gratisexo

Contact owners and managers
Alternativa muitas veses inteligente
economica e satisfatória

Altamente util utilidade publica

Você está com naqueles dias de subir em paredes com uma vontade de sexo fica louca para ter um grande orgasmo que é natural do organismo. Mas, ao mesmo tempo, não vê como resolver a situação de forma,presencial. Uma opção pode ser o tele-sexo. Fácil e seguro, a prática tem tudo para satisfazer o seu desejo. Quem entende do assunto, garante.


 
as nossas gatas responsável pelo site sexogratis diz que a opção é boa para casais e solteiros que moram longe um do outro. “Geralmente começa com uma conversa que vai aumentando e esquentando até que as pessoas ficam super excitadas”, a prática pode substituir o tradicional, em raros casos. “Pelo telefone ninguem fica timido esta ja é uma grande vantagem.quando não poder ter sexo  presencial, está pode ser a opção mais segura”.

todos os 5 sentidos,totalmente estimulados no sexo tradicional, Nesse caso, o sentido mais aguçado é o da audição. “Intuitivamente, as pessoas dão atenção a inflexão da voz do parceiro, o tempo de resposta, a respiração. Normalmente as mulheres ficam com uma voz mais grave, quando excitadas, falam mais baixo e demoram mais a responder”.

Estimuladas, as mulheres começam a falar coisas mais sacanagens com muito mais facilidade do que falariam a sangue frio. E essa é a grande vantagem da prática. “A criatividade, apimentada pela ansiedade, quebra a monotonia”, E como o sexo é feito através de conversa, pode haver uma oportunidade de diálogo que não há no sexo tradicional.

“Há algum tempo namorava um rapaz que mora em Brasilia e, com a distância, tínhamos que aproveitar tudo que estava ao nosso alcance para a satisfação sexual. O tele-sexofree foi a solução. E era maravilhoso!”.

Segundo ela, um dos melhores e maiores orgasmos que teve foi via telefone. “Até eu mesma fiquei surpresa. No início eu achava um pouco esquisito, pois a realidade era bem melhor. Mas com o tempo, fui me soltando até chegar ao prazer alucinante que, nem ao vivo com ele eu tinha conseguido”, confessa.

Uma mulher conta que praticou muito tele-sexo no início do namoro com o atual marido, já que os dois moravam em países diferentes - e adorava. lembra.

dicas para quem quer apimentar esse tipo de sexo. ter fotos quentes por perto, um telefone bom e estar em um local agradável, sem barulho, são as primeiras providencias a se tomar. Se o parceiro for conhecido, ótimo. Se não for, vale perguntar as preferências, saber as taras. “Descrever para o parceiro o que você está fazendo no momento, onde está passando a mão e como está seu corpo também são boas pedidas, assim como ter uma peça de roupa com o cheirinho do parceiro ,vale tambem a fantasia de imaginar o outro”.

elogiar o outro, com sinceridade, é fundamental - tanto quanto no sexo tradicional. Outras dicas, da prática física e que vale para a virtual são se preparar bem, com banho bom, roupas e perfumes. Dizer aquilo que gosta e falar que faria tudinho ao vivo também pode enlouquecer quem está do outro lado da linha.

tele sexo resolve o problema dos hormonios ,tele-sexo pode apimentar a relação, é uma alternativa para relacionamentos à distância

No conversations yet

It's quiet here... start a conversation!