Parabéns ao Tony Marmo por seu Doutorado

Walter Carnielli

to Lista dos Logicos Brasileiros
Car@s,

Hesito em classificar esta mensagem de OFF- TOPIC, mas se for o
caso, fica classificada condicionalmente. Para isso temos Lógica.
Gostaria de parabenizar o Tony Marmo peio seu recente Doutorado na
UFRJ orientado pelo Jean-Yves.
Tony foi meu orientando de Mestrado na Unicamp, e é sempre muito
bom saber que as coisas evoluem para os estudantes.

Abraços,

Walter

Walter Carnielli
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science and
Department of Philosophy
State University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil
Phone: (+55) (19) 3521-6517
Institutional e-mail: walter.c...@cle.unicamp.br
Website: http://www.cle.unicamp.br/prof/carnielli
CV Lattes : http://lattes.cnpq.br/1055555496835379

Marcelo Esteban Coniglio

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA
Parabéns Tony, e parabéns Jean-Yves!

Um abraço

Marcelo

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.

Jorge Alberto Molina

to logi...@dimap.ufrn.br
Parabéns  Tony pelo doutorado
Jorge Alberto Molina

Tony Marmo

to logi...@dimap.ufrn.br
Muito obrigado pelas manifestações de parabéns, caros Walter, Jorge e Marcelo.

Quero dizer que foi uma experiência muito feliz ter trabalhado com meu Orientador, Jean-Yves Béziau, sempre muito ativo e cheio de energia e que acompanha com interesse o trabalho de todos nós seus orientados.

Também agradeço a atenção e o cuidado dos membros da banca que fizeram sugestões valiosas e importantes, Professores Alexandre Costa-Leite, Cláudio Pizzi, Saloua Chatti e Amirouche Moktefi, e também Fabien Schang que esteve na qualificação.

Foi uma semana maravilhosa que começou com o Congresso de Filosofia sobre o tema "Imaginação", também organizado por Jean-Yves e que foi um grande sucesso.

A todos muito obrigado.

itala loffredo

to logi...@dimap.ufrn.br
Caro António Marmo:
Quero também cumprimentá-lo pelo doutorado!
Fiquei muito feliz por essa sua vitória!
Itala

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logi...@dimap.ufrn.br.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.

Ricardo Grande

to logi...@dimap.ufrn.br
Congratulations, my friend Tony!
RMG

Livre de vírus. www.avg.com.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logi...@dimap.ufrn.br.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.

--

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones.” W. Shakeaspeare, J.C.

"The good men do is oft interred with their bones, but the evil that men do lives on". B. Dickinson.

"(...) há animais humanos mentalmente retardados cujos cérebros envergonhariam um chimpanzé".  N. Wiener, 22º Parágrafo do 4º Cap. de Cibernética e Sociedade

"Gastei muito dinheiro com bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei" G. Best

Profa. Maria Lewtchuk Espindola

to logica-l
Prezado Tony

Parabéns!

Com certeza será uma vida repleta de transfinitas realizações!

Parabenizo o orientador Jean.

Abs.

Maria

De: "Tony Marmo" <marmo...@gmail.com>
Para: "logica-l" <logi...@dimap.ufrn.br>
Enviadas: Quarta-feira, 4 de abril de 2018 20:53:42
Assunto: Re: [Logica-l] Parabéns ao Tony Marmo por seu Doutorado

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logi...@dimap.ufrn.br.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.

Famadoria

to logi...@dimap.ufrn.br
Junto-me a todos nos cumprimentos !

Sent from my iPhone

Cassiano Terra Rodrigues

to logi...@dimap.ufrn.br

Junto-me aos colegas e reforço aqui os para muitos bens ao Tony Marmo e faço os votos de uma carreira brilhante doravante.
Um abraço forte, Tony!

Antonio Marmo

to logi...@dimap.ufrn.br
Muito obrigado a todos os que se juntaram para me parabenizar, professor Dória, Professoras Maria e Itala, Cassiano, Rafael e os demais que me escreveram.

Dize à sabedoria: Tu és minha irmã...

Provérbios 7:4

Antonio Marmo

to logi...@dimap.ufrn.br
Obrigado, Ricardo. E parabéns pela sua apresentação no Congresso, que mostrou a importância da imaginação para a Física. Aliás, como as pessoas reagiram diretamente ao que você dizia, confirmou-se uma vez mais a percepção de que os falantes de Francês entendem muito bem o Português.