Re: questão do profound

Alvaro Cardoso

to Profound
Olá caro amigo,
aprecio e agradeço o seu interesse pelo programa.
Na realidade o preço ainda não está decidido.
Percebo perfeitamente que os tempos estão difíceis.
O programa não pode ser um aperfeiçoamento do triturador, para isso o
autor do triturador teria de me dar o código de programação do
programa.
Portanto o programa é 100% original e corresponde milhares de horas de
trabalho duríssimo. Foi feito como que com dores de parto.
Comecei este projecto no ano 2000, faz portanto 10 longos anos.
O programa está tanto preparado para correr em PCs domésticos como em
máquinas de dezenas de milhares de euros com dezenas de cores.
É o único programa que tira proveito da potência dessas máquinas.
Além disso tem também bases de dados de finais (o que lhe dá força
adicional apartir do meio jogo)
O triturador está à venda no site:
http://personales.ya.com/damasclasicas/
http://personales.ya.com/damasclasicas/Ventas.html
por 520 euros + gastos de envio.
Sabia que o sr. Sanz esteve doente, mas falei com ele recentemente e
ele disse-me que já estava bom.
Tendo eu a certeza que o meu programa é consideravelmente mais forte
que o triturador (e este bem melhor que o nitin), pareceu-me lógico
que o preço fosse mais alto do que 520 euros.
De qualquer forma esse assunto ainda não está decidido, e tendo em
conta as dificuldades actuais eu talvez tenha de reduzir o preço que
eu lhe propus.
Tenho ainda coisas a fazer no programa como a tradução para 4 línguas
e o manual (também em 4 línguas).
Também tenho estado a trabalhar na protecção contra cópia e contra
'reverse engineering'.
Tenho portanto bastante para fazer, mas a parte de análise esta
completamente pronta.
Agradeço um pouco mais de paciencia até terminar os referidos
aspectos.

um abraço,
Alvaro Cardoso

On 10 Jul, 23:35, joseboino <josebo...@gmail.com> wrote:
> Desculpa perguntar qual o preço do profound?
> O programa é original ou um aperfeiçoamento do triturator?
> Tinhas falado em 500 euros?
> Não achas exagerado num país como o nosso?
> Escrevi para o Jlsanz mas ele dizem que está doente e a carta foi me
> devolvida, para comprar o ntitin 2.5 e custava 130 euros mas como já
> arranjei uma cópia por 5 euros e funciona melhor ainda.
>  Olha eu não dou mais que 130 euros pelo teu programa.O que achas?
>
> Saudações Damistas
Message has been deleted

Alvaro Cardoso

to Profound
ola,
não sei como alterar o nick mas se quiser posso remover o último post
seu.
um abraço
Alvaro

On Jul 11, 12:30 am, joseboino <josebo...@gmail.com> wrote:

> [...]
> faleceu mas entretanto o filho tem no mas como não liga ás damas não o
> utiliza.Eo triturator custou 350 o que é um exagero e mesmo assim
> ninguém o tem em portugal talvez o ENG veríssimo.
>  Olha eu tenho o nitin 2.5, o windamas,dinamo,matilde e vão me
> arranjar o torquemada por isso não me faz diferença.De qualquer
> maneira dava  aquele valor  que te referi e mesmo assim estou a ser
> "maluco".Peço desculpa mas não estou a desvalorizar o teu programa
> antes pelo contrário.
>
> Olha eu precipitei me e não queria que isto fosse público.Como se

Milton López

to deep-p...@googlegroups.com
como se hase para invertir el tablero modo espejo

Sábado, 10 de julio 2010 18:04:14 UTC-5, Alvaro Cardoso escribió:
Hola querido amigo,
le agradezco y le doy las gracias por su interés en el programa.
Realmente el precio aún no está decidido.
perfectamente cuenta de que los tiempos son difíciles.
programa no puede ser un refinamiento de la red, para que el
autor de la trituradora me daría el código de programación del
programa.
De ahí que el programa es 100% original y representa miles de horas de
trabajo muy duro. Fue hecho como con dolores de parto.
iniciado este proyecto en el año 2000, por lo que hace 10 largos años.
programa está listo para funcionar tanto en PC como en casa
a decenas de miles de dólares con decenas de máquinas de color.
's el único programa . que se aprovecha de la potencia de estas máquinas
también tiene también bases de datos finales (lo que le da fuerza
a través suplementaria que empiece el juego)
Crusher está a la venta en: http://personales.ya.com/ damasclasicas / http : //personales.ya.com/ damasclasicas / Ventas.html . de € 520 + envío sabían que mr. Sanz estaba enfermo, pero yo hablaba con él hace poco y me dijo que ya estaba bien. Tener Estoy seguro de que mi programa es considerablemente más fuerte que la trituradora (y mucho mejor que esto nitin), parecía lógico que el precio fue mayor de 520 euros. De todos modos esta cuestión aún no está decidido, y teniendo en cuenta las actuales dificultades que pueda tener para reducir el precio que me propuse. todavía tiene cosas que hacer en el programa como una traducción para 4 idiomas y el manual (también en 4 idiomas). También he estado trabajando en la protección de copia y en contra de la "ingeniería inversa". Por lo tanto, tengo bastante que hacer, pero la parte de análisis de este completamente listo. aprecian un poco más de paciencia para terminar dijo aspectos. Un abrazo, Alvaro Cardoso El 10 de Julio, 23:35, joseboino < josebo ... @ gmail.com > escribió: ?> Perdón por preguntar cuál es el precio de la profunda > El programa es un refinamiento del original o triturador? > Usted había hablado en 500 euros? > ¿No crees exagerada en un país como el nuestro? > escribió Jlsanz pero decir que está enfermo y la letra era yo > vuelto a comprar el 2,5 ntitin y cuesta € 130, pero como yo > got una copia por 5 euros y funciona aún mejor. > Mira yo no doy más de 130 euros para su programa.El crees? > Saludos> Damistas