CONSEGI - Notícias do Front

15 views
Skip to first unread message

Pedro Markun

unread,
May 9, 2011, 7:45:30 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Caros,

saimos de Sampa faz uns 30minutos... o 3g esta variando, mas a viagem segue.

O #thackbus vai bem, obrigado. Precisamos mesmo do nosso ônibus e voltando do CONSEGI vou lançar a chamada oficial em busca de sócios =)
Amanhã temos previsto uma invasão hacker na esplanada. Diz a lenda que o pessoal do e-democracia vai estar esperando com café e bolo de fuba.

Quem já estiver em Brasilia e quiser colar junto, manda um email, tweet ou sinal de fumaça.

abs,
Pedro Markun
ps: Liane (de)Lira esta nesse momento purificando sua machina, com um Ubuntu - e ao que tudo indica, embora existam flames - com Gnome.

andre luiz

unread,
May 9, 2011, 7:50:42 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
boa viagem para vocês
valeu


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.

Lilian Starobinas

unread,
May 9, 2011, 10:04:41 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Sucesso, Caravana Holiday!!!
abços
Lilian

Em 9 de maio de 2011 20:45, Pedro Markun <pe...@esfera.mobi> escreveu:

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> thackday+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>

--
Lilian Starobinas
http://discursocitado.blogspot.com
@liliansta

Yasodara Cordova

unread,
May 9, 2011, 10:06:46 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Ei caravaneiros

Venham pro Megasim, sim?

\O/

-yaso

2011/5/9 Lilian Starobinas <lstar...@gmail.com>



--
__

ingraxa.eu
yaso.in



"Tecnologia é mato, o que importa são as pessoas - Dpádua"
"Un bon croquis vaut mieux qu'un long discours - Napoleon Bonaparte"

megasim1.jpg

Ricardo Poppi

unread,
May 9, 2011, 10:18:34 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Alô alguém do #thackbus na escuta? (só pra testar o 3g de vcs mesmo...)

Yasodara Cordova

unread,
May 9, 2011, 10:20:00 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
pelo visto, todos dorme

2011/5/9 Ricardo Poppi <rica...@gmail.com>

Ricardo Poppi

unread,
May 9, 2011, 10:30:35 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
zzzzzzzzzzzzzz---------------3g da galera já era!

Emerson Vinicius

unread,
May 9, 2011, 10:33:43 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Galera vou chegar amanha em Brasilia as 23h,  vai ter alguém acordado? rsrs

Não tenho lugar para ficar até o dia do evento, como faço? alguém ai em Brasília com sofá disponível?


Emerson Vinicius (Duke)
   twitter: @emersonvinicius
  
gtalk: duke.m16
  
evinicius.com





2011/5/9 Ricardo Poppi <rica...@gmail.com>

Pedro Markun

unread,
May 9, 2011, 10:31:41 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
opa!

estamos em limeira, estavamos na primeira parada hacker.

agora... armados de stiksy (the non stinky salgadinho!)

2011/5/9 Yasodara Cordova <yasodara...@gmail.com>

Leandro Salvador

unread,
May 9, 2011, 10:36:24 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Toc toc toc, tem alguém aí? Devem estar no meio dos canaviais paulistas a essas horas... :D

Pedro Markun

unread,
May 9, 2011, 10:39:56 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
Oi Emerson,

já esta certo o esquema lá. Chegando, da uma ligada e a gente segue pra ESAF.

abs,
Pedro Markun

2011/5/9 Emerson Vinicius <duke...@gmail.com>

Emerson Vinicius

unread,
May 9, 2011, 10:55:17 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com
\o/


Emerson Vinicius (Duke)
   twitter: @emersonvinicius
  
gtalk: duke.m16
  
evinicius.com





2011/5/9 Pedro Markun <pe...@esfera.mobi>

Drica Guzzi

unread,
May 9, 2011, 11:07:20 PM5/9/11
to thac...@googlegroups.com, thac...@googlegroups.com
;) Vcs são ótimos, acompanhando por aqui. Encontro vcs na quarta-feira em BSB. 
Bjs e boa estrada!  


Enviado via iPhone
--

Fabricio C Zuardi

unread,
May 10, 2011, 12:03:59 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
3G router do Boara salvando vidas aqui, e a tomada providencial do fundão do ônibus está cada vez mais concorrida, uns três laptops plugados.

Quando li a sentença “ônibus da USP” um calafrio percorreu minha espinha, me lembrei de quando eu era estudante e do estado precário dos ônibus que a prefeitura do campus (são Carlos/casso) disponibilizava para nossas excursões. Pensei que o mais sensato seria ir de avião, ou mesmo nao ir (até agora ainda nao sei o que deu em mim para participar de um evento patrocinado pelo e na casa do inimigo).

Mas arrisquei tudo e vim no #thackbus, luxuosíssimo veículo, poltronas limpas, reclináveis e boa compania, kudos para o pessoal que proporcionou este conforto todo.

Loguei umas duas horas de analise do sinal 3G da Claro antes da bateria do meu laptop pedir arrego como prova de conceito/teste, se eu conseguir deixar os scripts redondinhos aí em Brasília trackeio a viagem de volta inteira e publico os resultados.

Agora da licença que é hora do Toddynho, até cobertores e travesseirinho o bumba tem!

[]s
Fabricio

Diego Rabatone

unread,
May 10, 2011, 12:07:08 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Boa viagem e bons hacks galera!!!

Queria bastante estar por ai....

Abraços,

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira


2011/5/10 Fabricio C Zuardi <fabr...@fabricio.org>

Daniela B. Silva

unread,
May 10, 2011, 12:17:15 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Divirtam-se menos, por favor, que eu estou ficando triste de ser da metade da Esfera que ainda está em São Paulo.

Grata,

Daniela

2011/5/10 Diego Rabatone <dir...@diraol.eng.br>

Júlio Boaro

unread,
May 10, 2011, 12:20:25 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
O Brasil não está banda-largado, muito menos 3G-ligeirizado, mas temos
GPRS, EDGE, etc, outras conexões estreitas no caminho mas que também
circulam bons bits. hehehe Ônibus excelente!

2011/5/10 Fabricio C Zuardi <fabr...@fabricio.org>:

Diego Rabatone

unread,
May 10, 2011, 12:21:37 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Não esqueçam de tirar umas fotos hein!

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira


2011/5/10 Júlio Boaro <julio...@gmail.com>

Patrícia Cornils

unread,
May 10, 2011, 8:50:55 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Hackers on the road :D
Patrícia Cornils
11 3124-7444 ou 8372-7473

capi etheriel

unread,
May 10, 2011, 9:10:54 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
também to no hemisfério que ficou em são paulo, mas na volta eu vou estar nesse buzão.
e a gente podia voltar jogando em rede, tem jogos legais rodando em linux e sempre tem aquele wine pra matar saudade dos abandonwares...

Felipe Sanches

unread,
May 10, 2011, 9:11:55 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Pessoal, nesse clima de busão hacker na estrada, gostaria de
convidá-los a uma brincadeira. Que tal fazermos uma paródia de "born
to be wild"? E o refrão teria muito que ser "Fork to be wild!!!"
E eu começaria com algo do tipo:

Get your server running. Hackers on a highway.
Playing text-adventures. And your kernel patch is great!

Daí no parágrafo seguinte:

Yeah, darling, gonna make it happen,
take the world in a lovely embrace.
Fire all of your guns at once and explode into space.

eu gostaria de fazer uma referência aos ataques do Anonymous

Yeah, darling, gonna make it happen,
take the world in a lovely embrace. <--- precisamos de algo aqui.
Pensei em "Take them down blablabla" mas nao achei uma rima boa ainda.
Fire all of your bots at once and explode cyberspace.


Como referência, tenho aqui a letra original:

Artist: Steppenwolf
Song: Born To Be Wild

Lyrics:

Get your motor running, head out on the highway,
Looking for adventure in whatever comes our way.

Yeah, darling, gonna make it happen,
take the world in a lovely embrace.
Fire all of your guns at once and explode into space.

I like smoke and lightning, heavy metal thunder,
racing with the wind and the feeling that I'm under.
Yeah, darling, gonna make it happen.

Like a true nature child we were born, bon to be wild.
We can climb so high, I never wanna die.
Born to be wild, born to be wild.
Get your motor running, head out on the highway,
Yeah, darling, gonna make it happen,

Like a true nature child we were born, bon to be wild.
We can climb so high, I never wanna die.
Born to be wild, born to be wild.

2011/5/10 Patrícia Cornils <patrici...@gmail.com>:

Felipe Cabral

unread,
May 10, 2011, 10:31:17 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genial essa música.
Felipe Cabral
_______________________________
| Teia Casa de Criação | Nós Digitais |
Coletivo Digital  |  Conexão Brasil  |
http://culturadigital.br/members/felipehistoryhttps://identi.ca/felipecabralhttp://lattes.cnpq.br/1635151791927599http://felipecabral.status.net/http://softwarelivre.org/felipehistory

Pedro Markun

unread,
May 10, 2011, 10:43:13 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
With true geek pride we were born, born to be wired.
We can share so much, It will never gonna die.
Born to be wired, born to be wired.
Get your server running, Hackers on a highway,

Yeah, darling, gonna make it happen,

?

