Workshop: The Relevanc of Logic to Human Reasoning

fsopho

to LOGICA-L
Se alguem estiver perto de Munique no momento, esta convidado(a) a aparecer nesse workshop que estou organizando, vai acontecer em novembro (just in case): http://www.mcmp.philosophie.uni-muenchen.de/events/workshops/container/relevance_of_logic/index.html

Abraco a tod@s,
Luis Rosa

Marcos Silva

to logical logical

Olá,  Luis,

Parece uma iniciativa bem interessante. Parabens!
O grupo de filosofia matemática de Munique  tem tradição (leia-se, verba, estrutura,  logística,  vontade etc.) em gravar palestras.

Perguntas.
As apresentações do seu workshop vão ser disponibilizadas depois também?
Você pretende fazer um volume especial para publicar os trabalhos do evento?

Eu tinha interesse de ler/assistir um par destas contribuições.

Abraços,
Marcos

fsopho