Tragédia em Nova Friburgo

Elgio Schlemer

to tche...@googlegroups.com
Assunto off, por isto peço que resistam a tentação e não polemizem.

Estávamos todos preocupados com o Fábio Berbert de Paula, mantenedor do Viva o Linux.
O Fábio se hospedou na minha casa quando veio ao FISL este ano.

Tentei ligar para ele diversas vezes e nada.

NOTA: ele mora em nova friburgo.

Hoje ele conseguiu contato dizendo que está bem e deixou um artigo não técnico no site:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Tragedia-em-Nova-Friburgo-RJ/

[]'s

Leonardo Medeiros

to tche...@googlegroups.com
Elgio, vou repassar em outras listas.

--
Mensagem enviada para <http://groups.google.com/group/tchelinux>.
Regras de Conduta para o grupo: <http://tchelinux.org/regras>.

Leonardo Medeiros
Linux User # 527828

----

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." - Nietzsche

LUIZ Henrique RAUBER Rodrigues

to TcheLinux
Q bah.... não sabia que o jogador de teg (war) vulgo fábio era de
lá...

Não estou habitando Porto Alegre atualmente, estou no interior do
interior do RS, logo, não há um ponto de coleta de ajuda pra enviar
pra lá pro RJ, mas me disponho a depositar uns 20-30 pila ao menos na
conta de alguém que compre algo necessário na lista que ele postou no
VOL e manda pra um destes pontos (Em POA é Armazém 7 do Cais do
Porto)... quem se dispõe? me envia e-mail em pvt
Antes de alguém dizer que é mais fácil depositar dinheiro direto na
conta deles e mimimi afim, digo que não me recordo uma vez em que o
dinheiro foi melhor recebido que material.

Há, bloguei http://luizrauber.blogspot.com/2011/01/tragedia-no-rj.html

Everton Cardoso

to tche...@googlegroups.com
Alguém que puder fazer a mão, pretendo ajudar igual...

Pior que hoje no meio disso tudo não é nem dinheiro o problema e sim os mantimentos que estão em falta em todas as cidades.

Vale ajudar Gente... Poa não ficou muito longe esses dias... por mais um pouco a cidade ficava uma parte em baixo d'gua.

Nunca se sabe quando vem para o nosso lado.

Paulo Diovani

to tche...@googlegroups.com
Existem serviços de doações, acho que tanto por transferência bancária como por ligações telefônicas. Basta dar uma pesquisada.
É mais fácil que passar a responsabilidade para um terceiro.

__
Paulo Diovani Gonçalves
http://diovani.com

Maiara Amaral

to tche...@googlegroups.com
Segue informação de como ajudar, ou obter informações:
Postos de coleta
Rio Grande do Sul
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul montou um posto permanente de recebimento de doações no Armazém 7 do Cais do Porto, em Porto Alegre. Além das doações no Cais do Porto, quem quiser ajudar pode ligar para o 199 ou para (51) 3210-4219.

--

Técnica de informática.