Andrea Loparic

Gisele Secco

to LOGICA-L
Pessoal
Acabo de ser informada do falecimento de nossa querida Andrea.
Manifesto meus mais carinhosos sentimentos à sua memória e a seus familiares e  amigos.
Um abraço,
G.

--
Gisele Dalva Secco
UFSM/Brasil

Adolfo Neto

to Gisele Secco, LOGICA-L
Ah, que triste. Meus sentimentos à família e aos amigos. Não tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para logica-l+u...@dimap.ufrn.br.

Itala Maria Loffredo D'Ottaviano

to Gisele Secco, LOGICA-L
Colegas, que notícia triste!
Tempos tão difíceis, tantas perdas.
Andrea querida, uma guerreira, militante incansável, exemplo de cidadã a ser preservado entre nós!
Ítala

Em seg., 25 de out. de 2021 às 10:49, Gisele Secco <secco....@gmail.com> escreveu:
--
[...]
Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science
University of Campinas

Elaine Pimentel

to Adolfo Neto, Gisele Secco, LOGICA-L
Ahhh, Gisele, que tristeza!

É uma perda tão enorme que não encontro palavras!

Meus mais sinceros sentimentos à família, Andrea vai fazer muita, muita falta!

Abraços,

--
Elaine.
Elaine Pimentel

Address: Departamento de Matemática
    Universidade Federal do Rio Grande do Norte
    Campus Universitário - Av. Senador Salgado Filho, s/nº
    Lagoa Nova, CEP: 59.078-970 - Natal - RN

Francisco Miraglia Neto

to Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Colegas,
Faço minhas as palavras da Ítala.  Mais uma amiga e companheira querida de luta, que não está mais entre nós.

Chico Miraglia

Marcelo Finger

to Francisco Miraglia Neto, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
CAros.

Que triste notícia, Andrea sempre foi muito querida!

Deixo o meu abraço a todos

Marcelo

--
Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME-USP

Instituto de Matemática e Estatística,

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

C. Mortari

to Logica l
Que triste notícia...

Andréa foi minha orientadora de mestrado, um exemplo para todos nós.
Conversamos bastante recentemente, terminando mais um artigo em
colaboração... ela vai fazer muita falta mesmo.

Cezar
> [...]
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,

Joao Marcos

to Gisele Secco, LOGICA-L
Dia amaríssimo para os amigos de Andrea, e para a nossa comunidade...

Far-nos-á imensa falta, em todos os aspectos!

Joao Marcos
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
> [...]

http://sequiturquodlibet.googlepages.com/

Marcelo Esteban Coniglio

to Gisele Secco, LOGICA-L
Uma notícia tristíssima! Uma perda enorme!
Meus mais profundos pêsames para familiares e amigos

Marcelo

Em seg., 25 de out. de 2021 às 10:49, Gisele Secco

José Eduardo Moura

to Gisele Secco, LOGICA-L

José Eduardo Moura

to Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Choro copiosamente.
Andréa foi minha primeira Professora de Lógica e minha madrinha no Mestrado e no Doutorado, sempre discutindo e orientando.
Perda irreparável.

Abraço.
Zeduardo

josé carlos cifuentes

to José Eduardo Moura, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Sem palavras, caros colegas.
Cifuentes

Valeria de Paiva

to josé carlos cifuentes, José Eduardo Moura, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Puxa Gisele, que noticia tao triste!!!
Sem palavras pra tristeza que da' saber da perda da querida Andrea!
meus sentimentos a familia e a nossa comunidade toda!
Valeria

Famadoria

to Valeria de Paiva, josé carlos cifuentes, José Eduardo Moura, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Meu Deus, mais uma pessoa de minha geração ! Uma pioneira, como Andrea!

Sent from my iPhone

josé carlos cifuentes

to Famadoria, Valeria de Paiva, José Eduardo Moura, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano, Gisele Secco, LOGICA-L
Andrea, um dos nomes da plêiade de lógicos que, nos anos 80 me fizeram ir a estudar lógica em Campinas.

Walter Carnielli

to Gisele Secco, LOGICA-L
Colegas:

Junto minhas manifestações de pesar e minhas condolências à família pela perda da amiga Andrea,  um exemplo a ser seguido de dedicação e coragem frente às maiores adversidades.

Andrea fez brilhantes contribuições à lógica brasileira,  sempre pronta a raciocinar da melhor maneira possível.

Com tristeza,

Walter

Ana Teresa

to Walter Carnielli, Gisele Secco, LOGICA-L
Prezados,

Que triste notícia. Eu a conhecia apenas de vista, e li alguns dos seus artigos, mas sempre soube da sua boa energia. Que Deus a tenha e conforte a sua família.

Ana

Daniel Durante

to LOGICA-L
Não tive a sorte de ser seu aluno, mas fui aluno e colega de muitos dos que ela ensinou. E tive a sorte de conhecê-la. Quase todos de nós devemos um pouco do que somos a ela. Meus melhores pensamentos à família e amigos.

Daniel.

Joao Marcos

to Gisele Secco, LOGICA-L
Notas de pesar da USP, escritas por Edelcio Souza e por Tessa Lacerda:
https://www.filosofas.org/post/andr%C3%A9a-loparic-nota-de-pesar?postId=12866eea-7ca2-4318-aea0-8e1bdd33a6a9

Sentiremos, sem dúvida, saudades de Andrea!
Joao Marcos

On Mon, Oct 25, 2021 at 10:49 AM Gisele Secco <secco....@gmail.com> wrote:

> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
> [...]

Elaine Pimentel

to Joao Marcos, Gisele Secco, LOGICA-L
Bom dia!

Tem também o relato comovente do Antonio Martins no Outras Palavras:

Obrigada, Valeria, pelo achado!

Abcs,

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para logica-l+u...@dimap.ufrn.br.

Walter Carnielli

to elaine....@gmail.com, Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA

Joao Marcos

to Gisele Secco, LOGICA-L

Claus Akira Horodynski Matsushigue

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA, Claus Akira Horodynski Matsushigue
Cara Andrea... Quanta tristeza..
Não fui seu aluno, mas colega do seu filho. Andrea sempre amável.
Tristeza e pêsames.
Claus

Elaine Pimentel

to Joao Marcos, Gisele Secco, LOGICA-L
Muito lindo e comovente o texto!

A Diretoria da SBL colocou no ar hoje a página:

dedicada à memória de nossos colegas que se foram. Reunimos os belos textos e homenagens dedicados à Andrea. Em breve, pretendemos estender a iniciativa para outros colegas queridos que nos deixaram.

Atenciosamente,

Joao Marcos

to Elaine Pimentel, Gisele Secco, LOGICA-L

Itala Maria Loffredo D'Ottaviano

to Joao Marcos, Elaine Pimentel, Gisele Secco, LOGICA-L
Belíssimo texto!
Itala