Pular para a primeira mensagem não lida

João Henrique

não lida,
15 de nov. de 2009, 21:42:2115/11/2009
para ubunto brail
Acessem ae: WWW.CABULOSO.COM

Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

clauber Paesca

não lida,
16 de nov. de 2009, 06:14:5916/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
bG9D

--
D166ER
---

Sergio Moura

não lida,
16 de nov. de 2009, 06:18:1716/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
cabuloso...

2009/11/16 clauber Paesca <clauber...@gmail.com>

José Agripino Duarte da Silva

não lida,
17 de nov. de 2009, 16:51:2117/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
relevância?

José Agripino Duarte da Silva
2° ano - Análise de Sistemas UFMS
Developer at Radig Soluções em TI - www.radig.com.br
Developer at LEDES

Google Talk: agripinoduarte Skype: agripinoduarte MSN: agripin...@hotmail.com icq: 428023348

2009/11/16 Sergio Moura <serg...@gmail.com>

João Henrique

não lida,
17 de nov. de 2009, 16:56:1217/11/2009
para ubunto brail
meu problema com o modem foi resolvido.....fique fuçando na net ate umas 3 da manha e finalmente num blog, achei um drive do meu modem, instalei e neste momento. to usando Kurumin 7 com Maquina virtual: Ubunto 9.04.

e pra aproveitar, alguem sabe como configurar o audio do Virtual Box???? Eu ja tentei e nao conseguir!

Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!

Breno Alves Oliveira

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:02:1817/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
vai $#@%$#¨%¨%$ e não e Ubunto seu burro e Ubuntu

2009/11/17 João Henrique <joao...@hotmail.com>

--
Breno Alves Oliveira

con...@brenoalves.com | email
brenoalves.com | site
http://twitter.com/brenowd | twitter
http://www.youtube.com/brenowd | youtube
not use drugs. | orkut
http://meadiciona.com/brenowd | all
#488325 | linux user

João Henrique

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:04:1617/11/2009
para ubunto brail
kkkkkkkkkkkkkkkk

depois é EU que so falo merda!

A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

Breno Alves Oliveira

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:05:1717/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
o que pode esperar de um cara que usa email da hotmail?

2009/11/17 João Henrique <joao...@hotmail.com>

João Henrique

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:07:5317/11/2009
para ubunto brail
se voce usa o thunderbird ou outro qualquer isso é problema seu!

prefiro Hotmail!

cuide da sua conta de email que eu cuido da minha

Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.

Breno Alves Oliveira

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:10:0917/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
mané....

que que thunderbird tem haver com qualquer outra conta de email seu retardado

vc não deve saber usar nem o sistema de um 5125i (nokia)

2009/11/17 João Henrique <joao...@hotmail.com>

João Henrique

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:14:1217/11/2009
para ubunto brail
cuide da sua maldita vida e me deixe em paz!

se eu falei errado ubuntu dane-se!!!!

a marca do sistema nao é sua!!!

para de ser um retardado!!!

esse grupo aqui é para espressar conhecimento e nao troca de elogios!!!!

se toca! creça e apareça!!!!

Novo Windows 7. Você vai achar que nasceu sabendo! Clique e conheça.

Breno Alves Oliveira

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:16:5317/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
continuou sendo um idiota e mané...

2009/11/17 João Henrique <joao...@hotmail.com>

Sidney Ribeiro Júnior

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:46:3117/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Alguém não pode simplesmente excluir esse cara?

2009/11/17 Breno Alves Oliveira <bren...@gmail.com>

--
Sidney Ribeiro Júnior

Chegou o Ubuntu 9.10: Incrivelmente simples! www.ubuntu-br.org

Sidney Ribeiro Júnior

não lida,
17 de nov. de 2009, 17:48:3817/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
O que se pode esperar de um cara que usa hotmail? [2]

2009/11/17 Breno Alves Oliveira <bren...@gmail.com>
o que pode esperar de um cara que usa email da hotmail?

Pedro Augusto Fagundes

não lida,
17 de nov. de 2009, 22:20:3917/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
huahuahuahuhauuahhuahuahuahuhuhuahuahua....
pior de tudo não é nada....ele usa hotmail pra um grupo da google...
não sou baba ovo da micrsoft muito menos da google...
mas convenhamos....gmail não tem nem comparação com hotmail....
mas enfim....a parada é sua....
auhauhahuahuahuuhauhauuauhauhauhauhuauha.....
O que se pode esperar de um cara que usa hotmail? [3]

João véi....desista cara!!! Desista....vc é pneumaticamente estrambólico cara!
ce não saber nem escrever o nome da parada que você usa véi...
pense aí o dia que vc tiver que fazer um lowguin na vê ême.
ou então tiver que fazer algum comando com sudoku

--
Pedro Augusto Fagundes
Resistência Universitária

Pedro Augusto Fagundes

não lida,
17 de nov. de 2009, 22:25:3217/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
ps.: ele migrou agora e dá assunto por encerrado...
auhhuahuauhauhauauhuahuauhauhauhuahuahuahuauhahuhuahuahuahuaa....

