Centro Cooperante - BIBLIOTECA SPPA

Revista SPPA

to comunida...@googlegroups.com

Bom dia Marcos

Sou a bibliotecária responsável pelo Centro Cooperante da Biblioteca da SPPA.
Escrevo esse e-mail apenas para estabelecer contato, visto que na reunião online com a LILACS, Sueli comentou que você seria suporte.

Abs.

Karine

AF_seloassinatura email SPPA

Karine Diniz Herte - CRB10/2224

Office Assistant / Librarian

Revista de Psicanálise

rev...@sppa.org.br

Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre

Rua General Andrade Neves, 14/802
90010-210 - Porto Alegre, RS, Brasil
55 (51) 3228 7583 / 3224 3340

WhatsApp 55 (51) 9 8487 0158
www.sppa.org.br

image001.jpg

Mori, Marcos (BIR)

to comunida...@googlegroups.com, rev...@sppa.org.br

Oi Karine,

Na verdade, o canal de suporte técnico aos aplicativos desenvolvidos pela BIREME é esse da comunidad reddes que tem em torno de 400 participantes que também pode apoiar nas suas dúvidas.

Posso colocar seu email  nesse google groups?

abraços,

Marcos Luis Mori

Supervisor RST/MTI - Metodologias e Tecnologias de Informação

BIREME/OPAS/OMS

Departamento de Evidencia e Inteligencia para la Acción de Salud

Fone: 11 5576-9800

VoIP: 44855

mori...@paho.org

to Mori, Marcos (BIR), comunida...@googlegroups.com

Boa tarde Marcos

Ok. Pode incluir meu nome no grupo sim, se é que já não estou.

Obrigado.

image003.jpg
image001.jpg