Backup do proprio bacula

Paulo Henrique

to Bacula Backup-Pt-Br

Ola Boa Tarde a Todos...

Podemos ver que o proprio bacula realiza backup de si proprio.

Como eu ja tenho 3 pool quem chama diaria, semanal, mensal...

Para realizar o backup do proprio bacula o que voces indicam.

a) criar uma pool separada para o backup do proprio bacula.

b) utilizar as pool que ja realiza backups do meus arquivos.

Grato
Paulo Henrique Soares Rodrigues | Técnico de Informática
FLI – Flash Link Informática | Montes – Claros - MG
SLBC - Software Livre de Backup Corporativo - GPL
Linux User Number: 550405 | XXXXXXXXXXXXX
Cel. (38) 9922-1656 | Cel. (38) 9116-9329
analistad...@hotmail.com | Skype: pauloolho

Cleuson Alves

to bacula-ba...@googlegroups.com
Olá, eu criei um pool para backupear o /etc/bacula apenas.

Att,

Cleuson

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para bacula-ba...@googlegroups.com.

--
Cleuson de Oliveira Alves
Analista de T.I

Paulo Henrique

to Bacula Backup-Pt-Br
Ola Boa Noite...

Aquele backup que tem dentro do proprio bacula seria pra qual
situação?

E alem do proprio bacula seria interessante fazer o backup do
diretorio /etc/bacula?

Cleuson Alves

Danilo Bondezan

to bacula-ba...@googlegroups.com
Aquele backup q vem configurado no dir e da base de dados do bacula

O ideal seria sim, vc becapear o /etc/bacula pois dentro desse diretório e onde fica os arquivos de configuração do bacula

Enviado via iPad

renator

to bacula-ba...@googlegroups.com
Eu faço o backup do bacula como se fosse um outro host qualquer. Adiciono ele aos pools diario, semanal e mensal, fazendo backup do /etc e um dump do mysql.

[]'s
Renato

Em 01/05/2012, às 17:49, Paulo Henrique <analis...@gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.

Daniel Lara

to bacula-ba...@googlegroups.com
Renato eu também faço dessa mesma forma

Daniel Lara Souza
System Administrator
Network Administrator
http://danniel-lara.blogspot.com

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/bacula-backup-pt-br/-/hn8nabdQqz4J.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para bacula-ba...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Paulo Henrique

to Bacula Backup-Pt-Br
Ola Boa Noite..

Comecei a fazer os backups do servidor . . .
Preferi criar pools separadas para os backups do servidor.
Criar pools separadas para cada servidor permite uma organização
melhor.