Latex - Kripke models

Abílio

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Prezadxs,
Estou precisando representar modelos de Kripke no latex.
Alguem me daria uma sugestao?
Abracos
Abilio

Letícia Gindri

to Abílio, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Boa tarde Abílio,

Eu uso a biblioteca tikz, tem bastante coisa, se quiser te passo em privado alguns modelos que tenho de autômatos.. já uso há bastante tempo!
Vai aqui um tutorialzinho de como usar: https://www3.nd.edu/~kogge/courses/cse30151-fa17/Public/other/tikz_tutorial.pdf mas se quiser te passo uns modelinhos meus, sem problema algum!

Atenciosamente,

Profª. Letícia Gindri

UNIPAMPA - Campus Alegrete

Avenida Tiaraju 810, sala 229 - Ibirapuitã - Alegrete/RS
Fone/Fax: (55) 3421-8400

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CALtFD20svtZ%3Dkdga2Ai5rN71hZX1wZC1%3DgG9Zv0hgDS66oO3Uw%40mail.gmail.com.

Eduardo Ochs

to Abílio, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Oi Abilio,

acabei de incluir no dednat6 um arquivo que inclui o diagrama que você
me mandou em privado - mas sem as bolinhas, só com os labels.

Algumas pessoas - tipo eu - acham o Tikz absurdamente difícil. Tenta
seguir as instruções desse "quick start guide for beginners" aqui,

  http://angg.twu.net/dednat6.html#quick-start

e depois de seguir as instruções pra usar o demo-minimal.tex tenta
repetí-las com o demo-minimal-abilio.tex. Se você achar fácil fala
comigo em privado pra eu te ajudar os com os seus outros diagramas.

  [[]],
    Eduardo Ochs
    http://angg.twu.net/dednat6.html
    http://angg.twu.net/math-b.html
    http://angg.twu.net/#eev

Eduardo Ochs

to Abílio, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
O codigo pra gerar o seu diagrama esta' aqui, no final do arquivo:
  http://angg.twu.net/dednat6/demo-minimal-abilio.tex.html
  http://angg.twu.net/dednat6/demo-minimal-abilio.tex
O diagrama se chama "Kripke-star".
  [[]], Eduardo

Eduardo Ochs

to Abílio, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA