Site

Denis "eu mesmo"

Hahahhahaa, espetacular esse site.... Pros caras que vivem usando exemplos que lhes convem, como o Lance, o Juca Kfouri, a Globo, eu vou começar a usar esse site como fonte de informaçao....
Piadas e provocações a parte, deem uma lida no relato do classico....os caras passam mal....

http://imprensinhagambambi.blogspot.com/

É de passar mal de dar risada no enfoque de tudo.

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
Essa lista é pra ver mulher pelada ou esse monte de merda futebolística?

De: "Denis "eu mesmo"" <denise...@gmail.com>
Para: Undisclose...@yahoo.com
Enviadas: Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 15:22:19
Assunto: {CDP} Site

Denis "eu mesmo"

to confraria-...@googlegroups.com
POrra, na PDB nao pode, na amigos as meninas tem pitis, aqui qdo nao
tem umas peladas tb nao pode???

Carlão Carbone

to confraria-...@googlegroups.com
podemos criar um grupo só para alopração de futebol então ... hauhauhauhauh

o foda é administrar os e-mails de 457 grupos!

abraço!

2009/9/29 Denis "eu mesmo" <denise...@gmail.com>
--
Carlão Carbone
São Paulo - SP - Brasil

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Na Amigos não pode nem insinuar futebol. Se isso acontecer o Garavello joga o batom e sai da lista.
Ricardo

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
FATO

Mas não é só ele não... os colorados tb não gostam

De: Ricardo Chagas <ricardo...@uol.com.br>
Para: confraria-...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 16:10:21
Assunto: {CDP} Re: Site

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
hehehehehehehehe... sabia que vc ia reclamar

De: "Denis "eu mesmo"" <denise...@gmail.com>
Para: confraria-...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 15:33:14

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
E o curioso é que ele praticamente não participa da lista. Aliás, a lista é 90% mensagens carinhosas da Mariane, sempre com a concordancia do Pablo.
Dias atrás eu fiquei emocionado quando li aquela declaração de amor dela para o Perin.........hahaahahahhahahahaa

Leonel Knijnik (DJ Aldebaran)

to confraria-...@googlegroups.com
Pra mim isto é ciúmes do Chagulhos.. afnal até então o único que fazia declarações pro Perin era ele.

2009/9/29 Ricardo Chagas <ricardo...@uol.com.br>
--
Leonel Knijnik (DJ Aldebaran)
Porto Alegre - RS - Brasil

URBANA LEGIO OMNIA VINCIT

"O inesperado é a melhor fonte de inspiração."
(Peter Drucker)

Carlão Carbone

to confraria-...@googlegroups.com
eu faria um adendo na sua afirmação:

... Aliás, a lista é 90% mensagens carinhosas da Mariane, com réplicas da Regina, sempre com ....

Abraço!

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
HUHUAHUAHUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUA

De: Carlão Carbone <carbone...@gmail.com>
Para: confraria-...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 16:19:13

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Era mesmo.
Por causa dela parei de comer o Perin. Estou procurando outro gáucho para enfiar minha trolha.
Tava pensando em vocë.

Leonel Knijnik (DJ Aldebaran)

to confraria-...@googlegroups.com
Xiiii Chagulhos.... tu consegue fazer subir a trolha quando vê uma bunda peluda de macho? Sei não, hein? Significa..

A minha só se manifesta com mulher pelada.

Eduardo

to confraria-...@googlegroups.com
Hahahahahahahahaha...ele nunca aparece, quando aparece é para reclamar...

Corinthians: Campeão Paulista 2009...Campeão Copa do Brasil 2009...
Eduardo Fernandes dos Santos
Osasco - São Paulo - Brasil
Msn: efsan...@hotmail.com
Minha Família, Minha Vida...

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
As mensagens da Mariane são literalmente intestinais.

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Vai...........você chorou quando ela mandou a mensagem de aniversário de namoro com o Perin.
Tenho certeza que sim!

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Tchê, eu aplaudo a iniciativa dos dois.

A da Mariane em prover buceta para o Perin se acalmar e se tornar sociável...

e...

A do Perin por ser um cara destemido.

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Mas tu assume o seu homossexualismo sem avisar ninguém previamente?

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
hahahahahaahaha.
Perin é São Jorge? É isso?
Roubou o trono do Alê?

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Chagulhos bate punheta até para o pôster do Marcos com a barba por fazer....hahahahah

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Ping Pong do caralho mesmo....

