Caros,
Em vista dos belos eventos que tivemos durante este ano, quero parabenizar a comunidade sul-americana de lógicos por esse ano de 2017, renovando a esperança de que no próximo ano tenhamos tanto ou mais êxito!
No mais, meus votos de boas festas e meu agradecimento empenhado a todos os que mantiveram sua amizade para comigo nesse ano. Fico muito feliz de ter gente muito boa assim ao meu lado!
Que a música de Handel lhes possa acompanhar no dia de hoje!
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.Isaías 9:6
PS: Já enviei mensagens para muitos, com votos de Feliz Natal e Chanukkah. Desculpem a reduplicação se for o caso!