ida a irlanda.

Jefferson Mendes

to e-du...@googlegroups.com
Estou muito ansioso para minha ida , porem estou comedo de ser deportado , mais vo tenta ne..
meu intuito e ir para trabalha e estuda , sera que seria difícil acha um emprego ! a cidade que eu vo e limerick ! alguém podia meda informações e tudo mais estou grato !

Bruna Mara Wanderley

to e-du...@googlegroups.com
Oi Jefferson, desculpa, mas como assim com medo de ser deportado?

Se você vai com todos os requisitos preenchidos, contrato assinado com a escola, carta da mesma, seguro de saúde obrigatório governamental adquirido (a própria escola fornece) e os 3.000 euros comprovados, ué, tá com medo de quê garoto?

Agora, quanto a arrumar trabalho, isso é outra história, pelo que todo mundo fala, tá difícil mesmo, mas, vai na fé e coragem pra correr atrás de trabalho, porque emprego é a coisa mais difícil do mundo, até mesmo aqui no Brasil.

Boa sorte!  :)

Bruna