20 hrs/sem. de trabalho

Aline Souza

to e-du...@googlegroups.com
Oi,

Pretendo ir em 2016 e ficar um ano, mas com as mudanças que irão acontecer em relação ao visto, e apenas as 20 hrs, me preocupara um pouco. Pq pretendia procurar algo na minha área de formação, mas creio que não seria tão fácil encontrar uma vaga de adm. para trabalhar apenas 20 hrs, é pouco ou estou enganada? Alias, se eu não conseguir na minha área, de qualquer jeito há uma oferta grande de vagas com essas horas?

henrique thiago lacerda

to e-du...@googlegroups.com
Tem que ter vontade de trabalhar...depois que estiver estável, dai procura algo na sua área...faz um estágio...e daí sim......

Aline Souza

to e-du...@googlegroups.com
Vontade de trabalhar realmente não é o problema Henrique, mas é chegar em um lugar desconhecido sem saber se irei conseguir algo. Mas, se vc diz que dar certo, irei procurar qualquer coisa, pelo menos me estabilizar. Valeu pela resposta!