Oi! Vou dar um mini-minicurso sobre Lean4

Eduardo Ochs

Jul 8, 2024, 8:20:13 PM (14 days ago) Jul 8
to logi...@dimap.ufrn.br
Oi gente!

Eu vou dar um mini-minicurso de três aulas sobre Lean4 com
pouquíssimos pré-requisitos - e tou ajustando ele pra ele ser adequado
pra pessoas que sabem o básico de Haskell mas que empacaram nos mesmos
pontos em que eu fiquei empacado durante anos...

As informações estão todas aqui - o vídeo de divulgação, as legendas
dele, algumas figuras, montes de links, etc:

  http://anggtwu.net/2024-lean4-oficina-0.html

Ele vai ser online e "em breve", mas ainda não defini as datas.

Interessados favor entrar em contato!!! 🙃🙃🙃

  [[]],
    Eduardo Ochs

2024-lean4-oficina-0.png