Workshop de Lógica PPGLM / UFRJ

Joao Marcos

Jun 23, 2024, 4:05:41 PM (10 days ago) Jun 23
to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Amanhã começa este evento, transmitido em tempo real pelo YouTube:

Workshop de Lógica
PPGLM / UFRJ
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqOJPms8r-Uh5mo_8He5CgDEbeBmFso54

Parece-me que não chegou a ser divulgado nesta lista?

Infelizmente, na programação não constam os títulos das palestras.
Estou seguro, contudo, de que algumas delas podem interessar aos
colegas desta lista.

JM

Thiago Nascimento da Silva

Jun 23, 2024, 6:08:34 PM (10 days ago) Jun 23
to Joao Marcos, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Bem interessante, ansioso para ver o Professor Adonnai Santana. Ele tem um blog bem interessante sobre matemática, mas que está sem atualização nos últimos meses.

--
LOGICA-L
Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de Lógica <logi...@dimap.ufrn.br>