Vagas de estágio - Laboratórios da Engenharia Mecânica

2 views
Skip to first unread message

MATHEUS PEREIRA ANTUNES

unread,
Jun 15, 2026, 3:17:59 PMJun 15
to avisoseng...@ufjf.br
Prezados(as), boa tarde!

Estão abertas vagas para estágio obrigatório nos laboratórios da engenharia mecânica.

Embora não seja obrigatório, é desejável que os candidatos interessados possuam os seguintes horários disponíveis:

  • Segunda-feira: 13h às 19h;
  • Terça-feira: 16h às 19h;
  • Sexta-feira: 14h às 18h.

Favor enviar currículo, previsão de formatura e histórico escolar para matheus...@ufjf.br até 30/06/2026.

As atribuições incluem:

  • Executar e amparar as atividades de gerenciamento, organização e controle desenvolvidas nos laboratórios do departamento de engenharia mecânica.
  • Orientar alunos que desenvolvam atividades de pesquisa nos laboratórios no que diz respeito ao uso dos equipamentos e às regras de execução e segurança a serem seguidas.
  • Auxiliar nas atividades de manutenção preventiva/corretiva dos equipamentos dos laboratórios de engenharia mecânica.

As atividades terão início no próximo período, de acordo com o calendário acadêmico atualizado.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo e-mail acima.

Atenciosamente,

Eng. Matheus Pereira Antunes, M.Sc.
Engenheiro Eletricista
CREA: MG-246361/D | RJ-2022107124 | SP-5071427001
Mestre em Engenharia Elétrica - UFJF
📞 +55 (32) 2102-3499


É obrigatório o uso do e-mail @ufjf.br ou @estudante.ufjf.br ou @visitante.ufjf.br em todas as comunicações oficiais, conforme o art. 6º da Resolução CGD/UFJF Nº 1, de 11 de janeiro de 2023.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages