dia 16 às 7h45: Ambiguous Symmetry: The Typical Case of Human Beings

jean-yves beziau

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Amanhã de manhã, sábado dia 16 de julho, vou apresentar a palestra
“Ambiguous Symmetry: The Typical Case of Human Beings”
relacionda ao artigo com o mesmo titulo disponivel aqui
na décima segunda edição do Congresso Internacional sobre a Simetria em Porto Portugal às 11h45 horário de Portugal (7h45 horário de Brasília).
Logo antes da minha palestra vai ter a palestra de Hans Smessaert e Lorenz Demey:
"On the Ubiquity of Symmetry In Logical Geometry"
Para quem não pode se deslocar é possível assistir on-line:
Meeting ID: 455 896 5961
Passcode: symmetry22
JYB

Julio Stern

to jean-yves beziau, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA

Caro Jean-Yves:

Tentei assistir sua conferencia.
Entrei 5 minutos antes, ainda na palestra anterior.

Logo depois o chair da seccao me desconectou, Sem aviso previo.
Pensei que era instabilidade do sistema, e voltei a me conectar.

Pelo chat, recebi uma ordem para me retirar da sala.
Expliquei que eu era, e que voce me havia convidado para sua palestra.
O chair me explicou que palestrantes Nao tem o direito de convidar alguem.
O chair disse que eu deveria ter me registrado, e insistiu que saisse.

Perguntei pelo link para registro, mas o chair alegou que isto nao era possivel.
O chair insistiu que eu saisse, ou eu seria removido novamente.

Eu disse que antes de sair, queria seu nome completo.
Era -- Vera Viana.
Achei o comportamento de Vera Viana lastimavel

Lerei seu paper com atencao.
Tudo de bom,  ---Julio Stern