Bateria nao mostra carga/tempo restante..

Sidney

to ubuntu...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Antigamente aparecia, ao clicar na bateria: Bateria de Laptop (xx%), mas agora só aparece Bateria de Laptop(Estimando...).
Já faz mais de mês que isso tá estimando rss
Alguém sabe como resolver? Pode ser colocando a porcentagem ou tempo restante.
Já desinstalei e instalei o gnome-power-manager (via purge) e continua o mesmo.
Não faço idéia. Se alguém puder ajudar agradeço.

Ubuntu 10.10
Note Toshiba C2Duo, HDs 500+250, 4G, Bat 6cel

T+
Sidney

Sidney Ribeiro Júnior

to ubuntu...@googlegroups.com
Tive esse mesmo problema quando instalei o 9.10, mas depois de uma atualização tudo voltou ao normal.

2010/10/29 Sidney <sli...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubuntu...@googlegroups.com.

--
Sidney Ribeiro Júnior
Acadêmico de Ciências da Computação - 6º Período

Chegou o Ubuntu 10.10: Incrivelmente simples! www.ubuntu-br.org

Sidney

to ubuntu...@googlegroups.com
Então, mas aqui não voltou mesmo depois de várias atualizações.
Acho que vou postar no forum do ubuntu pra ver se alguém lá sabe.
Mas obrigado.

Sidney

Josemar Davi Luedke

to ubuntu...@googlegroups.com
Bah eu tive o mesmo problema! Se vc conseguir a solução, posta ai!

Abrigado..
Josemar Davi Luedke
josemarluedke.com - twitter.com/JosemarLuedke
zeanwork.com.br - Framework PHP
Linux User: #525609 - Ubuntu User: #32421

Sidney

to ubuntu...@googlegroups.com
Blz, se eu descobrir posto sim!
Mas pelo que pesquisei tem alguma coisa a ver com ACPI... uma hora a gente encontra, se nao pararmos de procurar hehe
T+
Sidney

Sidney

to ubuntu...@googlegroups.com
Até agora nada. Nem no forum Ubuntu ninguém conseguiu ajudar.
Se alguém aí tiver um luz...
Obrigado, t+
Sidney