ENC: Resumo 3728[1 Anexo]

Prof. Hamilton Dias

to vagaseopo...@googlegroups.com

De: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br [mailto:grupoderecur...@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 22 de março de 2013 11:45
Para: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br
Assunto: Resumo 3728[1 Anexo]

Mensagens neste resumo (17 Mensagens)

1.1.

Aux. de Almoxarifado - Niteroi De: Recrutarh Rh

2.1.

Fwd: Vaga Gerente de Vendas para S€ ¦ão Paulo De: Tamires Amorim

3.1.

Re: ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO De: Thiago Santos da silva

3.2.

Re: ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO De: Thiago Santos da silva

4.1.

Oportunidade em RH De: izadora f

5.1.

VAGA URGENTE De: Shirley Nascimento

6.

Oportunidade Profissional: Coordenador DP De: rhsolutta

7.

Vaga Assistente RH / Adm De: Tamires Verzegnassi

8.

Assistente Administrativo Bilingue De: Erika Askinis

9.

Atitude na Veia De: Micheli Cordeiro

10.1.

  PORTEIRO - Niter€ ¦ói/RJ De: Recrutarh Rh

11.1.

Re: Indica€ ¦ção de Curso de Entrevista por Compet€ ¦ência. De: Patricia ....

12.

Indica€ ¦ção profissional de Limpeza De: simone

13.

vaga Empregada Dom€ ¢Ã©stica Cuidadora para resid€ ¢Ãªncia na regi€  De: Helena Rianho Louro

14.1.

Re: Coordenador de E-commerce De: felkslyra

15.

VAGAS URGENTES ( Ramo Qu€ ¢Ã­mico/ Engenharia) De: Recursos Humanos Fontes e Fins

16.1.

AUXILIAR DE PRODU€ ¦ÇÃO De: Andreia Amatuzzi

Mensagens

1.1.

Aux. de Almoxarifado - Niteroi

Enviado por: "Recrutarh Rh" recru...@yahoo.com.br   recrutarhrh

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

€ ¦
Empresa contrata para o seu cliente:

Aux. de Almoxarifado - Industria
€ ¦
Atividades:
€ ¦·         Auxiliar a controlar as movimenta€ ¦ções de estoque, no que referem a entradas e sa€ ¦ídas de materiais.
€ ¦
€ ¦
Hor€ ¦ário: Por escala - € ¦ ir€ ¦á trabalhar nos 3 turnos € ¦ - (Ter disponibilidade para trabalhar no turno da noite)
Sal€ ¦ário: R$ 910,00 + vale transporte + Ass. m€ ¦édica + cesta b€ ¦ásica + refei€ ¦ção no local.
€ ¦
€ ¦
Encaminhar curr€ ¦ículo no corpo do e-mal: oportun...@yahoo.com.br€ ¦ . Colocar no assunto: Aux de Almoxarifado

2.1.

Fwd: Vaga Gerente de Vendas para S€ ¦ão Paulo

Enviado por: "Tamires Amorim" tamo...@gmail.com   tamoresamorim

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

*Grupo,*
*Boa tarde.*
*
*
*Algu€  ém teria profissionais para indicar para Gerente de Vendas? *
*
*
*Preciso com URG€  ÊNCIA uma pessoa que tenha atuado no ramo de PRESENTES,
DECORA€  ÇÃO... etc.*

Quem tiver por favor encaminhar: *tamires...@manpower.com.br*

*Obrigada,*

De: Tamires Amorim <tamo...@gmail.com>
Data: 18 de mar€  ço de 2013 11:31
Assunto: Vaga Gerente de Vendas para S€  ão Paulo
Para: Rodrigo Silv€  ério <rod...@rsilverio.com.br>,
grupoderecur...@yahoogrupos.com.br

Ol€  á Rodrigo, tudo bem?

Poderia anunciar no grupo por favor?

Obrigada.

Grupo,
Bom dia.

Segue oportunidade:

*VAGA: GERENTE DE VENDAS*

*LINHA: PRESENTES E DECORA€  ÇÃO*

*SALARIO FIXO: 5.000,00*

*% COMISS€  ÃO: A TRATAR*

€  · *EXPERI€  ÊNCIA NO MERCADO VAREJISTA E/OU ATACADISTA*

€  · *EXCELL (N€  ÍVEL AVAN€  ÇADO)*

€  · *DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR*

* *

*ATRIBUI€  ÇÕES DO GERENTE DE VENDAS*.

1- Avaliar e planejar estrat€  égias de vendas e atua€  ção;

2- Dividir com os demais setores envolvidos as estrat€  égias elaboradas para
o desenvolvimento dos neg€  ócios da empresa, olhando esta com um todo e n€  ão
apenas um setor;

3- Analisar, caso j€  á exista, os processos e estrat€  égias existentes com o
intuito de aprimor€  á-los ou ajust€  á-los a realidade do mercado e da empresa
visando determinar assim um padr€  ão de atua€  ção;

4- Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas;

5- Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas;

6- Avaliar as melhores pr€  áticas do mercado e implement€  á-las;

7- Avaliar o mix de produtos, n€  íveis de estoque e margens de lucro;

8- Promover constante treinamento t€  écnico e de produtos com a sua equipe;

9- Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir
or€  çamento determinado evitando desperd€  ícios e gastos desnecess€  ários;

10- Estabelecer rotinas de reuni€  ões com sua equipe promovendo o trabalho em
grupo;

11- Apoiar id€  éias de cada unidade de neg€  ócios, visando aumento de neg€  ócios;

*ATRIBUI€  ÇÕES ESPEC€  ÍFICAS QUANTO*:

*A- Quanto a Unidades de Neg€  ócios*:

1- Desenvolver e alinhar o planejamento estrat€  égico da unidade com o da
empresa;

2- Analisar e definir o publico alvo para cada produto ou servi€  ço;

3- Estabelecer um Plano de Vendas com metas e resultados desejados;

4- Desenvolver as atividades comerciais, na prospec€  ção, atendimento,
continuidade visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo a€  ções
pr€  ó-ativas junto ao seus clientes, Vendedores e Representantes Comerciais;

5- Analisar o desempenho de vendas e resultados por unidade, e equipe;

6- Desenvolver um plano de a€  ções comerciais para cada unidade ou equipe;

7- Analisar a libera€  ção de cr€  édito, limites de cr€  éditos e os indicadores de
inadimpl€  ência dos clientes;

*B - Quanto a Equipe de Vendedores e Representantes de Vendas*:

1- Definir metas e objetivos para cada integrante de sua equipe;

2- Coordenar a equipe comercial,

3- Cobrar a equipe sobre os resultados previstos e os alcan€  çados;

4- Analisar o desempenho de cada indiv€  íduo e da equipe;

5- Saber ouvir cada integrante de sua equipe;

6- Saber motivar a equipe;

7- Estar aberto a novas id€  éias e propostas que possam vir a melhorar as
atividades e consequentemente o aumento dos neg€  ócios;

8- Saber dar e receber feedback;

9- Contratar ou Substituir componentes de sua equipe;

10- Treinar novos integrantes;

*C-Quanto a Administra€  ção de Vendas:*

1- Avalia€  ção de todos os pedidos que s€  ão lan€  çados, faturados e entregues;

2- Cadastrar todos os pedidos em um PIPELINE €  ’¶ mapeamento de vendas;

3- Acompanhamento do atendimento e o retorno destes pedidos;

4- Analisar junto com a equipe cota€  ção de pre€  ços para licita€  ções de
pequenos, m€  édios e grandes neg€  ócios com vendedores e representantes;

5- Estruturar os processos internos da €  área comercial, assim como o
atendimento pela equipe interna;

6- Saber estruturar e elaborar gr€  áficos e relat€  órios com informa€  ções
precisas para facilitar a visualiza€  ção do desempenho de sua equipe;

7- Possuir conhecimento das leis que regem os Representantes Comerciais,
evitando a€  ções que criem v€  ínculo empregat€  ício podendo levar a empresa a
a€  ções trabalhistas.

Interessados encaminhar CV para *tamires...@manpower.com.br* no campo
assunto incluir o t€  ítulo da vaga Vaga Gerente de Vendas para S€  ão Paulo

3.1.

Re: ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO

Enviado por: "Thiago Santos da silva" tsantosd...@gmail.com

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Quero disseminar minha indigna€  ção com a vaga anunciada abaixo. Fiz uma
indica€  ção de uma profissional que se encaixa perfeitamente na vaga
informada e recebi o retorno que se segue. Vale lembrar que em momento
nenhum a vaga informada sobre taxas de associa€  ção ou ades€  ão de planos para
concorrer a vaga. Isso €  é agir de m€  á f€  é com os candidatos. Vejam o email que
recebi do RH Bancos:

Para se cadastrar em nosso site €  é necess€  ário aderir a um de nosso planos,
segue abaixo as formas de pagamento e os valores;

Boleto a vista e no cart€  ão parcelamos em 3 vezes sem juros.

*Profissional*

*Estagi€  ário-Trainee*

*Mensal*

*R$ 59,90*

*R$ 29,95*

*Bimestral*

*R$ 99,00*

*R$ 49,50*

*Trimestral*

*R$ 159,00*

*R$ 79,50*

*Semestral*

*R$ 299,00*

*R$ 149,50*

*Anual*

*R$ 499,00*

*R$ 249,50*

* *

* *

* *

Att.

Mayara Costa

Consultora Online

(11) 3777-3949 - 2384-1033

con...@rhbancos.com.br

** <http://www.rhbancos.com.br/>**

** <http://www.facebook.com/RhBancos>**<http://www.linkedin.com/groups/Rh-Bancos-2986746?gid=2986746&trk=hb_side_g>
** <https://twitter.com/#!/rhbancos>**<http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112534774&amp;fr=1>

*Enviada em:* quarta-feira, 20 de mar€  ço de 2013 16:17
*Para:* 'Contato - RH Bancos'
*Assunto:* RES: INDICA€  ÇÃO- ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO

Mayara, boa tarde.

Fiz uma indica€  ção, n€  ão €  é vaga para mim, apenas indica€  ção. Vi a vaga no
grupo Jo€  ão Hon€  ório e l€  á n€  ão menciona nenhuma informa€  ção de associa€  ção.
Existe custo?

Aguardo resposta.

* *

**

Data:€ ¦ s€ ¦ábado, 23 de mar€ ¦ço
Hor€ ¦ário:€ ¦ A partir das 8h
Concentra€ ¦ção:€ ¦ Hall de entrada da Faculdade Anhanguera de S€ ¦ão Caetano
Endere€ ¦ço:€ ¦ Rua Concei€ ¦ção, 321, Bairro Santo Ant€ ¦ônio, S€ ¦ão Caetano
Evento Gratuito

10.1.

  PORTEIRO - Niter€ ¦ói/RJ

Enviado por: "Recrutarh Rh" recru...@yahoo.com.br   recrutarhrh

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

€ ¦
Empresa contrata para seu cliente:€ ¦
€ ¦
€ ¦ PORTEIRO € ¦ - para trabalhar em Ind€ ¦ústria
€ ¦
Com experi€ ¦ência em portaria de empresas.
€ ¦
OBJETIVO€ ¦
€ ¦
* Controlar fluxo de pessoas
* Identificar, orientar e encaminhar os visitantes para os lugares desejados€ ¦
€ ¦ e outros servi€ ¦ços pertinentes da € ¦área
€ ¦
INFORMA€ ¦ÇÕES:
€ ¦
Hor€ ¦ário:€ ¦ 06:00 € ¦às 18:00 horas€ ¦
Escala: 12 X 36
Sal€ ¦ário: R$ 854,00 + Vale transporte, plano de sa€ ¦úde, cesta b€ ¦ásica e alimenta€ ¦ção no local.
€ ¦
Encaminhar curr€ ¦ículo no corpo do e-mail € ¦ para oportun...@yahoo.com.br, colocando no assunto PORTEIRO

11.1.

Re: Indica€ ¦ção de Curso de Entrevista por Compet€ ¦ência.

Enviado por: "Patricia ...." patricias...@gmail.com

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Ol€  á R€  úbia !!

Tudo bem ?

Tive a felicidade de fazer este curso na Scelta h€  á duas semanas .

Pode fazer sua inscri€  ção sem medo, excelente curso .

abra€  ços
Patricia

Em 20 de mar€  ço de 2013 12:17, Suzana Negrini <suz...@sceltarh.com.br>escreveu:

> [...]
> *Professional & Self Coach
> *Tel.: 11 2772-3542 / Cel.: 11 99219-1093 / Rec.: 11 4506-3007
> Skype: sceltarh1
> End.: Rua Oscar Freire, 2616 - S€  ão Paulo, SP
> Site: www.sceltarh.com.br

> --
>
> *Suzana Negrini
> *suz...@sceltarh.com.br
> *S€  ócia-Diretora e Consultora S€  ênior*
> *Professional & Self Coach
> *Tel.: 11 2772-3542 / Cel.: 11 99219-1093 / Rec.: 11 4506-3007
> Skype: sceltarh1
> End.: Rua Oscar Freire, 2616 - S€  ão Paulo, SP

Enviado por: "simone" sisid...@hotmail.com   sidantas87

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Boa Tarde Grupo.

Gostaria de indicar a profissional abaixo na qual indico com muita
certeza.

Na empresa em que trabalho estamos passando por uma reestrutura€ ¦ção
n€ ¦ão podendo dar continuidade com ela por quest€ ¦ão de custos.

Caso precisem de alguma informa€ ¦ção auxiliar poderei esclarece-los.

Maria das Dores Soares da Silva

Brasileira, solteira, anos

Endere€ ¦ço: Rua: Jo€ ¦ão da Cruz de Souza, 260 € ¦’¶ Jardim das Rosas
S€ ¦ão Paulo SP

Telefone: (11) 9 5969-4705.

E-mail:dor...@hotmail.com

Objetivo

Auxiliar de servi€ ¦ços gerais /limpeza

FORMA€ ¦ÇÃO

Ensino fundamental incompleto

EXPERI€ ¦ÊNCIA PROFISSIONAL

TTM Trade Point / KSI Brasil Auditores Independentes 03/03/2010 at€ ¦é o
momento

Auxiliar de Servi€ ¦ços Gerais

* Respons€ ¦ável pela limpeza e conserva€ ¦ção de todo o
escrit€ ¦ório
* Servi€ ¦ços de coopeira; Caf€ ¦é para todos funcion€ ¦ários,
visitas, prepara€ ¦ção de Cofee Break para treinamentos
* Coleta de lixo
* Solicitar materiais de limpeza e fazer a compra do mesmo.

Casa de Familia € ¦’¶ per€ ¦íodo de 02 anos

FFazia toda a limpeza da casa, tinha muita consci€ ¦ência em n€ ¦ão
desperdi€ ¦çar nada

Informa€ ¦ções complementares:

Bom relacionamento, Disponibilidade, Aten€ ¦ção, Capricho

Atenciosamente.

Simone

13.

