E-dublin Bilhar sabado 17/12

R2D2 R2D2

to E-Dublin
Prezados, amigos e amigas.

Acabamos de ter uma ideia para sabado a noite, um e-dublin bilhar.
Acreditamos que esse tipo de encontro vai nos manter unidos e menos
arrebentados como foi o paintball.

Bom quem estiver afim mandem nome e telefone para contato que eu e o
thiago estamos buscando um local bacana agradavem e com boa cerveja .

abraços a todos
Maca

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
conforme combinado....hehehe

to dentro

Thiago Mendonça

estarei la...só q qnt mais eu bebo mais fico profissa.......então........estarei la.....famoso Ruy boné...!!!!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para e-du...@googlegroups.com.

--
Thiago André de Mendonça
Skype ->  tmendonca1

Guilherme Vera

to e-du...@googlegroups.com
Ta to dentro...procurem um lugar não tão longe por favor - pq LAPA é 40km da minha residencia !
Guilherme L. Vera
(11) 9234-6959

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
- bolhar na avenida morumbi (no google ta bilhar unisex...nao me pergunte pq....mas as vezes cola uns restart la....nada q uma tacada na cuca eles nao sussegam e choram com razão.....;)
- snooker rock bar - moema...atras do shopping...lugar de boy...mas rola uma sinuca legal eo japa lá as vezes faz umas promoções...tipo dois drinks pelo preço de um...só q é cachaça pura.....nada de suquinho....é pinga pura!!!

tinha tb na adolfo pinheiro, mas fechou...era um pico bom....masssssssss

bom...conheço estes ai..fora os butecos perto de casa....hehehehe

Guilherme Vera

to e-du...@googlegroups.com
Esse da Avenida Morumbi se for oq eu to pensando eu conheço o dono...mas então to liberado consegui o alvará

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Boa, gui.
Então, quem mais vai mandem msg, Daniel se manifeste, depois vc fica reclamando que nao ficou sabendo...

abraços,
Maca

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
então...é perto da ponte morumbi...é de esquina...rola tipo um bar e do lado é o bilhar...ambientes separados...é legal la....to colado la...e é 24hs...bom q nao lota  ai da pra ficar de boa...e na rua em frente o bar rola de deixar a caranga la......

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
É só pra homem é? rsr

Edmar Junior

to e-du...@googlegroups.com
Tem ateh E-dubilhar jah..

carai..

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
é nada.....po....rola ir a mulherada tb...´só q ninguem se manifesta...

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Hehehehehe, Vivi não é pra Homens apenas, as meninas tb estão convidas, rsrsrsrsrrss
E vc e o Vinny estão devendo um role com agente, por terem dado cano no paintball.

abraços,
Maca

ps. Gente vamos sempre ir fazendo roles, aqui pra gente ir colocando a fofoca em dia, rsrsrsrsrs

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
rsrsrsrs...

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Chamada, Carol Herva, Vivi, Nati, Telma, Gabi, Bruna, Tamires, Aline, Olga e todas as meninas que eu não vou lembrar os nomes....rsrsrsrsrsrsrs

há ia esquecendo mocotó ...
rsrsrsrsrsrsrs

Se manifestem todas.........

abraços,
Maca

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Lembrando tb o velho esquema das caronas, quem estiver afim de caronas tb mandem que agente dá um jeitinho de fazer os esquemas..

abraços,
Maca

Guilherme Vera

Ruy Souza Magalhães

to e-du...@googlegroups.com
E ae pessoal, blzzz?

Sou novo aqui no grupo mas estou sempre acompanhando os e_mails, eu e
um amogo estamos precisando ir nesses encontros pra conhecermos a
galera, já confirmamos o do dia 21, esse do bilhar vai ser dia 17 a
que horas, qual end.?

abraço a todos, valewww

Em 16/12/10, Viviane Oliveira<vivianedav...@gmail.com> escreveu:

> rsrsrsrs...

>>> e-dublin+u...@googlegroups.com<e-dublin%2Bunsu...@googlegroups.com>

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
Dia 17 ou 18?

Em 16 de dezembro de 2010 11:47, Ruy Souza Magalhães <ruyco...@gmail.com> escreveu:
> [...]

um amogo estamos precisando ir nesses encontros pra conhecermos a
galera, já confirmamos o do dia 21, esse do bilhar vai ser dia 17 a

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Então Maca

O problema é que não manjo nada de bilhar..hahaha
E tem o problema de condução né...vocês só marcam as coisas loooooooooonge..hauahau
Tipo como diz o Gui 40 Km no mínimo..hauahuaha

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Ruy seja bem vindo a nossa vida pre dublin rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mano vai ser a noite, tipo umas 08 09 sei lá agente vê.....ou até mais tarde o bilhar é 24 horas.
Mas vamos sim brother esses contatos são importantes pra nossa vida fora né, lá agente só vai ter uns aos outros...

Caso confirme não esqueça de mandar o numero de telefone.

abraços,
Maca

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
dia 18 agora, sabadao...o horario e local estamos a combinar....

PQ ?

Pq o povo precisa se manifestar pra gente adequar o melhor pra todos.

Thiago André de Mendonça

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Murilo, eu sou uma bosta tb em bilhar, rsrsrsrsrsrsrs
O lance é o seguinte, isso vale pra todos, vamos montar nosso esquema de caronas, então já me fala de onde vc e a telma vem pra gente montar um esquema pra pegar vcs.....
As vezes, como aconteceu no churras, tem brother que estão do lado e estão vindo de carro sozinhos, tristes sem ter com quem conversar etc.... e um outro brother, no busunga, então é só se comunicar que agente monta esquema para todos.

abraços,
Maca

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
É isso ai thiagão, vamos lá....
galera...
quem vai...
hahahahahahahahahaha

abraços,
Maca

Fernando Mocotó

to e-du...@googlegroups.com
To indo viajar hoje Maca, ainda nao sei se volto sabado a tarde ou domingo...
mas no proximo eu vou!
Abraço
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mailto:e-dublin%2Bunsu...@googlegroups.com.

[...]

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Beleza!
Vou confirmar com ela se sábado ela pode ir. Já que só confirmei com ela o dia 21.
Saímos de Santana.
to e-du...@googlegroups.com
@mocotó -> PIPOCA!!!! huahuahuauhaa...blz man...se tinha falado mesmo q tava de viagem...mas ai....tem paintball e bilhar pra fazer denovo....tenho de ver o lance daquelas  q comprei pela net.

@maca -> é man.....disse tudo

@all -> estarei de carro e topo a carona...bora combinar....tenho 3 lugares.
Moro perto do terminal joao dias...mas pra mim tem tempo ruim nao....só nao garanto ir até campinas ou algo acima de 100km...hehehe

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Murilão na boca do gol, eu mesmo posso pegar vcs, de boa, onde vcs acharem melhor.

abraços,
Maca

Guilherme Vera

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Gui, na boa esquece seu alvará tá, meninão....
hahahahahahahahahahahahahahahaha

abraços,
Maca

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
ha gui...demoro.....se a gabi nao for.....passo na tua casa....

@all -> quem mais vai na lotação ???

mano vou pegar uma combosa pra fazer estes eventos.....edublinCombi...porra imagina mochilao em dublin de combosa.....aiiii simmm...eu valorizo!!!

Thiago André de Mendonça

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Valeu Maca!
Vou falar com a Telma hoje ainda e até amanhã confirmo!!

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Haahahahaha
Sacanagem!!!
to e-du...@googlegroups.com
Murilo rapidinho que lugar mesmo que eu tinha que marcar no voo pra ficar com vc e a telma..
eu esqueci..
mano...
hahahahahahahahahaha

abraços
Maca

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
huahauhau
Pegamos 40 A e a 40 B, já que naquele site que passaram ai um tempo atrás indicava que essa fileira tinha um espacinho a mais para nossas "pequenas" pernas.
Enfim pega o 40 C que é do lado ai vamos bagunçando e sem incomodar ninguém..hauhahaa
Falando nisso cadê Thiago, Gui...bora pegar esse voo ai...

to e-du...@googlegroups.com
poutz man....to nesta pendencia né.....vou fechar logo com alguma agencia...ow maca...se passoua agencia, mas esqueci..rs

vou fechar logo esta parada....

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Mano liga pra Karen na Globaljob, a mina é gente fina e gata, e conversando com ela me confessou que conhece o Jessé, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Abraços,
Maca

ps. Liga logo que quase não tem mais lugar no voo de amsterdã pra dublin tá lotado o cata loco, e o avião é menos, então corre mano.

Gui vc tb né..porra.

abraços,
Maca

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
Fecha na Global Job com a Karen... Acho que o maca fechou lá tb...

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Vivi, fechei simmmmm
Meu a Karen é a mô gata, fiquei pasmo......rsrsrsrsrsrsrsrs

abraços,
Maca

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
a mina é gata...porra se pa fui com a carol e a erika la...é na saude...sei la...praqueles lado la.....tem um japa tb...o fela ficou de me enviar informações e até hj......deve ta rico ja!!!!

Heitor Lessa

to e-du...@googlegroups.com

sábado dia 18?

Date: Thu, 16 Dec 2010 12:16:45 -0200

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
heitor se manifestando ???

q iss....
por isso q nao para de chover nesta porra!!!!

huahuahuahua

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Concordo contigo Maca...chegamos a falar com ela...muito simpática também!
to e-du...@googlegroups.com
Thi, é essa mesmo lá no paraíso... A Carol fechou lá tb... rsrs
Ela é muito gente boa mesmo rsrs

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Mano, liga pra karen e fala que vc é meu amigo e amigo da cinthya, que ela vai saber quem é.
Mas fica no pé se não eles nao mandam as coisas..
e ficam enrolando, mas ela já ficou na irlanda um tempo e é gente fina.....

abraços,
Maca

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Confesso vou pedir ela em casamento logo logo, hahahahahahahahahahaha

abraços,
Maca

ps. para fazer parte do hall das minhas ex-s
ahahahahahahahahaha

Thiago Mendonça

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
Fla q vc é amigo do Maca, da Cintia, da Carol e do Vinny kkkkkkkkkkkkk Varias referencias

Em 16 de dezembro de 2010 12:20, R2D2 R2D2 <fabioma...@gmail.com> escreveu:

abraços,
Maca

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
Ahhh, esqueci de mim kkkkk

Thiago Mendonça

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Hahahahahahahaha que nada estou de sacanagem, pode convidar ela pra jantar que tá de boa..
hahahahahahahahahahahahahaha, estou fazendo um retiro espiritual de relacionamentos, hahahahahahahahaha

Como fala meu irmão caçula eu estou só ficando, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

abraços,
Maca

Thiago Mendonça

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
Ow...ninguém mais se manifesta nao ???

Agente tem d eimplorar pra este povo se unir...haeee.....acho que a companhia é ruim mesmo...... =(

[dramatic mode on]

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Prezados, cabaei de falar com a Karen da Global.

@murilo = estou confirmado no 40C, sendo se a canoa não virar ole ole ola nos chegamos lá, rsrsrsrsrsrs

@thiago = já falei de vc pra ela e ela está te esperando

@cuecas = convidei o pessoal da GlobalJob incluindo é claro a Karen pra ir ao Bilhar, rsrsrsrsrsrs,

abraços,
Maca
1B2.gif

Anderson Felippe

to e-du...@googlegroups.com
Tem o Salloon em Campinas que é bom! Cerveja barata tbm!

O problema é quando vc abaixa pra jogar...

Bora lá???

abraços,
Maca

--
1B2.gif

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
mano.....to fora.....

olha as idéias destes campineiros

daqui a pouco vem o /o\ amdalas....se pronunciar!!!

