Prêmio SLALM -- Profa. Ítala D'Ottaviano

Elaine Pimentel

Jul 21, 2024, 1:30:26 PM (22 hours ago) Jul 21
to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Colegas,

É com imenso prazer que comunico que a nossa Ítala recebeu o prêmio SLALM 2024. A cerimônia ocorreu em Montevideo no dia 1o de julho, que foi super bacana e emocionante. Fotos do momento e de outros do SLALM (como o super tutorial do Marcos Silva!) podem ser conferidos em:

https://x.com/ucl_pplv/status/1808102211722924483

https://x.com/ucl_pplv/status/1808660561422344506

https://x.com/ucl_pplv/status/1808102232107135211

Ítala foi keynote speaker do SLALM 2024 e fez uma apresentação fantástica sobre Charles Sanders Peirce e os horizontes da lógica no século XX. Para quem não pode comparecer, recomendo fortemente tentar assistir em uma outra oportunidade!

Vale lembrar que o SLALM -- Simposio Latinoamericano de Lógica Matemática -- é o maior evento de lógica na América Latina e ocorre a cada 2 anos, sendo patrocinado pela ASL (Association for Symbolic Logic). O SLALM 2024 ocorreu no Uruguai de 1 a 5 de julho (https://xxslalm.cmat.edu.uy/), o próximo vai ser na Colômbia, em 2026. Bora se programar!

Essa é a segunda vez que o prêmio foi concedido: o primeiro foi para os Profs Xavier Caicedo e Carlos Di Prisco em 2019 (SLALM Chile).

Parabéns, Ítala!!! Foi uma honra e um prazer poder entregar esse prêmio. Você merece mais que ninguém! E feliz aniversário, muito forte essa conjunção de eventos :)

Abraços,
--
Elaine.
-----------------------------------

Eduardo Ochs

Jul 21, 2024, 9:49:27 PM (14 hours ago) Jul 21
to elaine....@gmail.com, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Opa!!!
A apresentação foi gravada?
Cadê o link? Queremos!!! =)
  [[]], Eduardo =)

--
LOGICA-L
Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de Lógica <logi...@dimap.ufrn.br>

Walter Carnielli

1:27 AM (10 hours ago) 1:27 AM
to elaine....@gmail.com, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Meus parabéns à Itala, e à SBL pela iniciativa!

Abraços,

Walter

Em dom., 21 de jul. de 2024 às 14:30, Elaine Pimentel
<elaine....@gmail.com> escreveu:
> [...]
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.

CLE and Department of Philosophy
University of Campinas –UNICAMP, Brazil
AI2- Advanced Institute for Artificial Intelligence
https://advancedinstitute.ai/
Blog https://waltercarnielli.com/

Valeria de Paiva

2:36 AM (9 hours ago) 2:36 AM
to Walter Carnielli, elaine....@gmail.com, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Parabens a Itala e a todos os envolvidos no SLALM e no  premio!

Obrigada pela descricao e fotos, Elaine!

abracos logicos,
Valeria

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para logica-l+u...@dimap.ufrn.br.