On 5/10/11, Felipe Cabral <fel...@teia.org.br> wrote:
> *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*
> *
> *
> *Genial essa música.
> *
> *Felipe Cabral*
> _______________________________
> * <http://nosdigitais.teia.org.br/>| Teia Casa de
> Criação<http://teia.org.br/>|
> ** Nós Digitais <http://nosdigitais.teia.org.br/> |*
> *| Coletivo Digital <http://www.coletivodigital.org.br> | Conexão
> Brasil<http://www.conexaobrasil.org/>
> |*
> [image:
> http://culturadigital.br/members/felipehistory]<http://culturadigital.br/members/felipehistory>[image:
> https://identi.ca/felipecabral] <https://identi.ca/felipecabral>[image:
> http://lattes.cnpq.br/1635151791927599]<http://lattes.cnpq.br/1635151791927599>[image:
> http://felipecabral.status.net/] <http://felipecabral.status.net/>[image:
> http://softwarelivre.org/felipehistory]<http://softwarelivre.org/felipehistory>

Luciano Santa Brígida

unread,
May 10, 2011, 11:09:11 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Genial! Chego em BSB as 16h e de lá darei um jeito de chegar na ESAF.
Infelizmente, acho que nao chego a tempo da visita ao congresso...


--
Att,
Luciano Santa Brígida
(91) 9112-8098
.: http://www.sbvirtual.com.br :.
.: http://www.belemtevi.com.br :.
.: http://www.twitter.com/lucianosb :.

Pedro Markun

unread,
May 10, 2011, 11:21:46 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Luciano,

de um toque quando chegar =)

abs,
Pedro Markun

2011/5/10 Luciano Santa Brígida <luciano.sa...@gmail.com>

Diego Casaes

unread,
May 10, 2011, 11:34:29 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Me liga quando chegar Luciano, pois provavelmente estaremos no Ministério da Justiça por volta das 16h, daí você vai pra lá :D

Um abraço,

2011/5/10 Luciano Santa Brígida <luciano.sa...@gmail.com>
Genial! Chego em BSB as 16h e de lá darei um jeito de chegar na ESAF.



--
Diego Casaes
Esfera
(11) 9343-6978

Haydee Svab

unread,
May 10, 2011, 11:59:02 AM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Gente,
que bom que deu certo - queria ter ido junto c/ vcs ;-)
Já chegaram?
Bjs,
Haydée
Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/

Pedro Markun

unread,
May 10, 2011, 12:01:10 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Haydee,

muito obrigado pelo corre ;)

Estamos perdidos em candangolandia... usando gps e outras traquitanias para tentar voltar pro (p)rumo.

abs,
Pedro Markun

2011/5/10 Haydee Svab <hayde...@gmail.com>

Diego Rabatone

unread,
May 10, 2011, 12:04:49 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Sério que se perderam?? Poutz!!...

boa sorte (ainda bem q vcs tem tudo que é equipamento por ai rs).

Hum... sugestão para a próxima: Tentar rastrear todo o trajeto do busão para podermos acompanhar remotamente...

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira

2011/5/10 Pedro Markun <pe...@esfera.mobi>

Isabel Colucci

unread,
May 10, 2011, 12:09:14 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Gente,
Já me perdi por aí. 
Fui salva por uma estrada chamada Epia.
Veja se ela sai em alguma indicação das traquitanas de vocês. Se sair, pode pegar :)
Boa chegada!

2011/5/10 Diego Rabatone <dir...@diraol.eng.br>



--
---------------------
Isabel Colucci
(11) 8279-4027 e (61) 8169-7306
twitter.com/belcolucci
skype: isabelcolucci

Felipe Sanches

unread,
May 10, 2011, 12:11:08 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
"houston, we've got a problem!" :-D

2011/5/10 Isabel Colucci <isabel...@gmail.com>:

Ricardo Poppi

unread,
May 10, 2011, 4:13:00 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
E ai galera, o tour na esplanada está em que parte?

Diego Rabatone

unread,
May 10, 2011, 5:22:23 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Chegara pessoas??????

2011/5/10 Ricardo Poppi <rica...@gmail.com>

Daniela B. Silva

unread,
May 10, 2011, 5:26:42 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Última vez que eu falei com o Pedro, estavam chegando à Esaf, sãos e salvos!

