Metafísica Analítica - Novo GT da ANPOF

Daniel Durante

to Lista Lógica
Colegas,

Comunico a recente criação do GT de Metafísica Analítica da ANPOF, sob coordenação do Guido Imaguire, e do qual faço parte.

Vale notar que dentre os mais de 65 GTs da ANPOF, nenhum deles sequer continha a palavra metafísica em seus títulos. É, então, um resgate. E não me sinto traindo vocês, lógicos, já que só fui aceito lá porque, como vocês sabem, lógica é metafísica! 😀

Saudações,
Daniel.
-----
Departamento de Filosofia - (UFRN)
http://danieldurante.weebly.com

Tony Marmo

to logi...@dimap.ufrn.br
Meus parabéns ao Guido pela iniciativa! É uma figura formidável e liderança autêntica.