Cristóferson Vila Nova Fontes

não lida,
18 de nov. de 2009, 04:38:4418/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
eu nem falo mais nada!

O que se pode esperar de um cara que usa hotmail? [4]

auahuauaiahiahai

--
Cristóferson Vila Nova Fontes
Prefeitura de Guaratinguetá

In a world without walls and fences,
who needs windows and gates.

Fred Chevitarese

não lida,
18 de nov. de 2009, 06:11:1118/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Pedro... Vamos parar com a pentelhar ok ...
Olha só... Você habilitou o som no virtual box ?
Eu não entendi...
Você instalou o linux(Kurumin 7) e ta rodando o Ubuntu na VM ?
Qual o propósito disto ?!
Tendo em vista que as duas distribuições (Kurumin e Ubuntu) são "filhotes" do nosso querido Debian, acredito que o driver que você utilizou deva funcionar também no Ubuntu.

Explique esta situação pra podermos te ajudar ;)

http://chevitarese.wordpress.com
Fred Chevitarese - GNU/Linux

2009/11/18 Cristóferson Vila Nova Fontes <software...@gmail.com>

Fred Chevitarese

não lida,
18 de nov. de 2009, 06:11:3518/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Ah... né pedro não.. é João ;)

http://chevitarese.wordpress.com
Fred Chevitarese - GNU/Linux

2009/11/18 Fred Chevitarese <fchevi...@gmail.com>

Breno Alves Oliveira

não lida,
18 de nov. de 2009, 06:27:3818/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Vocês podem ate acharem que não, mais o google indexa no sistema de busca deles todas as lista do gmail.

Se um dia esse mané for fazer alguma entrevista e alguem taca o nome dele completo no google vai ver que ele e um
idiota.

A maioria das empresas hoje que envolve TI procura os caras e olhas as reputações deles nas midia sociais.

Um conhecido meu teve a oportunidade de participar do processo de seleção do google, segundo ele, o google
sabe tudo da sua vida, quem e um detetive para saber o que ele sabe.

Então Joao Mané tome cuidado com o que fale na internet, hoje todos tem acesso.

2009/11/18 Fred Chevitarese <fchevi...@gmail.com>

clauber Paesca

não lida,
18 de nov. de 2009, 06:38:1218/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
calma ai gente, ele pode ser um (acrescente aqui o palavrão de quiser) mas dessa vez ele não foi o primeiro a falar merda!!!!

alem do mais, sistema obsoleto por sistema obsoleto, tem tanta gente usando o XP que ele usar o curumim é até um avanço!!!!

vocês estão muito agressivo com o cara, relaxa ai gente!!!

2009/11/18 Breno Alves Oliveira <bren...@gmail.com>

Fred Chevitarese

não lida,
18 de nov. de 2009, 07:06:2218/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Olha ... Sem querer render mais assunto... Acho que estão dando mais  importância do que este assunto merece...
Como diz o ditado, enquanto há platéia, o palhaço faz o show!
Vamos nos concentrar em tentar resolver o problema dele. Ele já parou de pentelhar... Ficar mandando recadinhos aqui na lista não faz sentido algum.

Eu mesmo mandei algumas respostas digamos, desaforadas, mas já vi que eu estava errado... Se alguém quer continuar trocando farpas com ele, que peguem seus devidos e-mails e troquem-as em particular, pois não somos obrigados a ficar vendo esta babaquice!

Alguém tem uma solução para o problema do som da criança? Se não, pra que ficar levantando uma poeira que já está baixa!
FikDik ... Vamos parar com isto ok ;)

Sou novo aqui, e só quero ajudar ...

http://chevitarese.wordpress.com
Fred Chevitarese - GNU/Linux

2009/11/18 clauber Paesca <clauber...@gmail.com>

Ítalo da Silveira Marques

não lida,
19 de nov. de 2009, 04:56:3619/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
Talvez um Atari.

2009/11/17 Breno Alves Oliveira <bren...@gmail.com>
mané....

--
Abraço,

Ítalo.

Ítalo da Silveira Marques

não lida,
19 de nov. de 2009, 04:58:0619/11/2009
para ubuntu...@googlegroups.com
É mesmo. Desculpe. Não vou mais fomentar mais isso também. Vamos voltar para o foco do post.

[...]

19 de nov. de 2009, 17:20:3719/11/2009
para ubunto brail
pesso desculpas....

se eu voltar com este tipo de comportamento, pesso que o administrador me exclua do grupo, ou eu mesmo me excluo.....
Responder a todos
Responder ao autor
Encaminhar
0 nova mensagem