Reasoning in Montreal - de 20 de junho ate 1 de julho

jean-yves beziau

to logi...@dimap.ufrn.br
Uma escola de verão (hemisfero norte) muito bacana
de 20 de junho até 1 de julho 2016
na cidade mais louca e cosmopolita da America do Norte,  Montreal:
Meu curso la vai ser: Pode a lógica nos tornar mais racional?
Vamos a ver !!!
JYB

Décio Krause

to logi...@dimap.ufrn.br
JY
O que você entende por "ser racional"? Infelizmente não poderei ir a Montreal para saber, assim espero que possa nos dar uma canja.

Enviado do meu iPad
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para logica-l+u...@dimap.ufrn.br.

jyb

to LOGICA-L
Caro Decio
Veja aqui a Julia Galef:
Vamos a  ver como voce gosta da resposta dela enquanto macho gaucho
JYB

Carlos Gonzalez

to Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA, jean-yves beziau, Carlos G González, Carlos González
Não, por favor vídeos não, J.-Y.

Algo escrito.

Carlos

Décio Krause

to logi...@dimap.ufrn.br, jean-yves beziau, Carlos G González, Carlos González
JY
A Julia é bonitinha, poderia ser quase minha neta.
O que ela fala de “racionalismo epistemológico” e “racionalismo prático” (se não me engano) é bem bacana. Mas ainda não vi o vídeo todo. No entanto, concordo com o Carlos: deixe de ser vagabundo e responda por escrito. Ahah.
Abraço
Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina