[off-topic] Porque você deveria ir ao FISL

5 views
Skip to first unread message

Álvaro Justen [Turicas]

unread,
May 19, 2012, 4:03:35 AM5/19/12
to Álvaro Justen
Todo ano (desde 2007) vou ao Fórum Internacional de Software Livre e
resolvi fazer um vídeo para falar um pouco sobre o evento e convidar
quem nunca foi. Serve para você enviar praquele seu amigo que está
iniciando ainda no software livre ;)

http://blog.justen.eng.br/2012/05/porque-voce-deve-ir-ao-fisl.html

[]s
--
 Álvaro Justen "Turicas"
   http://blog.justen.eng.br http://twitter.com/turicas
   http://CursoDeArduino.com.br http://github.com/turicas
   +55 21 9898-0141
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages