Acessar Ubuntu 12.10 desktop de uma maquina Windows

211 views
Skip to first unread message

Ricardo

unread,
Nov 14, 2012, 8:26:20 AM11/14/12
to ubuntu...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, estou fazendo testes de acesso remoto em de maquinas
windows pra acessar maquinas linux, as duas com versòes desktops...
dando uma googlada, li sobre o xrdp, queria saber do pessoal aqui se é
a melhor opção ou tem alguma coisa melhor...

abraços a todso

Celio Sidnei Silva

unread,
Nov 14, 2012, 9:32:45 AM11/14/12
to ubuntu...@googlegroups.com
Ele é muito bom!!!

Tem o VNC tb...

Ricardo

unread,
Nov 14, 2012, 8:52:19 AM11/14/12
to ubuntu...@googlegroups.com
pois é./...pelo q eu li..esse é um dos melhores...to testando
aqui...instalei ele sem problemas...mas quando vou logar...ele da a
mensagem
: “O aplicativo Compiz foi fechado inesperadamente

alguém ja passou por isso???

Em 14 de novembro de 2012 12:32, Celio Sidnei Silva
<celiosid...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu
> Brasil" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubuntu...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> ubuntubrasil...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/ubuntubrasil?hl=pt-BR.

Rafael Neri

unread,
Nov 14, 2012, 5:47:29 PM11/14/12
to ubuntu...@googlegroups.com
Se dá uma mensagem de erro mas não acontece nada e continua funcionando então pode ser engano do apport.

Ricardo

unread,
Nov 16, 2012, 5:58:18 AM11/16/12
to ubuntu...@googlegroups.com
Rafael, ele da essa mensagem e só fica aparecendo o plano de
fundo...não aparece nenhum ícone nem nada...
> Para ver esta discussão na web, acesse
> https://groups.google.com/d/msg/ubuntubrasil/-/ieFILNbuRw4J.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages