pedido de referência

Ricardo Mendes Grande

to logi...@dimap.ufrn.br

 Boa madrugada a todos.

Alguém sabe de algum trabalho sobre lógica paraconsistente e inteligência articial escrito em Inglês, Russo ou Francês (não é para mim, por isso, o idioma necessariamente distinto do Português!)???

Eu agradeceria, caso alguém tenha algo em PDF ou um link e puder me enviar.

Além deste email que, por vezes, devolve mensagens, tenho o:

rekdinh...@gmail.com

Já agradecido,

Ricardo

Abraços a todos e bom fim de semana.

¨É  preciso ter coragem para enfrentar as coisas difíceis e não procurar os caminhos fáceis. E só entao é que realmente este efeito absurdo desses anos todos de opressão serão eliminados... E como estou no fim de minha carreira, há um conselho que dou a vocês: não tenham medo, não só de levar pancada, mas também de expor suas ideias. Porque se tiverem medo, nunca poderão criar nada de original ¨ Mário Schönberg

jyb

to LOGICA-L
Ola Ricardo

Em ingles aconselho ver os trabalhos do
V.S. Subrahmanian

Em frances escrevi o artigo seguinte com o da Costa
N.C.A. da Costa & J.-Y.Béziau, “La logique paraconsistante”, in Le concept de preuve à la lumière de l'intelligence artificielle, J.Sallantin & J.J.Szczeciniarz (eds), Presses Universitaires de France, Paris, 1999, pp.107-115.

Em Maio de 2017 estou organizando o workshop
Non-Classical Logics in Artificial Intelligence
no congresso FLAIRS-30 na Florida
promovendo em particular a paraconsistencia em AI
Esperamos ver voce la!

Um abraço, JYB