Ir al primer mensaje no leído

BotelhoTech

no leída,
24 ene 2022, 2:49:45 p.m.24/1/22
para wordpres...@googlegroups.com
Prezados colegas, boa tarde!

Torcendo para que alguém consiga me ajudar. Estou trabalhando em uma loja virtual com o woocommerce e nesta loja alguns produtos o cliente que oferecer frete grátis e outros será cobrado frete.

Instalei e configurei o plugin do Cláudio Sanches e criei a área de entrega Brasil (para calcular o frete) e Frete Grátis.

Criei também a classe de entrega Frete Grátis, para definir os produtos que serão frete grátis e a classe Brasil, para definir os que terão frete calculado.

Ocorre que, mesmo eu configurando a classe de frete grátis para o produto, ele continua realizando o cálculo do frete.

O que posso fazer para que eu consiga ter produto com frete grátis e produto com cálculo de frete?

Espero que possam  me ajudar.
Responder a todos
Responder al autor
Reenviar