Boa noite,
Favor publicar€ ¢Â a vaga abaixo.
€ ¢Â
vaga€ ¢Â Empregada Dom€ ¢Ã©stica Cuidadora para resid€ ¢Ãªncia na regi€ ¢Ã£o do Butant€ ¢Ã£
€ ¢Â
Cargo: Empregada Dom€ ¢Ã©stica (com registro em Carteira Profissional) - local: Butant€ ¢Ã£
€ ¢Â
Hor€ ¢Ã¡rio: 8:00 € ¢â’ ’³ 17:00 de 2fa a 6fa
Idade entre 30 anos e€ ¢Â 50 anos
Atividades: fam€ ¢Ã­lia com€ ¢Â 3 adultos (1 adulto e um casal de idosos na faixa de 75 anos) onde€ ¢Â realizar€ ¢Ã¡ todas as atividades dom€ ¢Ã©sticas: cozinhar, lavar e passar roupa e fazer a limpeza da casa.
Experi€ ¢Ãªncia: precisa ter experi€ ¢Ãªncia comprovada como Empregada Dom€ ¢Ã©stica em resid€ ¢Ãªncia com idosos, carta de refer€ ¢Ãªncia dos ex-patr€ ¢Ãµes e residir pr€ ¢Ã³ximo ao local de trabalho.
Contato com€ ¢Â Corina no telefone: 3731-3402 ou enviar curr€ ¢Ã­culo para helena...@yahoo.com.br€ ¢Â
Grata
Helena Louro
helena...@yahoo.com.br

14.1.

Re: Coordenador de E-commerce

Enviado por: "felkslyra" felk...@bol.com.br   lyrafabiana

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Em 20/03/2013 14:29, maricyfernanda < maricyf...@yahoo.com >
escreveu:
€ ¢Â
Boa tarde Grupo!

A HRH Gest€ ¢Ã£o de Pessoas est€ ¢Ã¡ contratando profissional
para a vaga de Coordenador de E-commerce.

Principais atividades:
Acompanhamento das vendas via site, monitoramento da p€ ¢Ã¡gina
na internet, cria€ ¢Ã§Ã£o de campanhas para capta€ ¢Ã§Ã£o de
cliente e vendas de produtos, negocia€ ¢Ã§Ã£o com fornecedores
para venda dos produtos pelo site, identifica€ ¢Ã§Ã£o de
processos.

Superior Completo nas € ¢Ã¡reas correlatas.
Conhecimento em internet e vendas virtuais.

O profissional ir€ ¢Ã¡ trabalhar na zona norte de S€ ¢Ã£o Paulo.

Interessados enviar curr€ ¢Ã­culo para mar...@hrhgestao.com.br
<../../../undefined//compose?to=maricy>

Boa sorte!

Obrigada!

€ ¢Â  € ¢Â

15.

VAGAS URGENTES ( Ramo Qu€ ¢Ã­mico/ Engenharia)

Enviado por: "Recursos Humanos Fontes e Fins" rh_font...@yahoo.com.br   rh_fontesefins

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Pe€ ¢Ã§o por favor divulgar as vagas abaixo. Temos pressa nas contrata€ ¢Ã§Ãµes.

Desde j€ ¢Ã¡ agrade€ ¢Ã§o.
Att,
Ana.

€ ¢Â
Auxiliar
de PCP € ¢â’ ’³ RESIDIR EM MAU€ ¢Ã’¡ ou redondezas
Para grande ind€ ¢Ãºstria qu€ ¢Ã­mica do ramo.
Auxiliar nos processos de
atualiza€ ¢Ã§Ã£o do sistema, acompanhamento do plano de produ€ ¢Ã§Ã£o dos setores
produtivos e controle do estoque de mat€ ¢Ã©ria prima e produto acabado.€ ¢Â
Exig€ ¢Ãªncias: Superior cursando em
Engenharias ou € ¢Â Qu€ ¢Ã­mica. Experi€ ¢Ãªncia em rotinas
de Planejamento de Produ€ ¢Ã§Ã£o, Conhecimento nas Rotinas de Log€ ¢Ã­stica,
Conhecimentos em Gest€ ¢Ã£o de Estoques e Sistemas Integrados. Bom Relacionamento
Interpessoal, Comunica€ ¢Ã§Ã£o, Pr€ ¢Ã³-atividade, Aten€ ¢Ã§Ã£o Concentrada e Organiza€ ¢Ã§Ã£o.
Conhecimento avan€ ¢Ã§ado em inform€ ¢Ã¡tica e sistemas operacionais.
Interessados, enviar
curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â COM PRETENS€ ¢Ã’£O SALARIAL para€ ¢Â insidepro...@yahoo.com.br€ ¢Â . Favor colocar no campo de assunto
"Aux PCP". Curr€ ¢Ã­culos fora da especifica€ ¢Ã§Ã£o e n€ ¢Ã£o
identificados no assunto, n€ ¢Ã£o ser€ ¢Ã£o abertos ou analisados.
€ ¢Â
Estagi€ ¢Ã¡rio
de Administra€ ¢Ã§Ã£o de Empresas ( Av. Paulista)
Para
empresa de produtos qu€ ¢Ã­micos-agr€ ¢Ã­colas
Exig€ ¢Ãªncias
: Superior Cursando € ¢Ã  partir do 2€ ¢Âº ano. Conhecimento no m€ ¢Ã­nimo intermedi€ ¢Ã¡rio em
excel, boa digita€ ¢Ã§Ã£o, desej€ ¢Ã¡vel no€ ¢Ã§Ãµes de log€ ¢Ã­stica ( fretes e roteiriza€ ¢Ã§Ã£o)
Perfil:
Profissional€ ¢Â Â muito
Organizado, com pensamento estrat€ ¢Ã©gico e vis€ ¢Ã£o global de neg€ ¢Ã³cio, dinamismo,
bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos:€ ¢Â Â Bolsa-Aux€ ¢Ã­lio, vale-refei€ ¢Ã§Ã£o,
vale-transporte, plano m€ ¢Ã©dico e odontol€ ¢Ã³gico, oportunidade de desenvolvimento
profissional.
Local
de Trabalho € ¢â’ ’³ Centro de S€ ¢Ã£o Paulo.
Interessados, enviar curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â COM
PRETENS€ ¢Ã’£O SALARIAL (bolsa estudo)€ ¢Â para€ ¢Â insidepro...@yahoo.com.br€ ¢Â . Favor colocar no campo de
assunto "Estagi€ ¢Ã¡rio € ¢Ã’¡guas"€ ¢Â
[...]
de Recebimento € ¢â’ ’³ RESIDIR EM MAU€ ¢Ã’¡ ou redondezas
Para
industria de produtos qu€ ¢Ã­micos-agr€ ¢Ã­colas
Respons€ ¢Ã¡vel pela emiss€ ¢Ã£o de nota fiscal e pelo
processo de entrada e sa€ ¢Ã­da de ve€ ¢Ã­culos para carregamento de descarregamento de
produtos na f€ ¢Ã¡brica. Organizar o processo de atendimento de ve€ ¢Ã­culos para
carregamento de descarregamento de produtos. Elaborar planilhas para o
recebimento de mat€ ¢Ã©rias primas;
€ ¢Â
Exig€ ¢Ãªncias:€ ¢Â  Inform€ ¢Ã¡tica,
Estoque e Recebimento e Balan€ ¢Ã§a Rodovi€ ¢Ã¡ria, algum conhecimento de Sistema de
Gest€ ¢Ã£o Integrado, No€ ¢Ã§Ãµes de 5s e ISO
Interessados, enviar curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â COM
PRETENS€ ¢Ã’£O SALARIAL para€ ¢Â insidepro...@yahoo.com.br€ ¢Â . Favor colocar no campo de
assunto "Recebimento&quot;. Curr€ ¢Ã­culos fora da
[...]
de Laborat€ ¢Ã³rio € ¢â’ ’³ RESIDIR EM MAU€ ¢Ã’¡ ou redondezas
Para industria de produtos
qu€ ¢Ã­micos-agr€ ¢Ã­colas
Respons€ ¢Ã¡vel pela realiza€ ¢Ã§Ã£o de an€ ¢Ã¡lises
f€ ¢Ã­sico-qu€ ¢Ã­micas de produtos acabados, mat€ ¢Ã©rias-primas e produtos
intermedi€ ¢Ã¡rios, assegurando o atendimento € ¢Ã s suas respectivas especifica€ ¢Ã§Ãµes. Atender
€ ¢Ã s Normas ISO; Realizar t€ ¢Ã©cnicas de prepara€ ¢Ã§Ã£o de amostras; Realizar a
prepara€ ¢Ã§Ã£o e padroniza€ ¢Ã§Ã£o de reagentes e solu€ ¢Ã§Ãµes; € ¢Â Controlar estoques de reagente; Manter a
organiza€ ¢Ã§Ã£o do laborat€ ¢Ã³rio e a rastreabilidade das informa€ ¢Ã§Ãµes;
€ ¢Â
Exig€ ¢Ãªncias: T€ ¢Ã©cnico
em qu€ ¢Ã­mica completo. Inform€ ¢Ã¡tica, experi€ ¢Ãªncia em Procedimentos de Laborat€ ¢Ã³rio,
Seguran€ ¢Ã§a em Laborat€ ¢Ã³rio, Programa 5S. Bom Relacionamento Interpessoal,
Comunica€ ¢Ã§Ã£o, Aten€ ¢Ã§Ã£o Concentrada e Trabalho em Equipe.
Interessados, enviar
curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â COM PRETENS€ ¢Ã’£O SALARIAL para€ ¢Â insidepro...@yahoo.com.br€ ¢Â . Favor colocar no campo de assunto
"Auxiliar de Laborat€ ¢Ã³rio". Curr€ ¢Ã­culos fora da especifica€ ¢Ã§Ã£o e
n€ ¢Ã£o identificados no assunto, n€ ¢Ã£o ser€ ¢Ã£o abertos ou analisados.

16.1.

AUXILIAR DE PRODU€ ¦ÇÃO

Enviado por: "Andreia Amatuzzi" andreia....@yahoo.com   andreia.amatuzzi

Sex, 22 de Mar de 2013 11:44 am

Empresa de grande porte localizada em Jacarepagua contrata:€ ¦ AUXILIAR DE PRODU€ ¦ÇÃO

4 VAGAS - INICIO IMEDIATO !!!!

Necess€ ¦ário:
- Sexo Masculino
- F€ ¦ácil acesso € ¦à Jacar€ ¦épagua
- Ensino Fundamental€ ¦
- N€ ¦ão € ¦é necess€ ¦ário experi€ ¦ência

Hor€ ¦ário de trabalho: Segunda € ¦à Sexta : 17:00h € ¦às 01:00h

Oferecemos: Sal€ ¦ário R$ 741,00 + ADICIONAL NOTURNO + VT + REFEI€ ¦ÇÃO NO LOCAL + AM(AP€ ¦ÓS PER€ ¦ÍODO DE EXPERI€ ¦ÊNCIA).

Interessados dentro do perfil comparecer dia 21/03/12 (QUINTA-FEIRA) € ¦às 9:00h, RUA CAMERINO 128, 8€ ¦º ANDAR, Centro do RJ (Esquina com a Av. Marechal Floriano/ Pr€ ¦óximo ao Col€ ¦égio Pedro II).€ ¦
Vir munido de caneta, curr€ ¦ículo e documentos. Procurar por Camila.

Atividade nos € ¦últimos dias

·          37

Visite seu Grupo

Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Prote€ ¦ção anti-spam

Muito mais espa€ ¦ço

Yahoo! Barra

Instale gr€ ¦átis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu pr€ ¦óprio grupo

A melhor forma de comunica€ ¦ção

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo di€ ¦ário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em quest€ ¦ão.

Imagem removida pelo remetente.

~WRD013.jpg
image001.jpg
image002.jpg