ENC: Resumo 3726[1 Anexo]

Prof. Hamilton Dias

to vagaseopo...@googlegroups.com

De: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br [mailto:grupoderecur...@yahoogrupos.com.br]
Para: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br
Assunto: Resumo 3726[1 Anexo]

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.1.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO De: Andreia Amatuzzi

2.

Assistente de Planejamento De: Cristiane Liro

3.

Enquete REMUNERAR - Home Office (trabalho em casa) De: Moderador Grupo Confraria

4.1.

Re: Indicação de Curso de Entrevista por Competência. De: Suzana Negrini

5.

CV Robert Sena Cordeiro De: Robert Cordeiro

6.

CURSO DO TESTE BFP - VAGAS LIMITADAS De: Rh

7.

Técnico de Segurança do Trabalho (Pleno). Guarulhos De: Tamires Amorim

8.1.

RJ - 300 Vagas TLMK RECEPTIVO - MADUREIRA De: roberto - mira

9.

Assistente de Livraria - São Paulo De: maricyfernanda

10.

Vaga: Assistente Administrativa / Comercial ( Zona Sul ) De: Tatiane Lima

11.

Coordenador de E-commerce De: maricyfernanda

12.1.

PARTE XI-GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA NÁUFRAGOS EM TRANSI De: PROFANAZARÉ

13.1.

VAGAS RH De: PROFANAZARÉ

14.

ANALISTA DE COMPRAS - URGENTE De: Dalva Pinto

15.

Oportunidades Analista Programador .NET - São Paulo De: Monica Ribeiro Prado

Mensagens

1.1.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Enviado por: "Andreia Amatuzzi" andreia....@yahoo.com   andreia.amatuzzi

Qua, 20 de Mar de 2013 3:05 pm

Empresa de grande porte localizada em Jacarepagua contrata: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

4 VAGAS - INICIO IMEDIATO !!!!

Necessário:
- Sexo Masculino
- Fácil acesso à Jacarépagua
- Ensino Fundamental
- Não é necessário experiência

Horário de trabalho: Segunda à Sexta : 17:00h às 01:00h

Oferecemos: Salário R$ 741,00 + ADICIONAL NOTURNO + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + AM(APÓS PERÍODO DE EXPERIÊNCIA).

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "AUXILIAR DE PRODUÇÃO" no campo assunto para: thaina...@yahoo.com.br

ATENÇÃO, AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!

2.

Assistente de Planejamento

Enviado por: "Cristiane Liro" cris...@hotmail.com   cristiane.liro

Qua, 20 de Mar de 2013 3:05 pm

Boa Tarde, Tenho uma vaga para Assistente Tecnico de planejamento.

Requisitos fundamentais: experiência em planejamento de obra
civil e com o sistema Project, temporário para obra em Juruti PA Os interessados deverão enviar curriculos para: cristiane...@construtorasequencia.com.br

3.

Enquete REMUNERAR - Home Office (trabalho em casa)

Enviado por: "Moderador Grupo Confraria" moderador...@gmail.com   moderador_confrade

Qua, 20 de Mar de 2013 3:06 pm

Home office ou trabalho em casa.

Este tema tem despertado interesse de empresas pelo mundo a fora. Produtividade nas empresas, altos custos dos aluguéis, trânsito nos grandes centros, equilíbrio entre vida pessoal e profissional estão em jogo.

Participe da enquete para entender como o mercado tem tratado esta moderna ferramenta de atração e retenção de bons profissionais.

Para participar, basta acessar o link: https://www.surveymonkey.com/s/Enquete_REMUNERAR_Home_Office

As empresas participantes, receberão um relatório comentado sobre os resultados.

Marcelo Samogin
REMUNERAR.com.br - Inteligência em remuneração por desempenho e resultados con...@remunerar.com.br

4.1.

Re: Indicação de Curso de Entrevista por Competência.

Enviado por: "Suzana Negrini" suz...@sceltarh.com.br   negrinipiresdecampos

Qua, 20 de Mar de 2013 3:06 pm

Rúbia, boa tarde!

Eu super indico nosso curso da Scelta RH

Te indico um curso bem completo, que abordará toda parte de entrevista por
competência e ainda uma parte de análise de micro expressões, para que você
aprenda avaliar alguns aspectos da comunicação não verbal.

Fora isso, garantimos turmas reduzidas, consultora qualificada, oferecemos
um cd extra com modelos de perguntas por competências , dinâmicas e muito
mais.

Teremos uma turma segunda feira, dia 25 e outra dia 06/04

clique no link abaixo:

http://www.sceltarh.com.br/novo/113?view=listadecursos

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Att

*Suzana Negrini
*suz...@sceltarh.com.br
*Sócia-Diretora e Consultora Sênior*
*Professional & Self Coach
*Tel.: 11 2772-3542 / Cel.: 11 99219-1093 / Rec.: 11 4506-3007
Skype: sceltarh1
End.: Rua Oscar Freire, 2616 - São Paulo, SP
Site: www.sceltarh.com.br

--

[...]
<http://i.webenviador.net/t/419514X1978422X731478326/www.facebook.com/SceltaRecursosHumanos>Curta
a Fan Page da Scelta RH
<http://www.facebook.com/SceltaRecursosHumanoshttp://i.webenviador.net/t/419514X1978423X731478326/www.linkedin.com/scelta-rh>Siga
a página da Scelta no LinkedIn <http://www.linkedin.com/scelta-rh>

5.

CV Robert Sena Cordeiro

Enviado por: "Robert Cordeiro" robert....@ymail.com   robert....@ymail.com

Qua, 20 de Mar de 2013 3:06 pm

[Anexo(s) de Robert Cordeiro incluído(s) abaixo]

Pessoal, boa tarde.

Estou me desligando da Consultoria, onde fiquei cinco anos, para buscar oportunidades melhores. Segue meu CV para possíveis vagas.

Atenciosamente,
Robert Sena Cordeiro

6.

CURSO DO TESTE BFP - VAGAS LIMITADAS

Enviado por: "Rh" inform...@yahoo.com.br   informaticarh

Qua, 20 de Mar de 2013 3:06 pm

…..........................................................................................................................................................
Teste BFP-
Substituto do Teste IFP
…..........................................................................................................................................................

::. Objetivo

Instrumentalizar o participante à leitura e à compreensão de testes psicológicos voltados para tradução e versão, acompanhados de conhecimentos gerais dos testes, visando o excelente desempenho no manuseio das técnicas apresentadas, aplicando-se ainda, em atividades profissionais práticas relacionada à diversificação dos clientes.

::. Público Alvo

Psicólogos(as) e estudantes de psicologia.

::. Carga Horária

6 Horas/aula

::. O Curso Inclui

Apostila
Certificado de Conclusão

::. Investimento

R$ 190,00 (cento e noventa reais)
Desconto de 5% para participantes do Grupo João Honorio

::. Conteúdo Programático

:. Histórico
:. Técnicas de Aplicação
:. Avaliação
:. Elaboração de Laudos

::. Data e Horário

24 de Março das 08:30 as 13:00 horas

::. Local

Rua Tabatinguera, 140 – Conj. 907
Centro – São Paulo – SP
(Próximo às estações Liberdade e Sé do Metrô)

Interação RH Consultoria em Recursos Humanos Ltda.
www.interacaorh.com
con...@interacaorh.com
Tel: 11 4112-2471

7.

Técnico de Segurança do Trabalho (Pleno). Guarulhos

Enviado por: "Tamires Amorim" tamo...@gmail.com   tamoresamorim

Qua, 20 de Mar de 2013 3:07 pm

Rodrigo,
Boa tarde.

Tudo bem?

Poderia anunciar no grupo?

Obrigada.

*Técnico de Segurança do Trabalho (Pleno) Para Guarulhos.*

*regime temporário*

*Responsabilidades principais**:*

1) Estruturar o processo de revisão e elevação do padrão de excelência das
análises de risco e permissões de trabalho voltadas às atividades da área
de Manutenção Predial;

2) Participar da busca de soluções e emprego de melhores práticas para a
realização segura de atividades consideradas como críticas (trabalhos em
altura, espaço confinado, serviços com interação direta ou indireta com
energia elétrica) etc, aplicando conhecimento técnico prevencionista;

3) Realizar treinamentos periódicos da equipe de trabalho com foco em
percepção de risco, identificação de perigos, comportamento seguro e outros
temas voltados à prevenção de incidentes;

4) Promover inspeções nos locais de trabalho e propor melhorias,
identificando condições perigosas, tomando todas as providências
necessárias para eliminar as situações de risco;

5) Participar do processo de investigação de desvios e outros incidentes,
aplicando conhecimento técnico em busca de causas raizes e proposição de
controles;

6) Realizar liberação e monitorar atividades perigosas executadas por
terceiros ou funcionários internos;

7) Trabalhar de forma integrada com os gestores e SESMT da empresa.

*Requisitos*:

1) Experiência (mínimo 05 anos) em aplicar os conhecimentos de segurança do
trabalho ao ambiente de trabalho e a todos os seus componentes, inclusive
máquinas e equipamentos, de modo a reduzir até eliminar os riscos ali
existentes à saúde do trabalhador; observando o cumprimento de toda a
legislação pertinente. *Possuir experiência em Indústria.*

2) Curso técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do
Trabalho;

3) Domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Faixa salarial: *A combinar. *
*
*
*Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para:
lucian...@mapower.com.br ou marcia....@manpower.com.br no campo
assunto colocar Técnico de Segurança do Trabalho (Pleno). Guarulhos*

Obrigada.

8.1.

RJ - 300 Vagas TLMK RECEPTIVO - MADUREIRA

Enviado por: "roberto - mira" rob...@mira-rh.com.br   miragestaorh

Qua, 20 de Mar de 2013 3:07 pm

MIRA RECURSOS HUMANOS SELECIONA:

300 vagas TLMK RECEPTIVO

Local de trabalho: MADUREIRA

Horários: Manhã/Tarde/Noite

Pré-requisitos:

Ensino Médio Completo

Jornada: (Escala: 6x1) Folga Sábado ou Domingo

Salário: R$ 630, 00 + Variável

Beneficios Oferecidos: Vale Transporte, VR ou VA, Assistência médica e
odontológica, Seguro de vida, Auxílio Creche, Auxílio funeral, Convênio com
faculdades, cursos de idiomas e plano de carreira.

Interessados comparecer dia 21 e 22/03 as 08:30 com todos os
documentos(Carteira Trab -frente e verso, PIS, RG, CPF, Titulo, Cert.
reservista, Cert. Casamento, Cert Nascimento ( filhos até 21 anos), Carteira
Vacinação (filhos até 05 anos), Comprov Residência 03/2013, comprov
Escolar(2º. Grau comp) 2 fotos) para entrevista no endereço abaixo:

Av. Presidente Vargas N 642 - Sala 2105 - ( prédio da faculdade Estácio de
Sala)

9.

Assistente de Livraria - São Paulo

Enviado por: "maricyfernanda" maricyf...@yahoo.com   maricyfernanda

Qua, 20 de Mar de 2013 3:07 pm

Boa tarde Grupo!

A HRH Gestão de Pessoas está admitindo Assistente de Livraria.

Atividades a serem desempenhadas
Atendimento ao Cliente em Livraria.
Checar o estoque da livraria, mantendo-o atualizado e verificando pontos mínimos de reposição.
Organizar o showroom e disposição dos produtos na livraria, separando-os por assuntos e temas, deixando-a funcional para facilitar o auto-atendimento;
Participar das previsões de vendas no começo do semestre, baseando-se no histórico de vendas e contatos com escolas, professores, empresas e clientes;
Participar da organização das feiras em escolas e colégios da região, mantendo contato com a instituição e enviando materiais de apoio e produtos para o evento;
Efetuar o acompanhamento e controle das vendas diárias;
Suporte na abertura e fechamento da livraria na ausência do Monitor de Loja.

Conhecimentos
Pacote Office / Internet

02 vagas - Moóca e Butantã
De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs e aos sábados das 09hs às 13hs

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail mar...@hrhgestao.com.br

Obrigada!

10.

Vaga: Assistente Administrativa / Comercial ( Zona Sul )

Enviado por: "Tatiane Lima" tatia...@proativarh.com.br   mrtati

Qua, 20 de Mar de 2013 3:07 pm

Vaga: Assistente Administrativa / Comercial ( Zona Sul )

Local de Trabalho: Zona Sul - Bairro Morumbi

Empresa: Consultoria em planejar, assessorar e prevenir riscos de segurança, oferecendo a seus clientes soluções completas com treinamentos, vistorias, projetos e documentações, tendo em sua base de clientes grandes empresas do mercado varejista.
Descrição: Fazer cotação e programar pagamentos, possuir disponibilidade para trabalhar com vários gestores.
... Controlar a agenda da equipe técnica, contato com cliente por telefone. Saber trabalhar com planejamento.
Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando ADM ou áreas a fins / tecnólogo

Regime de Contratação CLT + R$ 1700,00 + VR 22,00 por dia ( sem desconto em folha ) + VT - Seg a Sexta das 8h as 18h

Enviar c.vitae com o ultimo salário para: tatian...@stabilerh.com.br
Colocar no assunto: ADM - Morumbi

Tatiane Lima

11.

Coordenador de E-commerce

Enviado por: "maricyfernanda" maricyf...@yahoo.com   maricyfernanda

Qua, 20 de Mar de 2013 3:08 pm

Boa tarde Grupo!

A HRH Gestão de Pessoas está contratando profissional para a vaga de Coordenador de E-commerce.

Principais atividades:
Acompanhamento das vendas via site, monitoramento da página na internet, criação de campanhas para captação de cliente e vendas de produtos, negociação com fornecedores para venda dos produtos pelo site, identificação de processos.

Superior Completo nas áreas correlatas.
Conhecimento em internet e vendas virtuais.

O profissional irá trabalhar na zona norte de São Paulo.

Interessados enviar currículo para mar...@hrhgestao.com.br

Boa sorte!

Obrigada!

12.1.

PARTE XI-GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA NÁUFRAGOS EM TRANSI

Enviado por: "PROFANAZARÉ" profan...@yahoo.com.br   profanazareth

Qua, 20 de Mar de 2013 3:09 pm

http://www.gutemberg.com.br/?artigos=o-guia-de-sobrevivencia-da-gutemberg-consultores-para-naufragos-em-transicao-de-carreira-xi-parte

O Guia de
Sobrevivência da Gutemberg
Consultores para Náufragos em Transição de Carreira (XI Parte)

Por Gutemberg B. de Macedo
“Não desperdice anos em lugar cuja estrutura de
poder é resistente à sua marca, simplesmente, por você ser quem é.â€

 David F. D’Alessandro, 1951-
Ex-CEO da Jo
hn Hancock Financial Services
 “Career Warfare,â€
2003
 “Deveríamos estar sempre prontos a alterar nossas
visões das coisas a qualquer momento, a descartar preconceitos, e a
viver com a mente aberta e receptiva. O marinheiro que enfuna sempre as
mesmas velas, sem fazer mudanças quando o vento muda, jamais chegará ao
porto.â€

Henry George, 1839-1897
Autor de “Progress and Poverty†e tornou-se o terceiro homem mais importante da América do Norte depois de Thomas Alva Edison e Mark Twain.

Como
consultor especializado em transição de carreira – outplacement
(desde 1979), career counseling, executive coaching e career assessment
(desde 1986), sou abordado com grande frequência por profissionais que
desejam receber algum tipo de orientação sobre qual é o melhor momento
para solicitar a sua demissão.
A minha resposta é objetiva e direta: o melhor instante para
solicitar a demissão é quando você tem verdadeiramente explorado e
esgotado todas as possibilidades de crescimento internamente em sua
organização ou quando você empreende o melhor trabalho possível e obtém
os melhores resultados para sua organização. Você é considerado “O
Cara.â€

Esse último é inegavelmente o melhor momento. Todos os holofotes da
organização e do mercado estão v
oltados para você e os seus
accomplishments. Além disso, todos indagam: “por que ele deixou a
empresa quando todos os admiravam, prestigiavam e reconheciam a
importância da sua gestão excepcional?â€

Recentemente fui procurado por conhecido executivo
de importante
empresa global que enfrentava um grande dilema pessoal: por um lado, ele sabia que a sua carreira poderia em breve caminhar para a estagnação em sua empresa atual – ele não via nenhuma possibilidade de avanço a curto ou médio prazo, apesar de suas excepcionais avaliações nos últimos seis anos; por outro lado, acabara de receber um convite irrecusável de uma
empresa concorrente e também global, cuja filosofia, missão e valores
corporativos eram muitos similares e compatíveis com seus valores
pessoais.
Após discutirmos as vantagens e as desvantagens da possível mudança,
apesar do seu amor pela empresa atual, concordamos que o melhor para ela e para a sua carreira seria solicitar sua demissão e assumir novo posto em nova empresa. O que ele fez imediatamente.
Caro leitor, inúmeros são os motivos que fazem os profissionais
desejar mudar de organização:
* Relacionamento conflituoso com superior imediato. O mais comum de
todos os motivos. É sabido que os colaboradores não deixam a empresa,
mas o chefe. Profissionais que trabalham para um líder compatível dizem
que dá muito mais valor ao trabalho e sentem menos vontade de deixar a
organização. Quando trabalhadores e chefes são incompatíveis, o prazer e o compromisso com trabalho diminuem. Se ninguém agir para neutralizar a tensão, pode haver sérios problemas – a perda de um excepcional
colaborador.
Sim, sabemos que chefes medíocres e fracos não permitem que seus
colaboradores desenvolvam as suas próprias marcas. Eles se sentem
ameaçados em sua posição.
* Insatisfação com o trabalho que empreendem. Eles sentem que as suas
qualificações são subestimadas e que os seus talentos pessoais e
profissionais não estão sendo bem utilizados.  Portanto, eles gostariam
de fazer uma mudança.
Recentemente aconselhei uma profissional que vivia angustiada com
seu trabalho burocrático e repetitivo. Suas palavras textuais: “Eu odeio o que faço.â€

Infeliz, ela ia todos os dias para o seu trabalho totalmente
insatisfeita e revoltada. No final do dia, vol
tava para casa pior ainda
por saber que havia perdido outro dia de sua vida.
Sim, eu sei que um número significativo de profissionais vive essa
mesma realidade todos os dias em nossas organizações. Eles não veem
trabalhar porque isso faça parte do seu propósito de vida – dar uma
contribuição à sua empresa e à sociedade –, mas porque eles necessitam
pagar as suas dívidas no final do mês. Por outro lado, eles esquecem que “o hábito do trabalho modera qualquer excesso, induz à necessidade de
organização e ao gosto pela ordem; da ordem material remonta-se à
moral.â€

Portanto, o trabalho como frisou M. T. D’Azeglio, 1798-1866, político e escritor latino, pode ser considerado como um dos melhores auxiliares na educação.†(“I miei ricordi,†XX
X). Especialmente quando se detecta:
* Estagnação profissional. A pessoa percebe que sua carreira está
perdendo velocidade ou simplesmente já estagnou. É preciso fazer algo
imediatamente.
A estagnação profissional decorre de três fenômenos:
Primeiro, a falta de oportunidade de crescimento na organização –
“Não temos oportunidades de crescimento e novas promoções a curto ou
médio prazo, é o mantra da empresa;â€

Segundo, a longa permanência do profissional na mesma posição – 3.5
anos. O profission
al diz: “Não tenho mais nada a aprender aqui nessa
empresa.â€

Terceiro e último, a falta de objetivos pessoais e profissionais.
Esse é certamente o mais sério de todos, visto que, quem não tem um
objetivo de vida, dificilmente chegará ao seu destino
final.
* Remuneração inadequada. Assume, muitas vezes, sem nenhuma base ou
dado concreto – pesquisa salarial, por exemplo -, que recebe salário
inferior ao de mercado, etc.
É bem provável que você já tenha ouvido a lamúria de muitos
profissionais ao seu redor: “meu salário está muito abaixo do mercado.â€

Pergunto: o que eles fizeram ou fazem realmente para melhorar a sua
remuneração anual? É sabido que somente são considerados para aumentos
salariais nas organizações os que sabem ganhar dinheiro e
muito
dinheiro para os acionistas.
Diante dessas e de tantas outras circunstâncias como a da “A
Síndrome da Grama Verdeâ€
– o profissional deseja fazer uma mudança
urgente e radical.
George Machado, nome fictício, por questões confidenciais, senti
a-se
tremendamente angustiado e infeliz em seu emprego atual. Todas as
noites, quando voltava do trabalho para casa, as únicas palavras que
dizia à sua esposa eram: “Não quero continuar mais onde estou.
Sinto que estou me autodestruindo. Não sinto mais nenhum prazer no que
faço. Não posso esperar até que as coisas mudem de rumo na minha
empresa. Vou solicitar minha demissão e procurar o trabalho dos meus
sonhos.â€
No dia seguinte foi para o trabalho e solicitou a sua
demissão.
George, logo após s
olicitar sua demissão, voltou para casa e começou a trabalhar duro. Reordenou seu orçamento familiar, a fim de adequá-lo à
sua nova situação; elaborou o currículo, preparou referências pessoais,
profissionais e pacote de remuneração; elaborou lista de pessoas que
poderiam ajudá-lo em sua nova empreitada; cadastrou seu currículo em
bancos de dados de centenas de empresas de “hunting,â€
entre inúmeras
outras providências. Quando concluiu todas essas etapas, ele ficou à
espera dos telefonemas e e-mail
s que nunca chegavam.
Os dias pareciam passar mais rápido. Os seus recursos financeiros
estavam minguando e novas preocupações povoavam a sua mente. Quando irei encontrar o trabalho dos meus sonhos? Será que tomei a
decisão correta? Não teria sido melhor se eu estivesse procurando um
novo emprego trabalhando, mesmo que descontente e infeliz?
Para sua surpresa, seu colega de trabalho que, em situação semelhante, mas sem recursos financeiros para custear longo período de desemprego,
preferiu agir diferentemente – procurar nova posição empregado – foi
contratado em menos de 60 dias por novo empregador e recebeu um aumento
salarial de trinta e dois por cento.
George Machado pensou: minha recolocação dar-se-á de maneira muito
superior. Afinal, sou muito mais experiente e qualificado do que meu
colega. Mas ele se enganou profundamente. Passados doze meses, ele
continuava desempregado e à procura do trabalho ideal que nunca
encontrava. Quando os seus recursos financeiros se esgotaram, ele foi
obrigado a aceitar uma posição inferior e um salário muito abaixo de
suas expectativas.
Questiono: o que deu errado com esse profissional? Ele se esqueceu de considerar algumas das regras invisíveis do mercado de trabalho:
Regra # 1 – A contratação de um profissional desempregado pode
demorar até o dobro do tempo de um empregado.
Regra # 2 – O pacote de remuneração comumente a ele oferecido é pelo
menos vinte por cento inferior. Existem exceções, é claro.
Regra # 3 – As empresas preferem recrutar os profissionais que
são disputados no mercado de trabalho pelo alto valor que agregam às
suas organizações.
Regra # 4 – Os profissionais que estão trabalhando comumente não
deixam suas organizações por salários inferiores. As empresas
contratantes sabem que é preciso oferecer um pacote de remuneração e de
benefícios substancialmente superior – altamente atrativo.
Regra # 5 – Nunca entregue os pontos por coisas irrelevantes ou por
um ou dois infortúnios, i.e., demoção, preterido em promoção, etc.
Regra # 6 – Nunca tente deter a marcha inexorável das mudanças em sua organização. Reconheça que, o valorizado e estimado ontem como
“the state of artâ€
, hoje pode se tornar plenamente substituível,
inclusive você.
Regra # 7 – Se você estiver pensando em
mudar da sua empresa por um
dos motivos apontados neste trabalho, solicite a orientação de um
profissional experiente e no qual você confia. Evite a qualquer preço
ser dominado pela emoção. Onde não existe racionalidade, não existe
progresso.
Regra # 8 – Seja muito cético em relação à sua genialidade e
“insubstituabilidade.â€
Lembre-se de que o cemitério está cheios de
insubstituíveis.
Regra # 9 – Guarde no peito os colegas de trabalho que não deixam
você se esquecer de que é humano. O profis
sional que perder ou ignorar
essa regra dar-se-á muito mal.
Regra # 10 – Até o tolo quando se cala será reputado por sábio.
(Provérbios de Salomão 17.26)
Quero lembrá-lo ainda de que muitas vezes as nossas perspectivas em
relação a esse tipo de problema podem estar distorcidas. Portanto,
cautela e muita paciência.
Gosto muito da observação de G. Leopardi, 1798-1837, poeta latino, “A paciência é a mais heróica das virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência heróica.â€
(Zibaldone, I, 223, 3).
Caro leitor, se você estiver pensando em deixar o seu emprego atual
pelos motivos anteriormente descritos, pense dez vezes. Lembre-se da
triste experiência vivida por George Machado.
E, se tomou a mesma decisão do seu colega – procurar novo emprego
trabalhando -, nunca use o tempo que deveria dedicar às suas tarefas na
empresa ou os recursos materiais da sua organização – secretária,
e-mail, telefone, impressora, papel e envelopes timbrados, computador,
etc. Você pode estar sendo vigiado pelo “Big Brotherâ€
.
Em outras palavras, seja honesto e extremamente profissional. Mantenha-se um colaborador dedicado à empresa até o último segundo
da sua permanência nela.

13.1.

VAGAS RH

Enviado por: "PROFANAZARÉ" profan...@yahoo.com.br   profanazareth

Qua, 20 de Mar de 2013 3:10 pm

Assistente de RH

Quantidade de Vagas:
1 vaga

Especificação:
Experiência em admissão e demissão, ponto eletrônico.
Salário A/C + VT+Restaurante+CB
Horário: 2ø a 6ø : 07:30 - 17:30
Fácil acesso a São Bernardo do Campo

Se deseja candidatar-se a esta vaga, ANEXE seu currículo num arquivo ".DOC"
e encaminhae o currículo para:
may...@atualempregos.com.br

Estágio RH

Dados da Vaga
Título da vaga: ESTÁGIO RH / DP
Área de Formação : Administração de
Empresa e Recursos Humanos
Escolaridade: 3º grau em andamento
Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-São Paulo
Salário: a combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Para São Paulo/SP

Cursando Superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia,
ter fácil acesso a Zona Leste - SP. Salário a combinar, Convênio Médico e
Odontológico e Vale-Transporte ou Vale Combustível
Quantidade de vagas: 1

ENVIE SEU CURRÍCULO:
con...@rhbancos.com.br

Estágio RH

Siemens Enterprise

Seguindo uma tradição de mais de 160 anos de excelência em comunicações de unificadas, a Siemens Enterprise Communications, uma joint venture da Siemens Ag e do Gores
Group, é uma das líderes globais em soluções de comunicações unificadas.

Estamos
presentes em mais de 100 países, fornecendo soluções abrangentes de
comunicação e colaboração para organizações de todos os portes.

Formação
- Cursando Administração e/ou Psicologia

Requisitos desejáveis
- Excel avançado
- Inglês Avançado
- Interesse em todos os subsistemas de RH

Principais Atividades
- Apoio nos processos de recrutamento e seleção
- Realizar interface as diferentes áreas da empresa
- Auxiliar na gestão de atividades gerais de RH
- Participar da elaboração de novos projetos e programas corporativos
- Realizar planilhas e relatórios para encaminhar para o Head Quarter

CADASTRE SEU CURRÍCULO:
https://www.vagas.com.br/cadInCand.asp

Work People

Empresa de grande porte
no segmento de automação industrial.

Analista de RH

Principais atividades: Realizar a gestão do processo de avaliação de desempenho,
clima organizacional, necessidades de treinamento, plano de metas,
indicadores de recursos humanos. Atuar na administração do budget de
desenvolvimento, gestão de talentos, plano de sucessão e desenvolvimento de liderança. Fazer o mapeamento e descrição de processos da área de
recursos humanos. Recrutamento e seleção de vagas de diferentes níveis.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou
áreas correlatas.

Desejável ter Pós-graduação na área.

Conhecimento nas atividades do cargo. Desejável atuação generalista
dentro de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento
organizacional.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição,
Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: A empresa oferece cursos.

Idiomas: Inglês - Avançado

CADASTRE SEU CURRÍCULO:

https://www.vagas.com.br/cadInCand.asp

Estagiária de RHEstagiário
Estagiária de RH (Recursos Humanos)
1 vaga(s)

São Paulo

(Estado São Paulo)

Requisitos
Grau de EscolaridadeSuperior
Carreiras  Gestão de pessoal / recursos humanos

Requisitos mínimos
Disponibilidade de horário turnos manhã e tarde.
Colocar no assunto: Estágio RH + bairro onde mora.
Não abriremos currículos em anexo!!!
Contrato
Tipo de contratoEstágio
Jornada de TrabalhoIntegral (manhã/tarde)
BenefíciosBolsa + VT+ participação nos lucros e seguro de
vida
CADASTRE SEU CURRÍCULO AQUI:

http://www.universiaemprego.com.br/cadastrar-curriculo/ref/9150JA9674986642BAA6AA6EA05682569E7C787E7A7494BC909A945A8082647C728C7ABE808C5C6AA2B26878BC7C4C46926C54B46284A8669E928064428676541458909C48746E4E7E628EB0888AA04040441/

Assistente de RH(1vaga)

Apurar semanalmente o ponto eletrônico,
exportando os dados do sistema, a fim de emitir os relatórios e repassar aos
responsáveis das áreas para validação.
Requisitos:
Ensino Superior Completo
De 2
a 3 anos em atividades correlatas.

Remuneração:
R$ 2.400,00
Tipo de Contratação:
Efetivo / CLT
Turno:
Integral
Local:
São Paulo-SP
CADASTRE SEU CURRÍCULO:

http://www.oemprego.com.br/cadastrar_curriculos.php

Se você está interessado em se candidatar a
esta vaga
pressione o botão candidatura no final desta página.

Indique esta vaga a um amigo

Estágio RH

Cursando
Superior em administração de Empresas, Gestão de RH ou Psicologia.
Interesse em estagiar na área de Recrutamento e Seleção.
Conhecimento em Excel.
Inglês avançado/fluente.

Local de Trabalho: Zona Oeste/SP.
Horário de Estágio: 10:00h ás 17:00h.

[...]

A VAGAS é a empresa líder no segmento de tecnologia para e-recruitment no
Brasil. Pelo 3º ano consecutivo, a VAGAS figura na lista das pequenas e
médias empresas que mais crescem no país, segundo estudo da revista
Exame PME.

O nosso crescimento e a conquista da expressiva liderança de mercado deu-se
sempre a partir da efetiva vivência de nossos valores, onde se destaca o compromisso de superar as expectativas de nossos clientes e usuários, a partir de uma postura de parceria, responsabilidade e confiança.

O nosso modelo de gestão apóia-se em uma cultura aberta e horizontal, baseada
na competência e responsabilidade de pessoas engajadas no objetivo comum de fazer diferença para as comunidades que servimos. Sempre com uma
visão cidadã, em um ambiente criativo, de realização profissional e
prazer no trabalho.

A VAGAS tem 140 pessoas e nenhum chefe, porque acredita que esse é o ambiente
ideal para o amadurecimento de valores autênticos. As equipes se
estruturam com liberdade e autonomia para realizar os seus propósitos,
em um ambiente que valoriza a boa controvérsia e o desapego. Inovação
faz parte de nosso dia-a-dia, em tudo que fazemos, sempre com foco na
realização de nossa missão de "ser a ferramenta para que nossos clientes atraiam e selecionem as pessoas certas".

Na
VAGAS você é parte da empresa como um todo! É possível imaginar uma
empresa onde o planejamento estratégico também é sua responsabilidade?
Aqui na VAGAS todos participam, planejam, criam estratégias, ouvem,
falam, aceitam ou discordam.

Neste momento, estamos à procura de
um profissional talentoso e energizado, que se identifique profundamente com nossa cultura e tenha
muito a nos ensinar, para fortalecer nosso time de:

GESTÃO DE PESSOAS

Principais responsabilidades:
* Ter um papel ativo de referência
de nossa cultura e modelo de gestão junto à equipe VAGAS.
* Acompanhar, facilitar e aprimorar a utilização de instrumentos e práticas de auto-gestão.
* Ser um agente criativo no processo contínuo de amadurecimento de nossa cultura.
* Aperfeiçoar o nosso processo de
atração, seleção e retenção de talentos alinhados à nossa cultura,
incluindo o desenvolvimento de parcerias.
* Conceber, aprimorar e implantar
projetos de treinamento e desenvolvimento (processos e ferramentas).
* Conceber, aprimorar e implantar
 ferramentas e processos de acompanhamento de clima e desenvolvimento de pessoas.
* Desenvolver práticas de registro e arquivo de histórico individual das pessoas.
* Análise, discussão e definição de
práticas de avaliação e remuneração, de acordo com a nossa cultura.
Perfil desejado:
* Superior completo.
* Experiência abrangente em RH /
Gestão de pessoas.
* Excelente comunicação oral e
escrita.
* Experiência e sucesso no
recrutamento e seleção das pessoas certas.
* Conhecimento de políticas de
avaliação e remuneração.
* Habilidade reconhecida para
trabalhar em múltiplos projetos em ambiente dinâmico.
* Capacidade demonstrada de agir com alto grau de confidencialidade, gerando credibilidade e fortalecendo
relacionamentos.
* Auto-motivação; busca contínua por melhorias; ser agente, facilitador e gerenciador de mudança.
* Postura flexível, inovadora,
responsável e criativa.
* Habilidade para desenvolver
continuamente um ambiente aberto de engajamento autêntico de pessoas na
realização de um projeto comum.
* Ser um representante ativo da boa
controvérsia, feedback positivo e desapego.
* Ser um representante ativo do
respeito pelas pessoas e valorização da diversidade.
* Fluência em inglês e outros
idiomas, e conhecimentos em Excel são diferenciais.
Benefícios:

* Auxílio creche para crianças
até 5 anos;
* Auxílio Desenvolvimento -
bolsa de estudos para cursos diversos;
* Seguro de vida;
* Convênio Médico Bradesco
Saúde;
* Convênio Odontológico;
* VR (R$ 20,00/dia) e
VT/Auxílio Estacionamento;

Localização:
Brooklin - Zona Sul - São Paulo/SP

[...]

Venha expandir os horizontes
de sua carreira

Anglo American é um dos maiores grupos de mineração e
recursos naturais do mundo. Com suas subsidiárias, joint ventures e
associadas, é líder global em platina e diamantes, e tem participação
significativa em carvão metalúrgico e térmico, cobre, níquel, minério de
ferro e manganês. O Grupo é geograficamente diverso com operações na
África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia.
Não
somos apenas uma organização multinacional, mas também multicultural,
que fala diversos idiomas e oferece inúmeras oportunidades de carreira.
Uma cultura de meritocracia garante que todos os empregados possam
desenvolver seu potencial por completo, para atingir um alto desempenho
em nossos negócios.

Com
operações instaladas desde 1973 no País, a Anglo American possui duas
unidades de negócio no Brasil: Níquel (plantas em Niquelândia e Barro
Alto - GO) e Minério de Ferro (sistema Amapá – AP, em operação, e a
implantação do sistema Minas-Rio – MG e RJ).O Grupo também conta com os
negócios de Nióbio e Fosfato (operações industriais em Catalão e Ouvidor
- GO e Cubatão - SP).
A Anglo American é uma empresa determinada a
crescer no Brasil, trabalhando em conjunto com as comunidades locais e
aplicando as melhores práticas de negócio adquiridas ao redor do mundo
por quase um século.

Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com
deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Assistente Administrativo (RH)

Pré Requisitos:

* Superior completo ou cursando Administração de Empresas,
Psicologia, Comunicação, Relações Publicas ou áreas afins;
* Inglês Fluente;
* Desejável experiência em rotinas da área de Recursos Humanos.
Principais atividades:

* Desenvolvimento de trabalhos em Excel para controles;
* Apoio aos processos de Talent;
* Acompanhamento de logísticas de treinamentos e eventos;
* Controle de custos e notas fiscais;
* Mapeamento de informações;
* Atualização de comunicados e informações no site.
Conhecimentos específicos:

* Microsoft Office (nível intermediário)
Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

CADASTRE SEU CURRÍCULO AQUI:

https://www.vagas.com.br/cadInCand.asp

14.

ANALISTA DE COMPRAS - URGENTE

Enviado por: "Dalva Pinto" dalva...@yahoo.com.br   dalva.psiq

Qua, 20 de Mar de 2013 3:10 pm

Empresa Multinacional situada em Alphaville contrata:

Analista de Compras (temporário com possibilidade para efetivação)
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando
Inglês nivel avançado / fluente
Excel intemediário/avançado
Experiência em rotinas de compras, logística e comércio exterior.
Remuneração: R$ 3.459,00 + VT + VR
Horários: 08:30 AS 17:30
Local de trabalho: Alphaville (Barueri, SP)

Assistente de Compras (temporário com possibilidade para efetivação)
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando
Inglês nivel intermediário
Excel Intermediário
Experiência em rotinas de compras, negociação com fornecedores, follow-up junto a forncedores.
Remuneração: a combinar + VT + Refeição no local
Horários: 08:30 AS 17:30
Local de trabalho: Alphaville (Barueri, SP)

Interessados entrar em contato com Dalva, no e-mail dalva...@kellyservices.com

Muito obrigada!
Boa sorte!

15.

Oportunidades Analista Programador .NET - São Paulo

Enviado por: "Monica Ribeiro Prado" monica...@walar.com.br   prado72

Qua, 20 de Mar de 2013 3:11 pm

Grupo, boa tarde!

Estamos com oportunidades em aberto para Analista Programador .Net C# Senior - 02 Vagas
Para desenvolvimento de Webservices e base de dados Oracle 11g

Início: imediato
Prazo: 03 meses com grandes possibilidades de renovar

CVs / Indicações: monica...@walar.com.br<mailto:monica...@walar.com.br>

Abraços

[Descrição: Descrição: Descrição: cid:image0...@01CC5C2B.4DF9AFE0]

Monica Prado
Recrutamento & Seleção | Walar IT Business
(11) 3741-4746 | (11) 9 8333-5723
monica...@walar.com.br<mailto:e-m...@walar.com.br>
Skype: moprado01
Linkedin: http://br.linkedin.com/in/monicaprado
www.walar.com.br<http://www.walar.com.br/>

[Descrição: Descrição: cid:image0...@01CD7AD3.88A7F850]
[Descrição: Descrição: cid:image0...@01CD7AD3.88A7F850]

Atividade nos últimos dias

·          43

Visite seu Grupo

Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Imagem removida pelo remetente.

~WRD000.jpg
image001.jpg
image002.jpg