pois é./...pelo q eu li..esse é um dos melhores...to testando
aqui...instalei ele sem problemas...mas quando vou logar...ele da a
mensagem
: “O aplicativo Compiz foi fechado inesperadamente
alguém ja passou por isso???
Em 14 de novembro de 2012 12:32, Celio Sidnei Silva
<
celiosid...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu
> Brasil" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ubuntu...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>
ubuntubrasil...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>
http://groups.google.com/group/ubuntubrasil?hl=pt-BR.