Biblioteca gráfica

Eduardo Ochs

to logi...@dimap.ufrn.br
Oi pessoas,

eu tou trabalhando nessa biblioteca gráfica aqui,

http://angg.twu.net/pict2e-lua.html
https://github.com/edrx/pict2e-lua/#introduction
http://angg.twu.net/.emacs.videos.html#2022pict2elua

A minha prioridade agora é usá-la pra fazer figuras pra Cálculo 2 e
Cálculo 3. A versão anterior dessa minha biblioteca conseguia fazer
figuras como estas aqui, mas a duríssimas penas,

http://angg.twu.net/2022eev-svg.html

e não conseguia fazer coisas como esta "animação" daqui - que na
verdade é um "flipbook" - que ficou pronta ontem, e que é algo que eu
precisava muito:

http://angg.twu.net/LATEX/2022pict2e-nodes-test6.pdf
http://angg.twu.net/LUA/Pict2e1-1.lua.html#Nodes-test6 (<- fonte)

Se vocês acharem que ela pode ser ou útil pra vocês ou interessante
pra vocês em outros sentidos, falem comigo. Talvez eu possa fazer em
meia hora algum desenho que você levariam meses pra conseguirem fazer
sozinhos, e talvez vocês possam me ajudar com coisas como, sei lá,
Windows - eu não tenho acesso a uma máquina com Windows - ou Python -
meu cérebro é "wired in the wrong way" e eu já vi que eu não vou
conseguir aprender Python sozinho de jeito nenhum...

[[]],
Eduardo Ochs
http://angg.twu.net/#eev
http://angg.twu.net/#eev-blogposts