@maca.....se é foda man!!!!.......fez bem!!!! eu garanto nem colocar os olhos nela...vou fechar la com o japa....pode ficar sussa!!!!

1B2.gif

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Thiago, é com ela que vc fecha mano...
a mina e gente fina e facilita horrores...pra vc pagar.....

abraços,
Maca

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Cara
Nem me fala que já ri demais com esse se a canoa não virar ole ole ola eu chego lá.
Mas o mais provável é que na hora da turbulência ao invés de cantar isso eu fique em pânico mesmo...hahahahaha

Vamos lá Thiago fecha logo para o dia 07 essa viagem!

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Vixi Thiagão
Tô ficando desconfiado cara...vai deixar de fechar com a Karen para FECHAR com o JAPA...vixi....
to e-du...@googlegroups.com
Ah ta bom Thi que vc quer uma mina pra dormir... Fala q é pq vc vai tá cagando de medo e na hora do panico vc não vai querer agarrar um homem né rsrsrsr Ou vai? hehehe
1B2.gif

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
mano....qnd o aviao escorrega da um friuzao na barriga né???

eu ja viajei legal pelo Brasil trmapando em varios estados.....o mais foda é o pantanal...puta q o pariu!!!!

aquela merda derrapa man!!!!

e qnd derrapa parece o turbodrops.......cai uns 5seg....diretao!!1

quem tem morroids se cura na hora...!!!

quem almoçou bota pra fora!!!

e quem é religioso...logo se comunica com santo pedindo perdão até pelo q nao fez!!!

é tipo um tecoteco o aviao!!1

o melhor da viagem é o rango....eles servam tipo um almoção ou um ajanta bem esperta...e rola um whisky legal la....

tudo isso pq pode ser seu ultimo voo né....

haaa e as empregadas tb sao gente fina......

1B2.gif

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
ow vivi....claro q é!!!!

mas a intenção principal é pro ombro mesmo....ai o resto vai dela né....hehehehe

mas de derapagem de aviao ja to calejado!!!!

Pobre....só andei de aviao a passeio duas vezes, nas férias...maceió e itacaré....o resto foi a trampo mesmo...teve um ano q viajava mais de aviao doque os pilotos.....era osso!!!

1B2.gif

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
nao man.....a karen o maca ja ta d eolho né.....porra...nao sou fura zóiu nao!!!!

até faço este sacrificio pelos brothers....

Em 16 de dezembro de 2010 13:50, Murilo <murilon.ie@gmail.com> escreveu:
1B2.gif

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Prezados, confesso.
Tenho medo......

1 -  de virar mendigo
2 - avião
3 - agulha

abraços
Maca

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Hahahahaha
Meu que doidera.
Falando nisso rola na KLM umas bebidas alcoólicas?`
Pq senão vai ser dureza...
1B2.gif

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Maca
Somos doi então cara...
Tirando o medo de virar mendigo que ainda bem não tenho, tenho problemas sérios com avião e agulha...ahahaha
Vou precisar tomar no dia 07...

Guilherme Vera

to e-du...@googlegroups.com
Ae Pessoal eu vou no dia 15/03 e minha chefe quer q eu trabalhe até dia 11/03 kkkkkkkkkkk
Guilherme L. Vera
(11) 9234-6959

Bruna Santos

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Caraca..haahhaah
Bom pelo menos você chega um dia antes do St Patrick's..ai já dá para fazermos uma bagunça!!

to e-du...@googlegroups.com
Espero que não...pq minha tática para passar de boa o voo será essa mesmo...muita bebida..hahahaa

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
OMG dublin vai ficar pequeno e  faltar cerveja vai falta só a vivi e  o viny!!!!

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Vai chegar quando Bruna?

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Chego em Dublin dia 25 de janeiro de 2011 antes de todo mundo hauhauha

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
Ahhh, uma hora a gente chega huahauhauahuahua

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Ah tá
Pensei que ia na galera de março.
Bom espera a gente com uma guinesse gelada então...ahahahah

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Bruna, ve como vc quer fazer pra ir pro bilhar, agente te pega em algum lugar...

ps. Não esquece do meu cigarro pelo amor de deus, eu continuo com a campanha levem os cigarros do macarrão, please.

abraços,
Maca

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Pode ser uma erdinger? hauhauha

O bom é que quando a vivi e o viny chegar estaremos todos lá esperando !!!!

Murilo

to e-du...@googlegroups.com
Em matéria de cerveja não sendo de Kaiser para baixo eu não recuso nenhuma..ahahahaha

Heitor Lessa

to e-du...@googlegroups.com
Vixii coisa ta braba mesmo aqui ahuahhauha

From: muril...@gmail.com
To: e-du...@googlegroups.com

Date: Thu, 16 Dec 2010 13:59:39 -0300

Ruy Souza Magalhães

to e-du...@googlegroups.com
Demoro Maca, é so combinar que estaremos aí. Eu e esse meu amigo somos
p... loca mesmo rsrs. Somos tão pobres que não conseguimos nem tirarum
crediário nas casas bahia kkkk. Nós vamos de onibus mesmo. Estamos em
sto. Amaro, dois pulos. Só passa depois o endereço, segue o fone aí:
8344-5146.

Abraão galera

Em 16/12/10, R2D2 R2D2<fabioma...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> lá agente só vai ter uns aos outros...
>
> Caso confirme não esqueça de mandar o numero de telefone.

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Gente, só cheguei no trampo agora e perdi o fio da meada, mas eu tipo AMO SINUCA! Jogava todo dia 3 fichinhas no meu outro trampo.
Vai ser quando? Esse sábado? Já decidiram o lugar?

p.s. To com preguiça de ler tudo! :/

Guilherme Vera

Guilherme Vera

to e-du...@googlegroups.com
* nossa erro feio SUGESTÃO.

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com
Tem o Atlantis, na Lapa!

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Po esse eu topo legal é bem mais perto da minha casa!!!!!!!

Em 16 de dezembro de 2010 13:33, Carol Hevia <carolin...@gmail.com> escreveu:
Tem o Atlantis, na Lapa!

Carol Hevia

to e-du...@googlegroups.com

Guilherme Vera

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
hahahaha q tal um na Irlanda???

R2D2 R2D2

to e-du...@googlegroups.com
Tem um em londres tb onde foi gravado um clip da amy winehouse, rsrsrsrsrsrsrsrrss

abraços
Maca

Viviane Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com

@Bruna...conheço pirituba, um pouco ao menos e não é tão complicado assim. Carona têm.

@Ruy...manolo ja escrevi q moro perto de santos amaros....é nóis man...vacila nao...se a gabi não for, o gui ta colado de carona....e tem mais dois lugares na caranga. Moro na Vila das Belezas.

@All....bora amadurecer a idéia do local!?!?!?!

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Realmente não é tão longe só é fora de mão moro perto do pico do Jaragua hauhauahu mas sem problemas onde for eu provavelmente vou hauhauahuahuah

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
no pico...pega pedagio ?

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Quase !!!Zueira Thiago....não pega peagio não porque pra ir pra minha casa vc tem que pegar a raimundo pereira de magalhães sentido Taipas....

Agora se vc for pelo rodoanel vc paga hauhauha ( o que não compensa porque vc cai em Perus vai ter que voltar)

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
sei....conheço o caminho anastacio, raimundo e só.....rs...mas é facil andar por la

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Se achar a raimundo ta em casa hauhauha

Thiago Mendonça

to e-du...@googlegroups.com
a raimundo é uma  grande aveninda né ?

acho que ela começa de um lado da marginal e cruza pro outro lado....rsrsrsrsrsrs

Bruna Santos

to e-du...@googlegroups.com
Isso mesmo ela vai até caieras hauhauha
It is loading more messages.