempo a
perder.

Em 16/08/11, Anderson Silva<kinder...@hotmail.com> escreveu:

--
Naiane Sarah