atualização do sistema

Wilson Fernandes dos Santos

to ubuntu...@googlegroups.com
Galera, estou usando o Kubuntun 9.10 mas esta dando uns tilt's malucos...tem algum esquema pra "restaurar o sistema" (velha mania de windows...ainda).

Obrigado.

Welington Veiga

to ubuntu...@googlegroups.com
Acho que não. Que tipo de 'tilts' ?

Eu ando aka meio frustrado com o KDE, instalei atoa essa versão do kubuntu e me decepcionei.
Mas tive que resolver alguns problemas, quem sabe não são os mesmos dos seus?

Já desinstalei esse cara.
Nem na VM ! ¬¬'

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubuntu...@googlegroups.com.

--
Welington da Veiga Silva
---

Sidney Ribeiro Júnior

to ubuntu...@googlegroups.com
tem como vc instalar o gnome e remover o kde.
Sidney Ribeiro Júnior
Acadêmico de Ciências da Computação - 5º Período
Universidade Federal de Goiás

Chegou o Ubuntu 9.10: Incrivelmente simples! www.ubuntu-br.org

Sidney Ribeiro Júnior

to ubuntu...@googlegroups.com
seria mais ou menos vc mudar pro ubuntu.

Welington Veiga

to ubuntu...@googlegroups.com
Ter tem, mas não é a mesma coisa.
Programas instalados que estiverem ligados diretamente ao KDE continuam instalados.
Pastas de configuração, tipo .amarok ficam perdidas na sua pasta de usuário.

sudo apt-get install ubuntu-desktop
sudo apt-get remove --purge kubuntu-desktop

Para desinstalar pacotes desnecessários depois do processo:
sudo apt-get autoremove

Abraço.