Mas à Invasão do Congresso, será que eles sobreviveram?

2011/5/10 Diego Rabatone <dir...@diraol.eng.br>

Everton Zanella Alvarenga

unread,
May 10, 2011, 5:29:37 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Repondendo ao Poppi, estamos na reuniao com você, Cristiano Farias
(edemocracia), Ruffus (OKF) e varios daqui. :)

Em 10/05/11, Ricardo Poppi<rica...@gmail.com> escreveu:

>> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com


>> .
>> >> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>> >> thackday+u...@googlegroups.com.
>> >> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>> >> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>> >
>> >
>> >
>> > --

>> > ---------------------
>> > Isabel Colucci
>> > (11) 8279-4027 e (61) 8169-7306
>> > twitter.com/belcolucci
>> > skype: isabelcolucci
>> >
>> > --
>> > Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
>> > "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
>> > Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
>> > Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>> > thackday+u...@googlegroups.com.
>> > Para obter mais opções, visite esse grupo em
>> > http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>> >
>>
>> --
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
>> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
>> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>> thackday+u...@googlegroups.com.
>> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>>
>>
>

Guilherme Almeida

unread,
May 10, 2011, 5:30:54 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Opa. Continuo aguardando uma visita aqui no MJ...
Tudo bem, se for o caso, nos vemos amanhã.
Esquecemos de avisar que a cidade de brasília é bastante refratária ao GPS... Como diria o U2, Brasília é a cidade "where the streets have no name".

Ricardo Poppi

unread,
May 10, 2011, 6:00:00 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
ahahah valeu Everton!

Guilherme, a ideia é sair daqui apouco e rumar para a sala de justiça!
Estamos em 10 pessoas.

Em 10/05/11, Guilherme Almeida<guial...@gmail.com> escreveu:

>>>>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com


>>>>> .
>>>>> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>>>>> thackday+u...@googlegroups.com.
>>>>> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>>>>> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>>>>>
>>>>>
>>>> --

Edson Sales Junior

unread,
May 10, 2011, 6:19:25 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
Pessoal, amanhã às 8:40 desembarco aí em Brasília para acompanhá-los. Minha palestra será às 11:00 e vou dar uma boa divulgada no THackDay. Apareçam.

Um abraço e até amanhã.

Edson Sales Junior
Edson Sales Junior
Twitter: @esjunior
Blog: www.edsonsalesjunior.com.br

capi etheriel

unread,
May 10, 2011, 11:32:53 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
to saindo as 8:30h amanhã, previsto pra chegar às 10h no aeroporto JK.
tem mais alguém chegando nessa hora pra gente rachar um taxi? vi no google maps que são uns 30km entre aeroporto e deve dar uns $60.

Everton Zanella Alvarenga

unread,
May 10, 2011, 11:39:05 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com, Diego Casaes
O Diego explicou agora: você pode pedir um táxi com 30% de desconto.
Na hora de pagar lembre o taxista ou ele não lembrará. Espero que leia
isso antes de dormir, hehe.

andre luiz

unread,
May 10, 2011, 11:53:58 PM5/10/11
to thac...@googlegroups.com
será que conseguem algo sobre dados abertos do MEC ?
abs
andré

Liane Lira

unread,
May 11, 2011, 12:19:44 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
Dani, sobrevivemos à invasão ao Congresso, mas eu quase voei no pescoço do segurança do Senado (talvez ele tenha intuido minha vontade de cuspir na careca do Renan Calheiros).

Te conto quando você chegar.

Beijos a todos.

capi etheriel

unread,
May 11, 2011, 1:23:48 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
se ele detectou suas intenções hostis, não era ele que deveria te agredir, e não o contrário?
diego ou tom, me explica esses 30% de desconto? eu digo pro cara me dar desconto e pronto?

Daniela B. Silva

unread,
May 11, 2011, 1:33:27 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com, thac...@googlegroups.com
Taxi Alvorada

3321-3030

(3030 é dos 30% de desconto - mas os motoristas ficam na miúda, voce precisa "lembrá-lo" na hora de pagar)

A ESAF fica em terras hostis meio longe de tudo (parece-me). Vai ser difícil achar quem dividir, por isso eu tentaria furar uma carona do Transfer mesmo. 

Eu chego 14h30 e pedi transfer na minha ficha de palestrante. Se alguém chegar por ess horário, me liga: (11) 9343-1994.