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
E do que aqueles colorados gostam além de dar a bunda e pensar no Grêmio? hahahaha

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Criar porra nenhuma! Vamos manter a zoação de forma civilizada aqui...hehehe

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
A amigos tá um porre! A Mariane tá destruindo com a lista.

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Que é isso?

Digo que ele é destemido em já se "casar" de cara com a moça :P

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Nada. Acho legal.
Hoje ela não mandou a previsão do tempo em Cachoeirinha.
Sei lá........mas isso mexeu comigo....

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
não sabe porque o Alê é conhecido como São Jorge?

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Ô amigo, pelo menos o Alê come buceta, já você com sua tara por homens pode ser classificado como "santa Clô"...hahahahaha

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
É...

E faltou o e-mail sobre cães amamentando em gatos, etc...

Mas pensando bem, se eu ou qualquer outro cara relatar uma gata andou mamando no pau, seria pornografia? :P

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Esses advogados.......sempre corporativistas.........

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
detalhe: o perin trocou uma baita paixonite pela Luana pela Mariane... ou seja, foi um ato de desespero extremo mesmo.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
eu passo batido das mensagens de futebol, a maioria eu já vi em outros cantos mesmo:)

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Isso não é verdade.........................
Jura para mim que é  mentira............

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Eu vi a Luana algumas vezes.

Em todas estas vezes eu fiquei com a vontade de dar um tapa na bunda dela.

Ô mulher gostosa...

<BR

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Doente........
Todo mundo querendo comer a bunda da Luana e vc quer só dá um tapa?
Foda isso viu...........

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
não, não é
perin era louco pela luana, que nunca quis nada com ele
como dizem por aí, ela deixou tudo na zona da amizade

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
bem, eu nunca a vi in loco, mas já viajei bem com aquela foto dela de camiseta molhada
quem tiver ela nos arquivos mortos, manda pra quem não viu
eu to configurando um pc novo aqui, não tem nada além do básico

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Essa foto eu não vi............
Manda.manda..manda.manda...

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
como disse, eu não tenho ela aqui

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Alê deve ter.
Só não mandará se for muito %^&*$#@

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
Alê, Pablo, um deles tem que ter esse negócio

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Eu não tenho.

Acho que vou pedir pra própria Luana...

Ahahahahah...

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Claro que queria comer, né, porra ?

Mas na hora, no meio ali da galera, deu vontade de dar um tapa, encher a mão...

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Puta merda, eu não tenho.

Aquelas tetas molhadas ficaram gravadas aqui na minha cabeça, mesmo. E que bela racha que ela tem.

Chagas, imagina a foto: ela saindo molhada duma piscina, com a camisa de treino do Grêmio (uma apertada pra caramba, até nela que é magra) e com a calça colan preta.

Poooooorraaaa... que gostosa...

Ricardo Chagas

to confraria-...@googlegroups.com
Gozei..................
Sent: Tuesday, September 29, 2009 11:27 PM
Subject: RES: {CDP} Re: Site

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Imagina mais...

Cabelo liso molhado, com o sorrisão no rosto, aquela boca grossa que ela tem, o olho grande e carinha de “me come”...

Puta que pariu...

E essa eu vi pessoalmente, eu não sei quem mais fora o Aníbal conhece também; ela é bem gostosa, gente boa, inteligente, gosta de futebol... cara, a mulher não tem defeito... é foda...

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com

FATO

to confraria-...@googlegroups.com

AHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA

2009/9/29 Ricardo Chagas <ricardo...@uol.com.br>

<BR

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Vamucombiná.
A Luana é MARAVILHOSA. Nenhuma palavra descreve ela melhor que essa.
Eu já vi a tal foto da camiseta molhada, coisa de louco mesmo.
Infelizmente não tenho ela nos meus alfarrábios virtuais, depois de
tantas trocas de computadores, HDs, etc. deve ter sumido.

Em tempo: essa descrição do Alê define perfeitamente a mulher gaúcha.
Impressionante, TODAS são lindas, inteligentes, gente boa...

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Tá esperando o quê para pedir para ela? HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA!!!!
Se bem que eu preferiria convidá-la para um churrasco e fazer uma
reconstituição do crime, para ver a cena pessoalmente.

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
Eu acho que eu tenho essa foto. Eu acho.

Vou fuçar aqui.

to confraria-...@googlegroups.com
Estou em Web Only por lá há um tempão. De vez em quando dou uma olhada
no próprio site do Google Grupos, mas faz tempo que eu não encontro
por lá nada digno de resposta.

2009/9/29 Pablo <pablor...@gmail.com>:
> A amigos tá um porre! A Mariane tá destruindo com a lista.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
bem, a mariane é gaúcha e é o cão de feia:P
perin deve comer aquilo com muito amor à pátria
vai nessa ela compensa a feiúra sendo uma máquina na cama

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Papo sério.
Assumir compromisso com uma mulher quando você está a fim de outra que
não quer nada com você é a maior furada que alguém pode entrar.
Teve uma vez que eu estive tentado a fazer isso. Estava a fim de uma
mulher (DEUSA) que não queria nada comigo, e tinha outra (diversamente
bonita, para dizer o mínimo) que estava dando mole.
Fiquei tentado a embarcar na canoa furada, mas graças a Deus acabei
não entrando nessa.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
salve o povo antes que alguém diga que é lenda urbana

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>

Eu acho que eu tenho essa foto. Eu acho.

Vou fuçar aqui.

to confraria-...@googlegroups.com
É mesmo, o Raulzito também a conheceu, mas na época ele não podia olhar
muito, senão... rs...

O Sandro tá por aqui, também a conheceu.

to confraria-...@googlegroups.com

Exato !

Antes que eu peça a ela.

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA!!!!!!!

Sinceramente, sou a favor de fazer uma estátua da Mariane no centro de
Porto Alegre. Pelo ato de bravura.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
o fato é que o namoro sério deixou o perin menos mala
ainda mala, mas menos mala
como eu conheço a peça de listas há uns doze anos, sei do que estou falando

o garavello é gente boa, mas se estressa com muita besteira
certa vez ele ficou uns cinco dias discutindo um lance de beisebol com dois caras numa outra lista
encheu o saco a pentelhação
depois, umas encrencas e intrigas escrotas fizeram ele sair da parada (ele foi escroto, outros foram escrotos)

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Verdade, foi no tempo que eu estava com a Rê.
Também, na época eu estava apaixonado. Não queria nada com a Luana mesmo.

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Hahahaha, verdade.
Também, o fato de existir UMA mulher que se interesse por ele já pode
ser considerado um milagre (fofoca mode ON).
Agora, quanto às gaúchas, claro que existem exceções. Mas deve ser
algo do tipo: 1% das gaúchas são horríveis, 2% são comíveis, 5% são
bonitas e as restantes são deusas.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
Bom foi o fora que dei quando conheci a Regina pessoalmente
não sabia que vcs tinham acabado e fui perguntar como ia o namoro

momento avestruz forte.

mas ainda falando da mulherada, como eu trabalhei com a sofia um certo tempo, e ainda tinha na mesma sala dela a maria eduarda, é complicado vc conviver com mulher muito acima da média por perto, mesmo sabendo que vc não quer nada nem tem chance alguma com ela.

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com
Então nesse caso tb deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, pq
aguentar ela tb....

to confraria-...@googlegroups.com
eu acho que superestimam demais as gaúchas
claro que tem muitas maravilhosas, mas na proporção, acho que as catarinenses são, no geral, melhores

um dia eu tiro a prova pessoalmente, quando for ao rio grande do sul. meu máximo em termos de sul do país foi floripa, e já faz bons anos.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
se ela pessoalmente for como é na lista, valha-me Deus

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>

Então nesse caso tb deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, pq
aguentar ela tb....

to confraria-...@googlegroups.com
Hahaha!! Imaginei que tivesse rolado algo do tipo quando você esteve
em Sampa. Mas relaxa, esse tipo de coisa é normal.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
ela própria relevou a parada, ainda bem

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Floripa também é muito bem servido, diz a lenda.
Um dia vou conhecer aquelas bandas, e tirar a prova quanto à beleza
feminina por lá. Até porque meu máximo em termos de sul do país é
Itanhaém. rs

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
minha esposa esteve em floripa em 2006
ela disse que em certos trechos da cidade, se sentia num imenso desfile de moda quando passava, de tanta mulher bonita
e em trechos do tal jurerê internacional, não era um desfile de moda. parecia, sei lá, cannes ou ibiza.

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
HUAHUAHUAHAUHAUHUA!!!!
Eu mesmo falei pouco com ela na lista, mas só lembro dela reclamando
porque uma vez me referi ao sul como "embaixo".

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>:

> Então nesse caso tb deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, pq
> aguentar ela tb....

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
além de tudo a mariane é gaúcha daquelas separatistas?

sei lá, acho que ela daria um casal bacana com o Alexsander
bacana pra sumir do mapa e morar como ermitões

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
Pois é. Não deve ser fácil não.

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>:

> Então nesse caso tb deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, pq
> aguentar ela tb....

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
(com todo respeito ao pablo e a algum outro gaúcho que eventualmente esteja aqui. eu acho os separatistas MUITO MALAS, deve ser efeito da convivencia virtual com alguns)

Raul Martins Dias

to confraria-...@googlegroups.com
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUA!!!!!!!

E quem sabe fundar um país só para eles...

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com
Floripa não é melhor que Porto Alegre em termos de mulher bonita.

Tá quase igual Curitiba. E Goiânia também não faz feio.

Foda é o metrô Sé, linha vermelha, 6 da tarde.

Aliás, foda é parir um ouriço.

to confraria-...@googlegroups.com
Goiânia muito bem servida também. Um passeio no Flamboyant Shopping
sempre permite belas visões.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
metrô sé às 6 da tarde é visão do inferno, especialmente se vc quiser ir pra zona leste
mas pra não sair do quesito mulher bonita, olha a beyoncé atacando no show do marido mafiosão...

http://www.youtube.com/watch?v=95auOoQQFaw

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
eu só conheço goiânia, literalmente, de passagem
mas a mulherada lá é famosa pela beleza e por, digamos, facilitar as coisas, especialmente pros forasteiros

Alexandre Machado Beltrão de Castro

to confraria-...@googlegroups.com

Rabão...

Odilon Araujo

to confraria-...@googlegroups.com
Isso é LEI em Fortaleza.

E Goiânia é bom mesmo. Muito bom.

Fui agora à noite num tal Shopping Estação. Como tem mulher.

Agora tô assistindo Casa Bonita. PQP!

Alexandre Anibal

to confraria-...@googlegroups.com

Ô papai do céu... essa nêga em casa ia render tanto...

to confraria-...@googlegroups.com
Concordo. E BH e o RJ (especialmente Copacabana, Leblon e Ipanema) tb não
fazem feio não...

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
Copacabana é meio trash
bairro de velho, puta e turista, embora ache bacana
pra ver mulher, melhor Ipanema, Leblon, Gávea e a Barra da Tijuca

e, no quesito vida noturna, a Lapa.

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>

Concordo. E BH e o RJ (especialmente Copacabana, Leblon e Ipanema) tb não
fazem feio não...

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
aqui em Recife a mulherada também facilita pra quem é de fora, especialmente paulistas e cariocas

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Fato!

Eu a vi uma vez e mesmo perdendo a Libertadores em casa, esqueci do futebol e fiquei com um puta tesão.

que bunda!

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
FATO!

A ponto de na época em que conversávamos no MSN pedir para eu, DAQUI DE BRASÍLIA, não dar em cima da Lu...HAHAHHAAHHAHAAHHAA

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Eu tenho no PC, que está estragado :/

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
ou seja, o Boca estava te inspirando a querer cair de boca nela.

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
"perin deve comer aquilo com muito amor à pátria"

=> Eu acho que é o contrário! kkkkkkkkkkkkkkk

> [...]

> também; ela é bem gostosa, gente boa, inteligente, gosta de futebol... cara,

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
O FODA é que uma prima minha veio me buscar pessoalmente no Olímpico, senão eu com certeza investiria forte.

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
ficou sem a prima e sem a luana ou pelo menos comeu a prima?

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Verdade. Perin é osso de agüentar.

[...]

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
Que nada! A minha prima tem um moleque de 13 anos e é casada. Me buscou para atualizar o papo.

fiquei só 14 horas em POA.

Pablo

to confraria-...@googlegroups.com
A mariane é petista. E petista-gaúcho é a pior raça anima da face da terra.

> [...]

2009/9/29 Alexandre Anibal <alex....@yahoo.com.br>:

> Então nesse caso tb deve ser aplicado o princípio da reciprocidade, pq

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
foi o famoso bate-volta do riquelme:)

Expedito Paz

to confraria-...@googlegroups.com
então ela e o alexsander se mereceriam mesmo
provavelmente iam se matar de tanto discutir política gaúcha

2009/9/30 Pablo <pablor...@gmail.com>
It is loading more messages.