Gilmar, valeu estou lendo o documento.
Marcos, Obrigado estou atualizando o XCP que tenho aqui para o 1.6 o
ambiente esta quase pronto.
vou criar os servidores e testar a disponibilidade mais tarde.
tambem vou testar o StorageMotion.
On Oct 19, 10:50 am, Marcos Amorim <
marcosmamo...@gmail.com> wrote:
> Leonardo,
>
> O StorageMotion esta disponível no XCP 1.6 beta.
>
> Marcos Amorim
>
> Enviado de meu iPhone
>
> Em 19/10/2012, às 08:17, gilmar Cabral <
gilmarjcab...@gmail.com> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Bom dia.
> > Talvez este material que elaborei a algum tempo lhe ajude
>
> > Em 19 de outubro de 2012 08:08, Leonardo Gonçalves <
lndgoncal...@gmail.com> escreveu:
> >> Opa, obrigado pelas respostas pessoal.
>
> >> Vou dar uma estudada sobre o DRDB,
> >> tava olhando, verifiquei que existe um XenMotion, mas parece que no Citrix XenServer Enterprise faz automatico isto.
> >> vou tentar fazer no XenServer free ou no XCP e posto os resultados.
>
> >> Em quinta-feira, 18 de outubro de 2012 15h53min22s UTC-3, Leonardo Gonçalves escreveu:
> >>> Pessoal, boa tarde.
>
> >>> Estou fazendo uma instalação do XCP em dois servidores que tenho, vou
> >>> fazer uma simulação de storage utilizando iScsi, apenas para estudo.
> >>> gostaria de saber o seguinte.
>
> >>> tem algum procedimento para fazer antes de criar as maquinas virtuais,
> >>> para instalação deles?
> >>> quero criar meu ambiente reduntante. todas as maquinas que eu instalar
> >>> no XCP01 o XCP02 reconhecer e assumir caso o XCP01 venha a falhar.
> >>> este e para fins de estudo.
>
> >>> existe esta possibilidade?
>
> >>> Att.
>
> >>> Leonardo
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
> >> Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
xen...@googlegroups.com
> >> Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
xen-br-un...@googlegroups.com
> >> Para mais opções, visite este grupo emhttp://
groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
> >> Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para participação no sitehttp://
groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR
>
> > --
> > Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
> > Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
xen...@googlegroups.com
> > Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
xen-br-un...@googlegroups.com
> > Para mais opções, visite este grupo emhttp://
groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
> > Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para participação no sitehttp://
groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR