ENC: Resumo 3689

1 view

Prof. Hamilton Dias

to vagaseopo...@googlegroups.com

De: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br [mailto:grupoderecur...@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de março de 2013 10:56
Para: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br
Assunto: Resumo 3689

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.1.

Vaga - Analista de Custos com foco em Trade Marketing De: Andressa Santos

2.

Indicação de curso- Teste BFP De: cristiane ferreira

3.

vaga ASSIST DE MARKETING JUNIOR De: Sheila Santos

4.

Divulgação - Oportunidade de Estágio De: Ana Silva

5.

Divulgação de vaga: Consultora de RH Junior De: Rosilene Zuza

6.

Estágio Engenharia Civil (Atibaia/SP) De: Thaís Ribeiro

7.

Oportunidade de Estágio em Marketing De: Ana Silva

8.1.

Enc: RES: Grande Encontro Grupo João Honório De: Juliana Pinheiro

9.1.

Re: Divulgando Vaga para Selecionadora De: Albanize Araujo

10.

Vaga Motorista - Zona Oeste De: Juliana Pinheiro

11.

Divulgação de Currículo De: Albanize Araujo

12.1.

VAGA TÉCNICO EM ELETRÔNICA De: Danyela Martins

13.1.

Vaga Recepcionista De: Patricia Yamamoto

14.

Faça uma boa ação. Doe ao Exército da Salvação! De: psicogh

15.

Assistente de Venda De: Juliana Verissimo

Mensagens

1.1.

Vaga - Analista de Custos com foco em Trade Marketing

Enviado por: "Andressa Santos" andre...@yahoo.com.br   andressasrh

Ter, 12 de Mar de 2013 10:34 am

Vaga - Analista de Custos com foco em Trade Marketing

Atuar na Zona Sul de São Paulo / Shopping Morumbi.

Atividades:
Gestão da implantação dos projetos, Precificação, Relacionamento com o cliente, Gestão mensal financeira dos projetos, Controle de verbas e
despesas, Realizar orçamentos pontuais; Elaboração de relatórios gerenciais. Controle de Head Count contratado x realizado, Relatórios de Controladoria dos projetos de Trade.

Requisitos:
* Nível no mínimo intermediário em Excel imprescindível.
* Boa fluência verbal e capacidade de comunicação clara e objetiva;
* Necessário conhecimento de controle de custos e despesas, faturamento, emissão de notas fiscias, atendimento a clientes e relatórios em geral.

Beneficios
VT, VR R$ 18,00 , AM, AO, seguro de vida em grupo e PLR.

Salário
A combinar

Interessados encaminhar currículos para andress...@abilitytrademarketing.com.br

2.

Indicação de curso- Teste BFP

Enviado por: "cristiane ferreira" criscfe...@yahoo.com.br   criscferreira20

Ter, 12 de Mar de 2013 10:34 am

Colegas, boa tarde!

Recentemente compramos o teste BFP para uso na área de R&S, porém, gostaria de realizar um curso assim posso realizar a correção e interpretação de forma correta,

Qual consultoria vocês indicam?

Obrigada,

Cristiane Carvalho
RH- Atacadista Roldão.

3.

vaga ASSIST DE MARKETING JUNIOR

Enviado por: "Sheila Santos" sheilab...@yahoo.com.br   sheilabssantos

Ter, 12 de Mar de 2013 10:34 am

Vaga para Assistente de Marketing Junior

Requisitos:

3º Grau em Publicidade e Propaganda ou Marketing (pode ser cursando )
Experiência com fornecedores e atendimento.
Conhecimento de Word e Excel.
Comunicativa.

sheilab...@bol.com.br

4.

Divulgação - Oportunidade de Estágio

Enviado por: "Ana Silva" ana....@bfbiz.com.br   ana.carla_rh

Ter, 12 de Mar de 2013 10:37 am

Boa tarde!

Gostaria de contar com a ajuda de vocês na divulgação e possíveis indicações para a oportunidade abaixo:

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

Empresa: BFBiz Consultoria e Treinamento Ltda. (www.bfbiz.com.br<http://www.bfbiz.com.br>)
Local de Trabalho: Avenida Paulista - Ao lado do metrô Consolação
Horário de Estagiário: De Segunda a Sexta-feira das 09hs00 às 16hs00 (com 1 hora de almoço)
Bolsa: 900,00
Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida

Escolaridade

· Estudante a partir do 3º semestre de: Comunicação (Jornalismo/ Publicidade e Propaganda/ Propaganda e Marketing)

Conhecimentos

· Noções de Photoshop/ Indesign/ Illustrator/ HTML/ Programação

· Noções de Edição de Vídeo em final CUT (MAC) ou adobe Premiere (Windows)

Atribuições

· ATIVIDADES 1:

o Produção de textos para realeses, conteúdo de site, cases, e-mail marketing, entre outros;

o Auxílio na Criação e Produção de Campanhas Publicitárias;

o Geração de HTML's para E-mail Marketing;

· ATIVIDADES 2:

o Edição de Vídeos simples;

o Gerenciamento de Redes Sociais;

Interessados devem encaminhar currículo para: r...@bfbiz.com.br<mailto:r...@bfbiz.com.br> e mencionar no assunto "o nome da vaga".

Muito obrigado pela atenção.

SILMARA JULIA
Recursos Humanos
silmar...@bfbiz.com.br<mailto:silmar...@bfbiz.com.br>
Direto: (11) 2133-1179
Fone: (11) 2133-1111 Fax: (11) 2133-1101
[Descrição: Descrição: BFBiz 2012_oficial]

5.

Divulgação de vaga: Consultora de RH Junior

Enviado por: "Rosilene Zuza" rosile...@luandre.com.br

Ter, 12 de Mar de 2013 10:37 am

Boa tarde Grupo,

Estamos com oportunidade para Consultora de RH Junior.

Necessário ter experiência em seleção com grande volume de vagas e formação
superior completa ou cursando em psicologia.

Local de trabalho: Pinheiros / SP.

Interessados e com a experiência solicitada, favor enviar cv para
rosile...@luandre.com.br

Obrigada

Rosilene

6.

Estágio Engenharia Civil (Atibaia/SP)

Enviado por: "Thaís Ribeiro" th...@saaeatibaia.com.br

Ter, 12 de Mar de 2013 10:38 am

Bom dia grupo,

Gostaria de divulgar a vaga de Estagiário de Engenharia Civil para empresa em Atibaia.

Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil;
5º ano;
Pacote Office, com ótimos conhecimentos em Autocad e Excel;
Conhecimentos em Saneamento será um diferencial.

Principais atividades:
a.. Elaboração de planilhas e pesquisa de custos;
b.. Acompanhamento de atividades de campo;
c.. Organização administrativa de projetos.

Carga horária:
08h00 - 15h00 (com 1 hora de almoço).

Oferecemos:
Bolsa auxílio (R$ 7,08 por hora estagiada);
Refeição no local;
Auxílio transporte.

Interessados, dentro do perfil, encaminhar currículo com o nome "ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL", para: th...@saaeatibaia.com.br

Atenciosamente,

Thaís A. N. Ribeiro
Psicóloga Recursos Humanos

[...]

[cid:image0...@01CE1E79.211C1E10]

ANA CARLA
Recursos Humanos
ana....@bfbiz.com.br<mailto:ana....@bfbiz.com.br>
Direto: 11|2133-1170 | http://www.bfbiz.com.brhttp://www.bfbiz.com.br/>
Fone: 11 | 2133-1111 Fax: 11 | 2133-1101
Fone: (11) 2133-1111 Fax: (11) 2133-1101
[Descrição: Descrição: BFBiz 2012_oficial]

8.1.

Enc: RES: Grande Encontro Grupo João Honório

Enviado por: "Juliana Pinheiro" juliana...@yahoo.com.br   julianapsico10

Ter, 12 de Mar de 2013 10:39 am

Boa tarde!

Gostaria de participar também.

Obrigada

De: Viviane Mendonça <correi...@hotmail.com>
Para: grupoderecur...@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 8 de Março de 2013 17:22
Assunto: Divulgando Vaga para Selecionadora

Divulgando

vaga abaixo para areá de Recrutamento e Seleção: Empresa de grande porte no ramo de Livraria. Selecionador (a) REQUISITOS• Superior Completo em Psicologia CRP Ativo ( imprescindível )• Possuir conhecimento avançado em Excel ( imprescindível )• Experiência com recrutamento e seleção de grande volume de vagas ( varejo/lojas/ Call Center, vagas administrativas etc.)• Possuir fácil acesso a região da Zona Sul.• Salario: A combinar + benefícios Caso tenha interesse por favor encaminhar currículo atualizado para

10.

Vaga Motorista - Zona Oeste

Enviado por: "Juliana Pinheiro" juliana...@yahoo.com.br   julianapsico10

Ter, 12 de Mar de 2013 10:47 am

Boa tarde!

Gostaria de divulgar a vaga de motorista no grupo.

Obrigada

Motorista

·  Entrega de mercadorias (peças) na capital e grande São Paulo, região oeste.

· Habilitação B, C ou D com liberação para exercer atividade remunerada.
 ·  Ensino Médio.

·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte .

·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·  Horário: Comercial.

* Interessados enviar currículo para o e-mail:
selecao.vaga...@gmail.com

OBS: Ter Fácil acesso à Zona Oeste

11.

Divulgação de Currículo

Enviado por: "Albanize Araujo" albaps...@yahoo.com.br   albapsico2013

Ter, 12 de Mar de 2013 10:54 am

Boa tarde, estou em  busca de novos desafios, por isso peço permissão para divulgar meu CV no grupo. Obrigada

­
[...]

Enviado por: "Danyela Martins" martins...@yahoo.com.br   martins.danyela

Ter, 12 de Mar de 2013 10:54 am

Olá Grupo...

Favor divulgar...

Vaga: Técnico em Eletrônica.

Atividades: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos estéticos. Trocar peças e fazer testes.
Desejável experiência em manutenção de equipamentos eletroeletrônicos ou sistemas mecânicos, eletromecânicos e eletrocontrolados.
Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo.
Conhecimentos técnicos em eletrônica. Ter habilidade em mecânica para desmotar e montar equipamentos.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário Flexivel
Informações adicionais: Empresa com plano de carreira. Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon Masp. Ter disponibilidade para viagens

Interessados enviar cv para danyela...@procorpoestetica.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Técnico em Eletrônica.

13.1.

Vaga Recepcionista

Enviado por: "Patricia Yamamoto" paty...@yahoo.com.br   paty_yama

Ter, 12 de Mar de 2013 10:54 am

Grupo Prever
Contrata

Recepcionista
Ensino médio completo
Conhecimento em informática (Word e Excell)
Salário: R$ 910,00
Vale Transporte, Alimentação, Seguro de Vida, Uniforme e Assistência Médica
Candidato deverá ter fácil acesso para  Interlagos

Interessados enviar currículo para patr...@grupoprever.com.br

14.

Faça uma boa ação. Doe ao Exército da Salvação!

Enviado por: "psicogh" psi...@yahoo.com.br   psicogh

Ter, 12 de Mar de 2013 10:55 am

Olá Grupo.
Aproveito o espaço para divulgar um trabalho muito legal que o
Exército da Salvação faz.
Para quem ainda não conhece o Exército de Salvação possui um
vasto trabalho humanitário e social em mais de 120 países ao redor
do mundo. No Brasil atua desde 1922, com centros comunitários,
creches, abrigos, serviço de emergência, lares para idosos,
centros profissionalizantes, entre outros.
Ás vezes temos livros, móveis que já não usamos mais e
não sabemos o que fazer com eles. Para evitar que esses objetos parem
em locais proibidos ou que acabem poluindo o meio ambiente, eis uma boa
opção. O Exército de Salvação aceita doações de roupas,
livros, brinquedos, móveis em bom estado, sapatos e outros objetos.
Eles retiram os objetos em sua residência ou empresa. E se precisar
desmontar um móvel, eles fazem sem custo algum.Possem atendimento via
chat ou por telefone. Atendem São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville,
Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema,
Barueri, Santos e São Vicente.
Até então eu não conhecia o trabalho feito por eles, precisei
doar móveis de escritório, equipamentos eletrônicos... Foi
através de uma indicação que fiquei sabendo que eles recebiam este
tipo de doação. Foi ótimo!Tive um atendimento excelente e
retiraram todos os objetos muito rápido, sem danificar nada.
E o melhor, todos os objetos recebidos pelo Exército de Salvação
são encaminhados para os bazares beneficentes realizados pela
instituição.

15.

Assistente de Venda

Enviado por: "Juliana Verissimo" jverissi...@yahoo.com.br   jverissimo.santos

Ter, 12 de Mar de 2013 10:55 am

Assistente de Venda

Atribuições do cargo/ dia a dia da função:

• Implantação das ações promocionais nos pontos de venda;
• Acompanhamento do campo e atendimento direto aos clientes da sua área de atuação;
• Identificar oportunidades de crescimento de venda;
• Captação de informação de venda nos PDV's sob sua responsabilidade;
• Indicar oportunidades de melhoria de exposição dos produtos nos pontos de venda;
• Atendimento a carteira de clientes, desenvolvendo ações no PDV, com a finalidade de gerar receita, volume e margem.

Conhecimentos específicos/ experiência:

•Superior ou cursando Administração, Comunicação social ou Marketing;
•Experiência em vendas externas e /ou varejo;
•Experiência em atendimento a clientes;
•Habilidade de Negociação e comunicação;
•Conhecimento do Pacote Office;
•Ter carro e Carteira Nacional de Habilitação.

Locais de trabalho: Baixada e Petrópolis.

ENVIAR CURRÍCULO PARA currículo.in...@gmail.comCOLOCAR NO CAMPO ASSUNTO: Assistente de Vendas.

Atividade nos últimos dias

·          28

Visite seu Grupo

Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Imagem removida pelo remetente.

image001.jpg
image002.jpg