Jantar da Conferência (por adesão) - XX EBL em Salvador - Quarta, 14 de setembro, às 20hs

Samuel Gomes da Silva

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Prezados,

Já está disponível na página do EBL

(aba Registration ---> Conference Dinner)

o formulário de adesão ao Jantar da Conferência, que será num restaurante de tradicional comida baiana (moquecas para todos !)
na quarta-feira da conferência, como é de costume.

O custo é de 130 reais, não incluindo nem o serviço (10%) e nem bebidas alcóolicas.

No formulário, você terá três opções de declaração:

--> tenho interesse em ir e já vou pagar agora, anexando o comprovante de transferência bancária;

--> tenho interesse em ir e vou pagar depois, nesse caso o seu pagamento de 130,00 será solicitado no dia da sua "registration" na chegada;

--> não tenho interesse em ir.

Em particular, se você já estiver seguro de que não tem interesse, ainda assim é importante que você preencha o formulário
e declare não estar interessado, para que tenhamos uma noção da quantidade de pessoas para o jantar.

Muito grato !

[]s  Samuel

Joao Marcos

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Antes do link na página há a informação:
"Participants interested in attending the conference dinner must
register using the Conference Dinner Registration Form"
E depois, no dito formulário, há a opção:
"I would not like to join dinner"

Vocês criaram este fluxo para descobrir quem estaria *interessado*
em comparecer no jantar e ao mesmo tempo *não deseja* se juntar
a ele?

[]s, Joao Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/

Samuel Gomes

to LOGICA-L, Joao Marcos
Hum,

É, do jeito que está escrito tem um erro formal aí.

Mas como eu disse na mensagem, estamos interessados também em saber quem *não* está interessado no
jantar.

Até

[]s  Samuel

Itala Maria Loffredo D'Ottaviano

to Samuel Gomes, LOGICA-L, Joao Marcos
Muito bem Samuel, acabo de me registrar para o jantar!
Itala

--
Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science

samuel

to LOGICA-L, it...@unicamp.br, LOGICA-L, Joao Marcos, Samuel Gomes
Obrigado Ítala !

Abraço