Qual o melhor chat em grupo para adicionar ao Labirito?

eijuito

to fo...@labirito.com
Olá Pessoal,
Estou abrindo este tópico para ver qual o melhor chat para colocarmos aqui no Labirito.
Atualmente estou testando o HipChat mas ele não tem integração com as contas do gmail.
Como podem ter percebido, este site é hospedado no Google Sites e linkado com o Google Groups. Portanto, nada melhor do que o chat não necessitar de mais um cadastro ou senha diferente.
Aqui estão alguns requisitos para o nosso chat:
  1. Gratis ou bem barato, mesmo com muitos usuários;
  2. Aceitar a autenticação do Google Groups;
  3. Fácil de usar, com apenas um link;
  4. Capacidade para sala públicas de chat em grupo;
  5. Boa performance;
  6. Administração 0 ou quase 0;
Vamos lá gente! Vai ficar muito bom!

Grande abraço,
  'Eiju

HipChatLogo.png

eijuito

to Forum do Labirito
Eu estou pesquisando alguns aplicativos e servidores baseados no protocolo XMPP mas não sei como integrá-los ao site:

https://www.jsxc.org/installation.html for browser active development support Multi-user chat (XEP-0045)

https://jwchat.org/ registrations closed support Multi-user chat (XEP-0045)

http://stefan-strigler.de/jwchat/ for browser being discontinued

https://jabber.hot-chilli.net/ active provider jabb3r.org

https://jappix.org/ Open Source GNU

Se alguém souber, por favor, me dê um toque.
Muito obrigado,
'Eiju