Ola Braulio
se estive-se a usar o Hypervisor com alguma distro linux, poderias
usar o Ganeti , criar um cluster onde esta vm seria replicada na rede
e em caso de manutenção preventiva era só fazer o failover manualmente
no horário necessário , e no caso de corretiva o ganeti assim que
nota-se que o SERVIDOR-A estava fora do ar subiria suas maquinas
virtuais nos respectivos servidores espelho.
2012/10/24 Braulio Ribeiro <
brau...@gmail.com>:
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos
> Google.
> Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
>
xen...@googlegroups.com
> Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
>
xen-br-un...@googlegroups.com
> Para mais opções, visite este grupo em
>
http://groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
> Site do GU Xen-BR:
http://www.xen-br.org
> Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para
> participação no site
>
http://groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR