Dev in Rio 2009!!!!!!!

1 view
Skip to first unread message

Rodrigo Pinto

unread,
Aug 21, 2009, 5:00:54 PM8/21/09
to web2py-users-brazil
Pessoal faço das palavras do Henrique minhas palavras..
segue:

Falae Pessoal!!

Foi dada a largada para o Dev in Rio 2009!!!!!!!

http://gc.blog.br/2009/08/20/dev-in-rio-2009-eu-vou/
http://henriquebastos.net/2009/08/21/dev-in-rio-2009-eu-vou/
http://devinrio.com.br

Dev in Rio é uma conferência que reunirá pessoas interessadas em
tecnologia para compartilharem suas ideias, conhecimentos, visões e
experiências. O evento conta com três palestrantes nacionais e três
internacionais falando sobre Open Source, Java, Ruby on Rails, Ruby,
Python, Django, desenvolvimento ágil de software e muito mais!

No Dev in Rio não queremos vender nada para você! Não queremos mudar
suas ferramentas de trabalho! Muito menos dizer o que você deve ou não
fazer. Desejamos apenas promover um bom ambiente onde pessoas se
relacionem e compartilhem conhecimento.

O Dev in Rio 2009 acontecerá no dia 14 de setembro (segunda-feira),
das 8:30 às 18:00 horas no Centro de Convenções SulAmérica, localizado
na Av. Paulo de Frontin n. 1, Cidade Nova - Rio de Janeiro.

Inscreva-se já em http://devinrio.com.br !!!

Vejo vocês por lá!

[]'s,
--
Henrique Bastos
henr...@bastos.net
http://henriquebastos.net


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages