No Linux (tanto Gnome quanto KDE), não existe o conceito de "bandeja"
do sistema, como no windows. Existe uma área de notificação. Ela serve
para os aplicativos avisarem você se alguma coisa acontece, e não para
escondê-los. Por isso os aplicativos que não seguiam este padrão
mudaram para este comportamento.
Existem programas que mudam isso, colocam qualquer aplicativo na área
de notificação, mas eu não lembro o nome.
Talvez você queira usar algo como um dock, em que o ícone lançador se
torna o botão de selecionar as aplicações, então sugiro que dê uma
olhada no cairo-dock ou no dockbar.
2009/11/2 Cassio Netto de Carvalho <
cassio....@gmail.com>:
--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com
"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1