EVENTOS E ATIVIDADES SANCA

Contact owners and managers
1–30 of 52
Olá !!

Eventos e Atividades Sanca integra e divulga as várias atividades e eventos das Ongs e grupos de ativistas nas áreas de meio ambiente, questões sociais, cultura, e lazer, especialmente os eventos e atividades de caráter alternativo, em São Carlos-SP e cidades vizinhas.

Garantimos o envio de apenas 2 emails por semana e eventualmente 3, quando algo importante justificar.

Somente gerentes podem postar. O seu email não estará visível para a Web e nem para os participantes.

Para participar, primeiro faça login com sua conta do Google. 

Envie as informações sobre os eventos de seu coletivo ou associação para que sejam divulgados.

Envie também a sua lista de contatos para que EVENTOS E ATIVIDADES SANCA cumpra, o melhor possível, o seu objetivo de divulgar e estimular a participação em eventos e atividades alternativas, e outros, em São Carlos e nas cidades vizinhas.
A adição dos seus contatos será acompanhada de uma mensagem explicativa, sem mencionar você, caso deseje, e sempre dará a opção para se descadastrar com facilidade. Garantimos a utilização dos emails dos seus contatos somente para este fim, e para acompanharem as atividades dos Grupos e Blogs-Ambiente através do envio de no máximo duas mensagens por semana. Envie como resposta a qualquer tópico de divulgação. Não se preocupe, pois as respostas são direcionadas apenas aos gerentes.

Foto : as festas juninas, e agora também "julhinas" ou"julianas", representam um sincretismo sócio-religioso. Tendem a perder a sua conotação religiosa, mas se firmam como festas tradicionais do folclore brasileiro, sendo também absorvidas pelos citadinos, que as utilizam como liames a seus passados culturais e como oportunidades de encontros e compartilhamentos em momentos de alegria. Em lembrança à primeira divulgação deste grupo : A festa juliana da Ramudá, em 13/julho/2013.

Para ver os últimos eventos e atividades, arraste a barra de rolagem para baixo e segure-a para visualizar as mais antigas