Beijo,

Dani



Enviado via iPhone

Em 11/05/2011, às 02:23, capi etheriel <barra...@gmail.com> escreveu:

se ele detectou suas intenções hostis, não era ele que deveria te agredir, e não o contrário?
diego ou tom, me explica esses 30% de desconto? eu digo pro cara me dar desconto e pronto?

--

Ricardo Poppi

unread,
May 11, 2011, 3:53:07 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
na pag do consegi tem os horarios de uma van que faz o precurso a
partir da catedral, taxi até lá vai ser + barato

Em 11/05/11, Daniela B. Silva<daniel...@gmail.com> escreveu:

Edemilson Parana

unread,
May 11, 2011, 10:24:03 AM5/11/11
to Transparência Hacker
Galera,

para qualquer dúvida, informação ou necessidade relacionada à
imprensa, estamos aí.
É só dar um grito.

(61) 8109-4344

Edemilson Paraná
Assessor de Imprensa
Serpro

On 11 maio, 04:53, Ricardo Poppi <ricab...@gmail.com> wrote:
> na pag do consegi tem os horarios de uma van que faz o precurso a
> partir da catedral, taxi até lá vai ser + barato
>
> Em 11/05/11, Daniela B. Silva<danielabsi...@gmail.com> escreveu:
>
> > Taxi Alvorada
>
> > 3321-3030
>
> > (3030 é dos 30% de desconto - mas os motoristas ficam na miúda, voce precisa
> > "lembrá-lo" na hora de pagar)
>
> > A ESAF fica em terras hostis meio longe de tudo (parece-me). Vai ser difícil
> > achar quem dividir, por isso eu tentaria furar uma carona do Transfer mesmo.
>
> > Eu chego 14h30 e pedi transfer na minha ficha de palestrante. Se alguém
> > chegar por ess horário, me liga: (11) 9343-1994.
>
> > Beijo,
>
> > Dani
>
> > Enviado via iPhone
>

Marcos Moreira (Caco)

unread,
May 11, 2011, 10:33:03 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
Blz.
Tentei te ligar mas só chamou...
Abs
Marcos

-----Mensagem original-----
De: thac...@googlegroups.com [mailto:thac...@googlegroups.com] Em nome de
Lilian Starobinas
Enviada em: segunda-feira, 9 de maio de 2011 23:05
Para: thac...@googlegroups.com
Assunto: Re: [thackday] CONSEGI - Notícias do Front

Sucesso, Caravana Holiday!!!
abços
Lilian

Em 9 de maio de 2011 20:45, Pedro Markun <pe...@esfera.mobi> escreveu:
> Caros,
> saimos de Sampa faz uns 30minutos... o 3g esta variando, mas a viagem
segue.
> O #thackbus vai bem, obrigado. Precisamos mesmo do nosso ônibus e voltando
> do CONSEGI vou lançar a chamada oficial em busca de sócios =)
> Amanhã temos previsto uma invasão hacker na esplanada. Diz a lenda que o
> pessoal do e-democracia vai estar esperando com café e bolo de fuba.
> Quem já estiver em Brasilia e quiser colar junto, manda um email, tweet ou
> sinal de fumaça.
> abs,
> Pedro Markun
> ps: Liane (de)Lira esta nesse momento purificando sua machina, com um
Ubuntu
> - e ao que tudo indica, embora existam flames - com Gnome.
>

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> thackday+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.
>

--

Lilian Starobinas
http://discursocitado.blogspot.com
@liliansta

--

capi etheriel

unread,
May 11, 2011, 11:06:18 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
to na area galere.

Diego Casaes

unread,
May 11, 2011, 11:08:25 AM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
Vem pro THACKday, Salão nobre II.

2011/5/11 capi etheriel <barra...@gmail.com>
to na area galere.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.



--

Diego Casaes

unread,
May 11, 2011, 2:58:47 PM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
Eis as fotos do primeiro dia: http://www.flickr.com/photos/diegocasaes/sets/72157626573276843/

2011/5/11 Diego Casaes <di...@esfera.mobi>

Diego Casaes

unread,
May 11, 2011, 8:52:05 PM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
E só pra não passar em branco: http://thacker.com.br/content/consegi-primeiro-dia-em-bras%C3%ADlia

Amanhã de manhã post o relato do dia de hoje. Ainda tem coisa acontecendo e não quero deixar de colocá-las no blog :P


Um abraço,

2011/5/11 Diego Casaes <di...@esfera.mobi>

andre luiz

unread,
May 11, 2011, 11:08:49 PM5/11/11
to thac...@googlegroups.com
parabéns galera, pronto para, em condições de...
abs
andré
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages